quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Carnaúba dos Dantas: População vai às ruas numa grande movimentação da Candidata a prefeita Nana Medeiros, Araidson Simões e vereadores da coligação Carnaúba que Queremos.

Uma grande movimentação pelas ruas de Carnaúba dos Dantas, com “adesivaço” pela manhã ao lado da casa de Marcos de Elita e à tardinha com inicio da noite uma grande passeata pé no chão marcou o início da campanha de rua da candidata a  prefeita Nana Medeiros (PROS) e seu vice, que hoje é atual vice-prefeito Araidson Simões (PSC), neste domingo (11), da coligação “Carnaúba que Queremos”.

A passeata Pé no chão saiu de frente ao Paradise Club percorrendo várias ruas da cidade rumo à Biblioteca Pública Donatilla Dantas, onde milhares de pessoas ouviram as palavras da futura prefeita de Carnaúba dos Dantas. Ao longo de toda caminhada a população acenava de forma positiva e apresentando gestos de carinho.

“Esse início foi muito positivo e agradecemos o apoio que estamos recebendo daqueles e daquelas pessoas que vem acreditando nas propostas do nosso projeto para uma carnaúba que Queremos”, afirmou a futura prefeita Nana Medeiros.














Fotos: Facebook Nana Medeiros 

PUBLICIDADE