terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Prefeitura de Acari divulga programação social do Pavilhão da festa de Nossa Senhora do Rosário 2023


Fotos: Facebook prefeitura de Acari

 A Prefeitura de Acari tem a satisfação de apresentar a Programação Social da Festa de Nossa Senhora do Rosário 2023, que será realizada de 25 a 31 de dezembro. Este evento, uma das celebrações mais antigas da região Seridó, não só promove atividades religiosas, mas também oferece momentos sócio/culturais.

O coração da festividade estará no largo da Praça Cipriano Pereira, situado em frente à capela, um local emblemático no centro histórico de Acari, considerado o marco zero da cidade. A programação cultural incluirá uma variedade de eventos sociais e culturais que proporcionarão momentos memoráveis para todos os participantes, buscando agradar todos os públicos.

Venha fazer parte desta celebração única, onde tradição, espiritualidade e diversidade se encontram para enriquecer nossa comunidade. O Pavilhão da Festa do Rosário 2023 é uma oportunidade de compartilhar alegria e confraternizar em um ambiente festivo e acolhedor, com música ao vivo, todos so dias após as novenas. Contamos com a presença de todos para tornar este evento ainda mais especial.

PROGRAMAÇÃO

25/12 (segunda-feira) após novena

DUDA LIMA - Apoio: CDL/Acari

26/12 (terça-feira) após novena

NONNO SHOW - apresentação: Nonno Som & Albervânia

27/12 (quarta-feira) após novena

SUPER AMIGOS SHOW - Org: Toinho do Quentão

28/12 (quinta-feira) após novena

GIOVANNE SOARES - Apoio: CDL/Acari

29/12 (sexta-feira) após novena

RODRIGO POTIGUAR - Apoio: Mercadinho e Lanchonete Pires

30/12 (sábado pela manhã)

MANHÃ DE VIOLAS: homenagem a Sebastião Dias

Local: Praça dos Quiosques

Horário: 08h00

Apoio: STTR - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Acari-RN

30/12 (sábado à noite) após novena

HUGO & HEITOR / BANDA B2

31/12 (domingo) RÉVEILLON - ÀS 00H00

GIANINNI ALENCAR/ RODOLFO LOPES.







PUBLICIDADE 



 

Senador Styvenson Valentim visita obra do novo abrigo “Condomínio de Idosos” de Acari, que está em ritmo acelerado

Na manhã desse último sábado, dia 16 de dezembro, o Prefeito de Acari, Fernando Bezerra, recebeu a visita do Senador Styvenson Valentim, e juntos, acompanhados de equipes e dos prefeitos, Amazan e Hudson, puderam conferir de perto o andamento da obra do Novo Abrigo de Idosos, uma estrutura que de 1.020 m² de área coberta, 42 leitos adaptados, área de convivência, refeitório amplo, quartos para cuidadores, salas de tv e muito mais, respeitando os padrões de acessibilidade.

O novo abrigo de idosos de Acari (Instituição de Longa Permanência), que recebe o nome de “Condomínio de Idosos”, pelo fato de ter uma área ampla e ser referência em novo modelo para o Rio Grande do Norte, construído no bairro Petrópolis, na rua das Craibeiras, nas proximidades dos conjuntos habitacionais Terezinha Pereira e Elizabeth Galvão, foi possível ser viabilizado através de emenda parlamentar do Senador Styvenson de mais de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), um grande avanço para o município e para a vida dos nossos idosos institucionalizados.



Fonte: Blog do Pássaro

PUBLICIDADE