domingo, 16 de outubro de 2022

Posto de saúde de Gargalheiras recebe Gabinete Odontológico novo

𝘌𝘲𝘶𝘪𝘱𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘥𝘲𝘶𝘪𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘈𝘤𝘢𝘳𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘦𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘱𝘳ó𝘱𝘳𝘪𝘰𝘴

Visando sempre a modernização e a qualidade do atendimento aos pacientes, a Prefeitura de Acari, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu 01 Gabinete Odontológico, com recursos próprios, para o posto de saúde de Gargalheiras, Unidades Básica de Saúde (PSF 4).

Além desse investimento, a gestão municipal, adquiriu também uma nova cadeira odontológica para o posto de saúde da comunidade Vaca Brava.

Com esses investimentos, 50% das Unidades Básicas de Saúde da zona rural do município já podem contar com gabinetes odontológicos completos, podendo assim atender com qualidade a população.

PUBLICIDADE



É HOJE! Mega tardezinha com Thiago Marttins em Carnaúba dos Dantas

O depósito de bebidas Seridó, Juninho Moral e parceiros estarão realizando na tarde de hoje domingo (16), uma mega tardezinha com Thiago Marttins cantor.

A sonorização será do Paredão Moral.

Local: Beco da Igreja, em frente ao depósito de bebidas Seridó em Carnaúba dos Dantas.

E ai, vai ficar de fora desta tardinha? Chama sua galera e venha curtir conosco.

Realização: Depósito de bebidas Seridó, Juninho Moral e parceiro.

PUBLICIDADE 



É HOJE CARNAÚBA DOS DANTAS! Evan & Forró do Namoro na Cavalgada e no Pavilhão Cultural à noite klenivaldo & Fagundes

 Neste domingo (16) haverá a grande Cavalgada de Nossa Senhora das Vitória logo mais a tarde com Evan & Forró do Namoro, local Horto Florestal.

Já a noite no Pavilhão Cultural da Festa de Nossa Senhora das Vitória na Praça Caetano Dantas, após a novena animação será dele, o cantor estourado do RN klenivaldo & Fagundes.

Realização: Prefeitura de Carnaúba dos Dantas através das Secretarias municipais de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

PUBLICIDADE 


Hoje domingo! Tem Música ao Vivo no Parque dos Dinossauros no Povoado Santo Antônio da Cobra com Ediuny Oliveira

O Parque dos Dinossauros localizado no Povoado Santo Antônio da Cobra município de Parelhas-RN realizará hoje domingo (16) muita música ao vivo com Ediuny Oliveira, na área de lazer, Piscina, restaurante e serviço de bar.

Inicio às 12:00 hs da tarde, entrada totalmente grátis.

Vá ao Parque dos Dinossauros e leve sua família, para relaxar um pouco tomando banho de piscina e saboreando um delicioso cardápio e curtir aquela musica ao vivo.

Quer curtir aquela música romântica, Forró, xote axé e muito mais repertórios? Então liga já para Ediuny Oliveira pelo telefone (83) 9909-0595 é só chamar no WhatsApp.

PUBLICIDADE



 

Governo reforça apoio à agricultura familiar e a pequenos produtores

Várias ações em apoio à produção da agricultura familiar foram consolidadas nesta quinta-feira, 13, durante a 60ª Festa do Boi, que acontece no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim e recebeu investimento no valor de R$ 571 mil da administração estadual. Na tarde desta quinta-feira a governadora Fátima Bezerra participou da entrega de kits de pesca, de certificados SISBI, de ações no âmbito da Secretaria de Estado da Agropecuária e Pesca - Sape, da concessão do Selo SAF-RN a produtos da Agricultura Familiar, trabalho coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar - Sedraf e do lançamento da Revista da Emater com o relatório das ações realizadas nos últimos quatro anos.

A chefe do Executivo também se reuniu com o Conselho Deliberativo do Sebrae-RN - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e recebeu documento com sugestões para o setor os próximos quatro anos. No documento, o conselho, composto por 15 integrantes, inclusive representantes do Governo do Estado, como a Fapern e a Sedec, defende parcerias com a gestão estadual para melhorar o ambiente de negócios.

Entre as sugestões, elaboradas por entidades da classe produtiva (comércio, indústria, serviços e agronegócio) estão inovação tecnológica, acesso a mercados e serviços financeiros, educação empreendedora e a regulamentação da Lei Geral da Micro e Pequenas Empresas do RN que o atual governo sancionou e está implementando. O setor produtivo sugere também otimização do licenciamento ambiental e das compras governamentais.

Fátima Bezerra disse que "o nosso governo ouve as vozes da sociedade e constrói uma sinergia pelo desenvolvimento". Ela destacou a importância do Sebrae e ressaltou que as propostas "estão alinhadas com o que o Governo já vem fazendo através do diálogo e da convergência para avançarmos no apoio e incentivo ao setor produtivo".

Quanto à Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas no RN ela enfatizou que é uma das mais avançadas do país e que a regulamentação e implementação será feita com muita responsabilidade. "Vamos avançar na regulamentação para a lei cumprir com seu objetivo de desenvolver o RN e melhorar as condições de vida do nosso povo promovendo o desenvolvimento econômico e social".

PUBLICIDADE