quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Cerâmica Prosperidade na Comunidade Ramada comemora o aniversario de um ano de muito trabalho

Fotos: Alexandre

Na noite do último sábado (11) celebramos 1 ano da Cerâmica Prosperidade localizada na Comunidade Ramada, em Carnaúba dos Dantas. No ramo de fabricação de telhas, tijolos e lajotas do Rio Grande do Norte comemora o aniversario de um ano de muito trabalho.

A Cerâmica Prosperidade a empresa no novo formato de maneira individual, demos início com a celebração da santa missa é logo após tivemos nossa confraternização com um jantar, brindes, música ao vivo é bastante diversão com o cantor Carnaubense Carlos Júnior!

Dessa maneira foi uma forma de agradecimento a todos que estavam presentes na noite (Clientes, funcionários, fornecedores e amigos) que dão sua parcela de contribuição para que possamos sempre estar desenvolvendo e crescendo para sermos cada dia melhores.

“Ser parte de uma empresa é como ter mais uma família, nos preocupamos com ela, cuidamos, e queremos vê-la melhorar cada vez mais.

A missão da Cerâmica Prosperidade é desenvolver, produzir e comercializar produtos de qualidades com tecnologia, qualidade e beleza; garantindo a satisfação de nossos clientes e todo o público envolvido, respeitando os princípios da ética, transparência e disciplina” ressaltou Alexandre e Jaqueline proprietários.

Confira alguns registros fotográficos desse evento.










PUBLICIDADE


Prefeitura de Carnaúba dos Dantas através da Secretaria Municipal de Obras reforma Parque Infantil da Praça Irene Azevedo do Povoado Rajada

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbano da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas concluiu nesta terça-feira (14) a reforma do Parque Infantil da Praça Irene Azevedo do Povoado Rajada, com o objetivo de garantir segurança para as crianças que usufruem do local para momentos de muita alegria.

Segundo informou o Secretário Municipal Diego Soares, a equipe realizou primeiramente a fabricação de novos balanços. “Colocamos novos balanços e realização de pinturas geral em todos os brinquedos”, enfatizou o secretário Diego Soares.

Para o Prefeito Gilson Dantas, tão importante quanto implantar novos projetos é efetuar a manutenção do que já existe. “A Praça Irene Azevedo do Povoado Rajada recebe diariamente um grande número de crianças que acompanhadas de seus pais ou responsáveis brincam no parque de diversões. A manutenção é necessária para oferecermos o espaço com qualidade e segurança”, ressaltou o Prefeito Gilson Dantas.









Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE



2024 terá poucos feriados prolongados, além de alguns caindo no sábado ou no domingo

Foto: Reprodução

O ano de 2023 ainda não acabou, mas já tem muita gente fazendo planos para o ano que vem. Quem pensa em tirar do papel aquela viagem para ver a família, por exemplo, certamente está ansioso por saber o calendário nacional com as folgas previstas no 1º e 2º semestre de 2024.

Para que você possa organizar a agenda e não perder nenhuma oportunidade, segue uma lista com o mês e o dia de cada feriado :

Ano Novo (Confraternização Universal): 1º de janeiro, segunda-feira

Carnaval: 12, 13 e 14 de fevereiro, segunda, terça e quarta-feira

Sexta-feira Santa (Dia da Paixão de Cristo): 29 de março, sexta-feira

Páscoa: 31 de março, domingo

Tiradentes: 21 de abril, domingo

Dia do Trabalho: 1º de maio, quarta-feira

Corpus Christi: 30 de maio, quinta-feira

Independência do Brasil: 7 de setembro, sábado

Nossa Senhora Aparecida: 12 de outubro, sábado

Finados: 2 de novembro, sábado

Proclamação da República: 15 de novembro, sexta-feira

Natal: 25 de dezembro, quarta-feira

Fonte: Portal Terra

PUBLICIDADE