domingo, 20 de novembro de 2022

SUCESSO: Anderson Sanfoneiro, Arnaldinho Neto e Guilherme & Pedrinho deram um show neste sábado (19) no Clube do Vaqueiro no Povoado Rajada

Foi realizada com muito sucesso na noite sábado (19) no Clube do Vaqueiro no Parque de Vaquejada Ana Francisca Dantas no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas uma mega festa a onde reuniu muitas pessoas.

Quem subiu primeiramente ao Palco foi Anderson Sanfoneiro, em seguida foi à vez de Arnaldinho Neto que fez a galera e ao deliro, e Guilherme & Pedrinho enceraram por volta das 05:30 da manhã deste domingo (20).

Toda a equipe organizadora do evento agradece a todos os presentes.

A sonorização ficou por conta de “Felipe Iluminação, Estruturas de Palco, Grid, Som, Tendas e Painel de Led”.

E logo mais ás 16:00hs haverá uma mega tardinha do vaqueiro com Klenivaldo & Fagundes e Heitor Sanfoneiro.

Confira os registros fotográficos desse mega evento.


















Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE



É JAJÁ: Vem correndo para o Clube do Vaqueiro no Povoado Rajada para curtir Klenivaldo & Fagundes e Heitor Sanfoneiro, só tem hora para começar!

Logo mais ás 16:00 hs terá uma mega tardezinha do vaqueiro com Klenivaldo & Fagundes e Heitor Sanfoneiro no Clube do Vaqueiro no Parque de Vaquejada Ana Francisca Dantas no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas – RN.

Preço da senha: Homem R$10,00 reais, mulher grátis.

Tá chegando a hora, vai ser jajá muito piseiro, axé e forró, só tem hora pra começar!

A organização é de: Deda, Evandro e Jailton da Sacola.

PUBLICIDADE


 

 

Hoje domingo (20)! Tem música ao vivo no Balneário Portal do Rio com Ediuny Oliveira

Vocês que gostam de passar um domingo com sua família em um local bem aconchegante e curtindo aquela música ao vivo? Então não pense duas vezes e vem hoje domingo (20) para o Balneário Portal do Rio localizado no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas.

Lá vocês vão relaxar um pouco tomando banho de piscina e saboreando um delicioso cardápio variado e agora com uma novidade incluindo galinha caipira, picado de fígado, pirão de peixe, costela, mocotó e vaca atolada.

A partir das 12:00 hs da tarde haverá muita música ao vivo com Ediuny Oliveira, totalmente grátis.

A organização é de Francisco e família

PUBLICIDADE