sábado, 14 de janeiro de 2023

Pensou em construir ou reformar seu imóvel? O lugar certo é no MR Construção tudo para sua obra

Pensou em construir ou reformar?

Visite a MR Construção tudo para sua obra, onde preço e qualidade andam juntos.

A loja dispõe de uma vasta variedade de itens, com muitos produtos em furadeiras de impacto, Stanley, worker, discos de corte worker, bombas D’água periférica, foice roçadeira Tramontina, maretas de borrachas, lixas, tinta spray chemicolor, tinta marilux, arame recozido 18 e entre muitos mais produtos disponíveis na loja, com os melhore preços da região.

Acompanhe-nos em nossas redes sociais @ mr construção e faça seu pedido através do nosso Whatsapp (84) 99905-3143

Aceitamos todos os cartões crédito e debito parcelando no valor de avista sem juros, pagamentos por PIX.

Entre em contato com a gente

(84) 99905-3143

MR Construção fica localizada na Rua Antônio Dantas filho N°28, “Próximo a Praça Alto do Vaqueiro”.

Aberto de segunda ao domingo, aos domingos das 07:00hs ás 11:30hs

O empreendimento é de Ayrton Senna e Joyce Iara.

Confira alguns itens.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Amanhã domingo (15)! Tem Ediuny Oliveira São Rafael Espaço de Lazer entre Picuí e Frei Martinho

Neste domingo dia, 15 de janeiro de 2023 no São Rafael Espaço de Lazer entre Picuí e Frei Martinho estará realizado música ao vivo com Ediuny Oliveira. Tocando um repertório top de verdade e levando o público presente ao delírio e deixando todos ainda mais animados e apaixonados.

Serviços de bar completo, piscinas e restaurante funcionando a todo vapor.

Inicio: 12:00hs

Entrada grátis.

PUBLICIDADE



Secretário e Coordenador de Meio Ambiente de Currais Novos receberam Sérvulo Dantas Fernandes Presidente da Cooperativa Mineral Potiguar

O Secretário Lucas Galvão e o Coordenador de Meio Ambiente de Currais Novos/RN, Fabiano Pacômio, receberam na última terça-feira (10) o Sr. Sérvulo Dantas Fernandes, Presidente da Cooperativa Mineral Potiguar – COOMPOTI, para tratar de assuntos de interesses ambientais, na pauta, propostas educacionais e projetos pilotos que poderão ser implantados e executados em parcerias com a SEMAAB.

PUBLICIDADE



Luciano Santos é o novo presidente da Femurn até 2025

Nova direção é composta por prefeitos de várias regiões do RN

No fim da manhã desta sexta-feira, prefeitos de várias regiões do Estado elegeram o advogado Luciano Santos (MDB), como novo presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). A posse foi de imediata, e o ex-presidente Babá Pereira (São Tome) deixa a função depois de dois anos. De forma consensual, a votação cumpriu o edital da Assembleia Geral Extraordinária, no Auditório da FEMURN, no bairro Tirol. Os gestares começaram a chegar às 8h30, e depois das 10h40 já tinham deliberado sobre a Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2023-2024).

“Tenho a missão de cada vez mais unir os municípios. Apresentamos um planejamento para os dois próximos anos e vamos fortalecer todos os 167 municípios do Rio Grande do Norte”, disse Luciano Santos.

A Chapa “Municipalismo Forte, Municípios Desenvolvidos” é composta por representantes de todas as regiões do Estado. A composição ficou assim:

Diretoria biênio 2023/2024

Presidente: Luciano Silva Santos (Lagoa Nova)

1º vice-presidente: Marianna Almeida Nascimento (Pau dos Ferros)

2º vice-presidente: Edivaldo Emídio da Silva Júnior (Macaíba)

3º vice-presidente: Marina Dias Marinho (Jandaíra)

4º vice-presidente: Reno Marinho de Macêdo Souza (São Rafael)

5º vice-presidente: João Batista Gomes Gonçalves (Brejinho)

1º secretário: Alan Jefferson da Silveira Pinto (Apodi)

2º secretário: Francisca Shirley Ferreira Targino (Messias Targino)

1º tesoureiro: Pedro Henrique de Souza Silva (Pedra Grande)

2º tesoureiro: Fernando Luiz Teixeira de Carvalho (Espírito Santo)

Conselho fiscal:

1º conselho fiscal: Judas Tadeu Alves dos Santos (Caicó)

2º conselho fiscal: Cleitom Jacome da Costa (Venha Ver)

3º conselho fiscal: Flavio César Nogueira (Nova Cruz)

Suplentes do conselho fiscal:

Conselho fiscal: Rossane Marques Lima Patriota (Ielmo Marinho)

Conselho fiscal: Maria Helena Leite de Queiroga (Olho D’Água do Borges)

Conselho fiscal: Luciano da Cunha Gomes (Lajes Pintadas)

PUBLICIDADE


 

 

PUBLICIDADE: Mercadinho Keullen Mais está com grandes ofertas explosivas e preços baixos neste final de semana

O Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas está com grandes ofertas explosivas e preços baixos neste final de semana, lá vocês vão encontrar: estivas, cereais, enlatados, bebidas, sessões de frigorífico, higiene e beleza, com os menores preços da cidade, venha aproveitar o que estamos anunciando de verdade, aceitamos cartões de créditos.

