quarta-feira, 1 de março de 2023

Vice-prefeito Luís Eduardo é o novo Secretário de Saúde de Carnaúba dos Dantas

Foto via internet

O Vice-prefeito de Carnaúba dos Dantas Luís Eduardo é o novo Secretário de Saúde do município Carnaubense. Luiz estava assumindo inteiramente a Secretaria Municipal de Assistência Social, a onde substitui atual Secretária Alciene Araújo da Cruz.

A publicação deve sair amanhã no Diário oficial dos Municípios (FEMURN), mais o prefeito Gilson Dantas já publicou em suas redes sócias a nomeação de Luiz como Secretário de Saúde.

O blog, desejar ao novo Secretário municipal de saúde Luís Eduardo muito sucesso nessa nova pasta que assumiu.

PUBLICIDADE 



 

Vem ai a 8ª Carreata dos Caminhoneiros em Carnaúba dos Dantas dia 11 de março, assistam ao vídeo abaixo


 Vem ai a 8ª Carreata dos Caminhoneiros em Carnaúba dos Dantas/RN no dia, 11 de março, concentração na Igreja do Monte do Galo ás 17:30hs da tarde com chegada na Igreja Matriz ás 19:00hs com as bênçãos dos Caminhoneiros.

A organização organizadora comunica aos motoristas que desejam a participa desta carreata é só entrar em contato pelo número (84) 98871-0829 para confirma sua presença.

Assista ao vídeo abaixo:

Realização:

ACVC dos Ceramistas e NSV Assessórios

PUBLICIDADE

Distrito da Palma vai receber pré-conferência de saúde nesta quarta-feira (01)

O município de Caicó continua realizando nesta terça-feira (01/03) primeiro as pre-conferências nas comunidades em preparação para a 8ª Conferência Municipal de Saúde.

Na noite de ontem (28) a pré-conferência aconteceu na Barra da Espingarda, e as 19:00hs desta quarta-feira (01) será a vez do Distrito da Palma receber o encontro, onde são discutidas ideias, sugestões e melhorias para a saúde.

Confira abaixo algumas fotos da pré-conferência que aconteceu na Barra da Espingarda ontem.




As vozes das comunidades foram bastante incisiva sobre o entendimento do que é saúde, o SUS que temos e o SUS queremos para os territórios representados!

Estavam presentes em torno de 80 participantes! A lista de presença assinou em torno de 65 pessoas!

A mediação da pré-conferência foi muito bem conduzida por Ildone e João!

O encontro de hoje será na Escola Estadual Manoel Patrício de Figueiredo.

Fonte: José Procópio presidente do Conselho de Saúde de Caicó. 

PUBLICIDADE 



 

Prefeitura de Acari faz entrega de Tablets e microfones ao Grupo de Teatro Xique-Xique

Como forma de apoio e incentivo, Prefeitura de Acari, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, doou ao grupo de teatro Xique-Xique equipamentos ( 07 tablets e 06 microfones) para auxiliar os trabalhos do grupo cultural, que nasceu através do projeto Trapiá Sementes e hoje desenvolve atividades com jovens da comunidade acariense.

A entrega oficial aconteceu na tarde dessa terça-feira (28), pelas mãos da secretária de educação, Maria Suelly.


PUBLICIDADE 



 

Convite: A Cooperativa Terra Livre convida seus membros para uma importante reunião nesta quinta-feira (02/03) no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Parelhas


A Cooperativa Terra Livre através do Projeto Mais Ater Agroecologia/SEDRAF convida as agricultoras e agricultores beneficiários deste Projeto para Reunião de:

Validação dos diagnósticos, Planos Produtivos, diagnósticos Comunitários  das UFPA's e Capacitação sobre Microcrédito da Agricultura Familiar (CREDMAIS) -

Na oportunidade será realizada a entrega de mudas nativas e frutíferas aos beneficiários do Projeto Mais Ater Agroecologia/SEDRAF.

Contamos com a indispensável presença dos parceiros envolvidos no Projeto: Prefeitura Municipal de Parelhas; Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente; Emater; Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Associações Comunitárias Rurais e Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável.

DATA: 02/03/2023

HORÁRIO: 8:00h

LOCAL: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Parelhas

Fonte de informações: Ivanilson Pereira

PUBLICIDADE