sábado, 19 de novembro de 2022

Publicidade, Ofertas Explosivas para este final de semana é no Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas

Final de semana chegou! O Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas está cheio de muitas ofertas explosivas, com muitas novidades e preços baixos em bebidas.

Vem aproveitar mais uma oferta explosiva recheada de preços baixos.

Lá vocês vão encontrar: estivas, cereais, enlatados, bebidas, sessões de frigorífico, higiene e beleza, com os menores preços da cidade, venha aproveitar o que estamos anunciando de verdade, aceitamos cartões de créditos.

Mercadinho Keulle Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas em carnaúba dos Dantas-RN, Telefone (84) 98708-5546, satisfação em lhe servir!

Confira o encarte.



PUBLICIDADE 


Vereador Ildécio visita construção de Praça na Comunidade Olho Dágua do Boi e agradece o prefeito pela obra

O vereador Ildécio Oliveira visitou hoje pela manhã, a obra da construção de uma Praça ao lado da Capela de Nossa Senhora Aparecida, na Comunidade Olho Dágua do Boi e na oportunidade acompanhado do engenheiro Tárcio Ponniev, conferiu as medidas  da quadra da escola local onde será feito o piso de cimento e concreto.

A construção da Praça e o concretamento do piso do espaço da escola, foram preposição do vereador que teve seu pedido atendido pelo prefeito Dr. Tiago Almeida.

De acordo com a moradora Dona Aparecida, a obra que está sendo realizada será muito bem vida a comunidade.

"Agradeço de coração ao vereador Ildécio e ao prefeito Dr. Tiago, por se preocupar com nossa comunidade que passou muitos anos esquecida e que agora está sendo lembrada por essa gestão" Destacou Aparecida.

O vereador Ildécio agradeceu ao prefeito pela parceria, "não tenho palavras para agradecer ao nosso prefeito Dr. Tiago por atender ao pedido desse vereador. Me sinto feliz em ver que a obra da Praça da Comunidade Olho dágua do Boi está a todo vapor e que o piso da escola seja feito. Isso mostra o compromisso do prefeito com nossas comunidades" Disse o vereador.

Fonte: Blog de Ivanildo Souza

PUBLICIDADE



Vereadora “Marli de Medeirão” requer que o município transforme o Encontro de Fanfarras em evento anual no município de Carnaúba dos Dantas

A vereadora Marli de Medeiros Dantas (MDB), conhecido por “Marli de Medeirão”, apresentou uma proposição na sessão realizada sexta-feira (18), solicitando do Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira e da Secretária Municipal de Educação Rúbia Raquel Dantas Roque que transforme o Encontro de Fanfarras em evento anual no município de Carnaúba dos Dantas/RN, e se possível que seja adicionado na Semana Cultural.

Tal reivindicação se faz necessária, tendo em vista que o Encontro de Fanfarras tem grande importância na vida dos estudantes envolvidos, como também já faz parte da cultura do nosso município.

“A presente propositura da-se pela grande importância na vida dos estudantes envolvidos, como também já faz parte da cultura do nosso município.” Disse a Vereadora ao apresentar o Requerimento em seu discurso na Tribuna da Câmara.

Confira abaixo o Requerimento nº. 074/2022


PUBLICIDADE


 

Obra da Biblioteca Sesitec está em fase de finalização em Carnaúba dos Dantas

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está acompanhando o processo de construção da Biblioteca Sesitec. O espaço que está em fase de finalização em breve será entregue à população Carnaubense.

A biblioteca será palco de oficinas pedagógicas e apreciação de obras literárias. "É uma grande alegria ver o nosso município como um canteiro de obras", reforça o secretário Diego Soares.

Fonte: Instagram Prefeitura de Carnaúba dos Dantas

PUBLICIDADE



30 Agricultores de São José do Seridó participaram de capacitação em Convivência com o Semiárido, Garantia Safra e foram feitas as inscrições dos participantes.

 Em ação desenvolvida pela EMATER/RN – diretório de São José do Seridó- , sindicato de trabalhadores rurais, associações e CMDRSS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, sustentável e Solidário de São José do Seridó/RN), na sede do sindicato, a rua Vicente Pereira,61, centro, aconteceu capacitação em convivência com o semiárido, garantia safra 2022/2023 e inscrição do programa.30 agricultores estiveram participando.

Após essa ação desta sexta feira (18), e na primeira semana de dezembro de 2022 a programação será concluída na zona rural, informa Edmilson Martins (representante de EMATER em São José) lembrando que estas etapas são em períodos diferentes.

Na próxima etapa, quando acontecerá a entrega dos boletos, a SEMAPE (secretaria municipal de agricultura, pecuária, pesca e recursos hídricos) será a responsável.

Por fim Edmilson adiantou que quando há adesão o município tem participação dos aportes financeiros dos futuros inscritos e aderidos ao programa garantia safra.

Fonte: Site do Carlos Felipe o Fera

PUBLICIDADE 




Vereador José Gilvan em conjunto com Thabatta Pimenta, Marcelo Dantas e Bárbara Dantas requer da Senadora Zenaide Maia Emenda Parlamentar para construção de Praça Pública com academia popular no Conjunto Seu Anísio


Foto ilustrativa 

O vereador José Gilvan em conjunto com Thabatta Pimenta, Marcelo Dantas e Bárbara Dantas protocolaram o requerimento nº. 075/2022, na sessão realizada sexta-feira (18), solicitaram da Senadora Zenaide Maia Emenda Parlamentar destinada a construção de Praça Pública com academia popular no Conjunto Seu Anísio - Carnaúba dos Dantas/RN.

Na justificativa os edis enfatizaram que Considerando que uma Emenda Parlamentar é o instrumento que possibilita aperfeiçoar a proposta encaminhada pelo Poder Executivo, visando uma melhor alocação dos recursos públicos, sempre em benefício da população.

Confira abaixo o Requerimento nº. 075/2022


PUBLICIDADE



Ei, se liga, já é hoje! Arnaldinho Neto, Anderson Sanfoneiro, Guilherme e Pedrinho no Bolão de Vaquejada no Povoado Rajada

O Seridó se prepara para vivenciar a melhor festa de vaquejada, em Carnaúba dos Dantas - RN, hoje sábado (19). Local Clube do Vaqueiro no de Parque de Vaquejada Ana Francisca Dantas no Povoado Rajada.

Confira ás atrações:

Arnaldinho Neto, Anderson Sanfoneiro, Guilherme e Pedrinho.

Preço da senha R$ 15,00 reais geral

Inicio ás 22:00hs.

Se liga no recadinho do cantor Arnaldinho Neto, veja o vídeo abaixo:

Já amanhã domingo (20) será realizada uma mega tardezinha do vaqueiro com Klenivaldo & Fagundes e Heitor Sanfoneiro

Preço da senha: Homem R$10,00 reais, mulher grátis.

Inicio ás 16:00hs.

Ainda não comprou sua senha? Então corra já para os pontos de vendas e adquira já a sua:

Carnaúba dos Dantas: Chica Bum Moda Infatil

Jardim do Seridó: Armazém do Criador

Acari: Ponto Certo Material de Construção

Parelhas: Fabbsom equipadora e;

A vaquejada que você respeita!.

Senhas antecipadas: (84) 98189-3453.

Tá chegando a hora, vai ser a noite muito forró até o dia amanhecer!

PUBLICIDADE