Mercadinho Keulle Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas em carnaúba dos Dantas-RN, Telefone (84) 98708-5546, satisfação em lhe servir!

Confira o encarte.



PUBLICIDADE



Projeto algodão agroecológico do Seridó Potiguar

No último dia 12/01/23, o Coordenador de Meio Ambiente, Fabiano Pacômio, acompanhou os agricultores Curraisnovenses que estão inseridos no PROJETO DO ALGODÃO AGROECOLÓGICO, para participaram do segundo módulo na UAPP - Unidade de Aprendizagem Pesquisa Participativa, sediada no município de Acari/RN.

Durante a capacitação, trataram de assuntos relacionados ao manejo da cultura, entre eles: o arranjo institucional, que tem como parceiros NSTITUTO RIACHIUELO, EMBRAPA Algodão, SEBRAE/RN e Prefeitura Municipal de Currais Novos/RN; Vazio Sanitária; Conservação de água e solo; Biofertilizante; Plantio solteiro e consorciado; Desbate/Raleio; Limpas/Capinas. Por fim, os agricultores receberam as sementes para iniciar o plantio no rastro das chuvas.

Veja as fotos na integra:






PUBLICIDADE



PREPAREM-SE CAVALEIROS E AMAZONAS: É amanhã a grande Cavalgada de São Sebastião em Parelhas, Dudu Vaneirão será atração confirmada

Preparem-se cavaleiros e amazonas, selem seus cavalos e venham participar da 13ª Cavalgada de São Sebastião em Parelhas amanhã domingo, dia 15 de janeiro.

Realização: Prefeitura municipal de Parelhas.

Vai ser bom demais!

PUBLICIDADE



 

Estado do RN recebe novos veículos para modernizar frota


A governadora Fátima Bezerra deu continuidade à entrega de carros para a administração pública estadual, iniciada em dezembro passado. Nesta sexta-feira (13), um novo lote de veículos foi entregue a secretarias e órgãos estaduais. Ao todo, o investimento foi de R$ 21 milhões para aquisição de 215 veículos destinados principalmente às forças de segurança, contemplando também diversas secretarias e órgãos da administração indireta. Os recursos são do Governo do Estado e foram viabilizados pelo Projeto Governo Cidadão com apoio da Secretaria de Estado da Administração (SEAD), junto ao acordo de empréstimo com o Banco Mundial.

“São mais investimentos para a gente avançar na modernização da gestão pública”, disse a governadora, referindo-se a uma das metas do Governo Cidadão, de apoiar estas ações de atualização para prestação de serviços de forma mais eficaz e eficiente, visando melhorar a qualidade de vida da população potiguar.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Gustavo Coêlho, coordenador do Governo Cidadão, destacou a variedade dos veículos adquiridos: “há desde ambulâncias para o Hospital da Mulher, passando por carros tipo sedan, até motos aquáticas que farão a segurança dos banhistas no litoral. Atendemos às necessidades de todas as áreas da administração estadual, permitindo melhoria na gestão pública”. Segundo o secretário, o investimento trará economia para o governo nas despesas com locação de veículos.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Gustavo Coêlho, destacou a variedade dos veículos adquiridos: são ambulâncias, motos aquáticas, carros tipo sedan para órgãos estaduais, carros e motos para polícias rodoviária, civil, militar e penal.

Foram entregues hoje 22 carros para nove órgãos estaduais, que representam um investimento de R$ 2,7 milhões (Governadoria – 2; Control – 2; SEAD – 4; SAPE – 3; SEEC – 2; SEDEC – 2; SEMARH – 3; FAPERN - 2 e SINE – 2). Foram entregues, ainda, quatro veículos – duas ambulâncias e dois automóveis – para a Secretaria de Estado da Saúde (SESAP) e que serão destinados ao Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró.

Às forças de segurança foram destinados 89 veículos: 50 motocicletas, sendo 30 para a ROCAM e 20 para o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE); 13 veículos tipo Volkswagem T-Cross que serão distribuídos entre os Comandos de Policiamento Regionais (CPRs) da Polícia Militar; 10 veículos para a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP); 11 veículos para a Polícia Civil; e 05 Motos Aquáticas para o Corpo de Bombeiros Militar.

Parte desses veículos será utilizada na Operação Verão 2023, reforçando o trabalho integrado pela promoção da segurança pública aos turistas e potiguares durante o veraneio.

PUBLICIDADE 

Produtores Rurais do Projeto AgroSertão participaram da 2ª UAP e recebem as sementes de Plantio para Safra 2022/2023

Acompanhados da Secretária e do Coordenador de Agricultura de Carnaúba dos Dantas/RN, os produtores rurais atendidos pelo Projeto AgroSertão participaram nesta quarta-feira (11/12) da 2ª UAP- Unidade de Aprendizagem e Pesquisa Participativa, na cidade de São José do Seridó/RN.

As temáticas abordadas neste módulo de aprendizagem contemplam as práticas de conservação do solo e da água, preparo do solo, plantio manual e mecânico, raleamento ou desbaste, e consórcios, sejam em linhas ou em faixas.

Na ocasião, e para esta safra foram entregues pela Embrapa as sementes da variedade BRS 286, após passarem pelo processo de flambagem, prática que consiste na remoção do línter e que influencia positivamente na sua germinação e vigor.

PUBLICIDADE