sábado, 24 de fevereiro de 2024

Voltou a chover na tarde desta sexta-feira (23) no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas

Na tarde desta sexta-feira (23) uma boa chuva foi registrada no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN. O pluviômetro de Chico de Amélia registrou 25mm.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE 



 

Radialista acariense é destaque em programa de Rádio Caicoense. Conexão com F Silva é o campeão de audiência pela Rádio 106 FM.

Com uma trajetória de sucesso na rádiodifusão, o radialista natural da terra das cordilheiras tem uma história de vida na comunicação bastante respeitada com passagem de sucesso por várias rádios da cidade de Caicó.

Um eximio e exemplar narrador esportivo fez sucesso em campeonatos estaduais e regionais, com um trabalho bastante elogiado.

Na area do entretenimento vem fazendo história e gozando de boa audiência no programa Conexão, na rádio 106 FM da cidade de Caicó-RN onde hoje é erradicado.

F. Silva se consolida nas tardes da emissora seridoense com seu programa sempre com bons picos de audiência.

O CONEXÃO com F Silva conta com muita música, notícias e entretenimento,com sorteios e participação dos ouvintes o que o faz ser um grande sucesso e campeão de audiência.

È a Terra das Cordilheiras, o Acari dos meus encantos importando grandes nomes do rádio.

Fonte: Blog Carlos Felipe o Fera

PUBLICIDADE 



 

Seminário sobre autismo organizado pela AMSO-TR recebe entidades, autoridades e especialista no assunto em Currais Novos

Foto: Reprodução

A Associação dos Municípios do Seridó Oriental e Trairi (AMSO/TR) promoveu, nesta quinta-feira (22), um seminário sobre autismo e outras atipicidades correlatas. O momento contou com a presença do Dr. José Raimundo Facion, uma das maiores autoridades no tema no Brasil.

O evento foi realizado no campus da Felcs/UFRN em Currais Novos e teve o tema “conhecer para incluir e para cuidar”. De acordo com Facion, que tem uma enorme experiência em neuropediatria e autismo, com mais de 80 publicações sobre o assunto, o evento foi um sucesso.

O seminário visou capacitar e orientar profissionais e familiares com filhos/filhas que apresentam problemas de desenvolvimento e comportamento, assim como outros interessados em conhecer sobre o funcionamento do desenvolvimento e comportamento humano.

Ex-presidente da AMSO-TR, Isaías Cabral também participou do seminário. Pai de um autista de 33 anos, o ex-prefeito de Acari falou sobre a importância de um evento como esse aqui no Seridó: “Acredito que a nossa região está sendo beneficiada com um seminário muito importante. Dessas pessoas que estão presentes e, com certeza, que são pessoas capacitadas, capaz de ser agentes multiplicadores desse conhecimento”, afirmou.

O evento contou com a presença de representantes de autoridades ligadas à AMSO-TR, integrantes da sociedade civil e membros de instituições ligadas ao tema. É o caso do Núcleo Organizacional de Reabilitação e Amparo Social da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Nortear), representado pela presidente Gilvaneide Santos.

Fonte: Blog Ismael Medeiros

PUBLICIDADE


 

 

Hoje sábado (24)! Tem Francy Lima a “Voz Romântica do Forró” na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas

Foto: Divulgação

Sábadão é dia de curti aquela música ao vivo na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas. Na noite deste sábado (24) os Quiosques de Castanha e Cacau estarão realizando muita agitação e animação com a cantora mais top da Paraíba Francy Lima a “Voz Romântica do Forró”

Início ás 20:00hs

Você é o nosso convidado!

Parcerias:

Quiosque da Naire, Lanchonete do Edjan, Quiosque Dedé, Jalmir do espetinho e Leonardo da batatinha.

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

Totalmente grátis.

Organização: Castanha e Cacau

PUBLICIDADE