segunda-feira, 24 de julho de 2023

Prefeitura de Acari reúne artistas locais para escuta pública sobre lei Paulo Gustavo

Aconteceu na manhã da última sexta-feira, dia 21 de julho, a apresentação e escuta pública referente à Lei Paulo Gustavo. A reunião foi promovida pela Prefeitura de Acari, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMECE), e contou com a presença de Lindemberg da Silva Bezerra, Assessor e consultor técnico em cultura, contratado pela Gestão Municipal para dar suporte técnico ao processo.

A Lei Complementar 195/2022, que representa o maior investimento direto já realizado no setor cultural do Brasil, irá contemplar vários artistas e agestes culturais do município, porém, os mesmos precisavam conhecer mais e tirar suas dúvidas sobre a Lei para desenvolverem seus projetos e efetuarem suas inscrições  após publicação dos editais, que já estão sendo providenciados.

O momento foi muito importante para esclarecer vários pontos e informações básicas que o município, assim como os artistas, devem seguir, desde o cadastramento à produção dos respectivos  projetos culturais.

Os artistas locais deverão ficar atentos às informações que serão publicadas nas redes sociais da Prefeitura de Acari, e em breve o chamamento (editais), para prosseguirem com suas inscrições.

PUBLICIDADE