segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Hoje segunda-feira (20)! Tem Nara Castro e Orquestra Imperial no municipal Clube de Acari

A semana começa com muita alegria na 3ª noite de Carnaval em Acari. Nesta segunda (20), tem atrações no Coreto e no Municipal Clube. Confira:

19h30 - Orquestra Imperial (Coreto)

21h30 - Empurra a Kombi (subindo a rua da Matriz)

22h00 - Nara Castro e Orquestra Imperial

Obs: a entrada no municipal clube é gratuita e a entrada de bebida é liberada (em recipientes descartáveis, como: latinhas e garrafas peti).

PUBLICIDADE 



 

Klenivaldo & Fagundes já então no Balneário Portal do Rio no Povoado Ermo fazendo o melhor carnaval Rural


 Dando continuidade o carnaval no Balneário Portal do Rio no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas, nesta segunda-feira (20) quem vai subir ao palco é o cantor mais estourado do piseiro Seridoense Klenivaldo & Fagundeso realizando melhor Carnaval Rural 2023.

É hora de você curtir o melhor carnaval rural tomando aquela cervejinha com aquela deliciosa galinha caipira, tomando banho de piscina e curtir muita música ao vivo é no Balneário Portal do Rio localizado no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas.

Entrada ao preço de R$ 10,00 reais, com direito á banho de piscina, um ambiente todo em clima de Carnaval, animação e segurança.

A organização é de Francisco e família.

PUBLICIDADE

Prefeito Gilson Dantas realizou leitura de mensagem anual na Câmara municipal

O prefeito Gilson Dantas realizou na última quinta-feira (16) a leitura da mensagem anual, uma tradição que marca o início das atividades legislativas. Na ocasião, o chefe do executivo destacou as ações desempenhadas em 2022 e traçou metas para serem alcançadas neste ano.

A leitura ocorreu em sessão na Câmara Municipal. Acompanharam a solenidade vereadores, com destaque à presidente da casa, vereadora Marli de Medeiros, autoridades e população em geral.

Em sua fala, Gilson Dantas destacou os esforços que a administração vem depositando para alcançar resultados substanciais em segmentos importantes. Ele reforçou que o custeio da saúde está garantido (após visita à Brasília). A sessão foi transmitida pelas redes sociais, em uma verdadeira prestação de contas.

"Não abro mão desse momento. A mensagem anual traz um diagnóstico do que fizemos e o que pretendemos fazer. Agradeço a atenção da casa legislativa, representado pelos seus vereadores, e da população em geral. Estamos caminhando para mais um ano próspero nessa administração", afirmou o gestor.




Fonte: Instagram da prefeitura

PUBLICIDADE



 

ESPORTE: Marcilio Dantas é o novo de Secretário de Esporte e Lazer de Carnaúba dos Dantas


José Marcilio Dantas dos Santos é o novo Secretário de Esporte e Lazer de Carnaúba dos Dantas. A nomeação de Marcilio Dantas foi publicada nesta segunda-feira dia, 20 de fevereiro de 2023 no Diário Oficial dos Municípios FEMURN.

O blog do Fábio Locutor deseja ao novo Secretário de Esporte e Lazer muito sucesso e trabalhos.

Confira abaixa a nomeação:

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 248/2023- GP, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2023.


PORTARIA 248/2023- GP, de 17 de fevereiro de 2023.

 

“Dispõe sobre nomeação de Secretário de Esporte e Lazer do município de Carnaúba dos Dantas/RN, e dá outras providencias.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município de Carnaúba dos Dantas/RN,

RESOLVE:

Art. 1º - NOMEAR JOSÉ MARCILIO DANTAS DOS SANTOS, portador do CPF 108.942.194-05, para o Cargo de SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

 

Art. 2º Essa portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Publique-se e cumpra-se.

 

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 17 de fevereiro de 2023.

 

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal


Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:C585D53E


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 20/02/2023. Edição 2975
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/femurn/.

PUBLICIDADE



Solange Silva e Manu Arrocharme serão ás atrações desta segunda-feira (20) de carnaval em Cruzeta

Prepare-se que hoje segunda-feira (20) de carnaval vai ser em grande estilo em Praça Pública em Cruzeta/RN, venha simbora curtir os dois grandes shows com Solange Silva e Manu Arrocharme, a partir das 21:00hs.

Venha para o Carnaval da alegria, na cidade de Cruzeta!

Fonte: Assessória de comunicação de prefeitura de Cruzeta.

PUBLICIDADE