quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Prefeito e vice-prefeita de Cruzeta participam da abertura dos trabalhos do Legislativo

Nesta terça-feira, 08 de fevereiro, na Câmara Municipal de Cruzeta, o Prefeito Joaquim de Medeirinho e a Vice-prefeita Elismária Catarina participaram do início dos trabalhos do legislativo 2022. Na ocasião foi feita a leitura da mensagem anual proferida pelo prefeito Joaquim de Medeirinho que fez um balanço das ações de sua gestão e apresentou as prioridades deste novo ano para os vereadores e a população da cidade, que pôde acompanhar através da transmissão da TV Câmara e da Rádio Cruzeta FM 87,9.

O Prefeito Municipal destacou os serviços essenciais desempenhados, os paradigmas quebrados no ano que se passou e as ações das pastas que serão desenvolvidas adiante, graças ao empenho incisivo da equipe e união com os servidores públicos municipais.

“Sei que os tempos são incertos e as tormentas se projetam no horizonte, todavia trago comigo a esperança, a coragem e a vontade de vencer. Esperança em dias melhores que se vislumbram com a vacinação contra a pandemia da COVID-19 e a consequente volta à normalidade nas nossas relações pessoais e comerciais. Temos muito trabalho pela frente, mas sei que posso contar com o apoio desta augusta Casa para levarmos adiante estas propostas. Caros conterrâneos, expressamos o amor por uma cidade trabalhando por ela. Cada amanhecer, ao longo desse ano, trará um novo estímulo, uma motivação renovada para transformarmos por todos, em especial pelos humildes, nossa cidade em uma Cruzeta melhor. Dei provas de minha conduta coerente, mais do que um princípio, uma demonstração de firmeza em cada luta que vencemos juntos. Declaro minha confiança nos nossos auxiliares, escolhidos por eficiência, correção e lealdade. Mas afirmo, com a máxima e habitual serenidade: seremos trabalho, dinamismo, agilidade, criatividade, idealismo que resumem competência. A Cruzeta, minhas mãos e meus pensamentos na marcha que cumpriremos unidos e firmes, o sonho possível de fazer a história que vamos continuar construindo”, afirmou o Prefeito Municipal Joaquim José em trecho da mensagem anual.






Fonte: Assessória de Comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE




É HOJE CARNAÚBA DOS DANTAS: O grande sorteio do 4° ano premiado 2021 Mercadinho Keullen Mais, serão mais de 70 prêmios

O Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas estará realizando nesta quinta-feira dia, 10 de fevereiro de 2022 às 19:30hs o 4° ano premiado 2021, serão 60 vale compras no valor de R$ 100,00 reais e mais:

(01) Moto Pop Zero Km

(01) Televisão 43 pol

(01) Televisão 32 Pol

(01) Máquina de Lavar

(01) Fogão 04 Bocas

(01) Bicicleta Infantil

(01) Air Fryer

(01) Air Fryer

(01) Forno Elétrico

(01) Ventilador

(01) Batedeira e (01) Liquidificador.

Venham, ainda da tempo de vocês concorrerem a este grande sorteio da premiação do 4° Ano premiado do Mercadinho Keullen Mais.

Nas compras no valor de R$ 25,00 o cliente (a) ganhará um compor para concorrer à premiação.

O sorteio será ao vivo transmitido pela live através das redes sociais do Mercadinho Keullen Mais.

Telefone para contatos: (84) 9-8708-5546

PUBLICIDADE