sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Hoje é dia de Karaokê no Vila Grill em Carnaúba dos Dantas

Final de semana chegou! Vai pra o Vila Grill em Carnaúba dos Dantas/RN, nesta sexta-feira (11) saborear os melhores espetinhos diferenciados da cidade, lembramos que as mesas são limitadas.

O Vila Grill fica localizado próximo ao Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas, aberto a partir das 18:00 hs.

Organização de Fabinho de Preá e Luciana. Com Telão e espetinhos e bebidas

PUBLICIDADE 



Ministério Público do RN recomenda ao prefeito Amazan providências em relação a eventos públicos e particulares no município Jardinense

O prefeito de Jardim do Seridó/RN Amazan Silva acaba de publicar o decreto Municipal N• 1. 599, de 11 de dezembro de 2020, que dispõe sobre suspensão de eventos promovidos ou patrocinados pelo município de Jardim do Seridó/RN e por particulares, que impliquem em aglomeração de pessoas, em atendimento a recomendação no 885033 (ref. ao procedimento administrativo no 05.23.2303.0000003/2020-89), da Promotoria de Justiça de Jardim do Seridó e dá outras providências.

O prefeito Amazan recebeu a recomendação no início da tarde desta sexta-feira (11) do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Promotora de Justiça de Jardim do Seridó/RN, solicitando providências em relação a eventos públicos e particulares em nosso município, motivado pelo aumento de casos da COVID-19 em nosso Estado do RN e, especialmente, na região do Seridó. Tivemos o prazo de 5 (cinco) horas para tomarmos providências e informarmos a Promotoria por meio de ofício.

Sendo assim, publicamos o Decreto Municipal N• 1.599, de 11 de dezembro de 2020, onde seguimos a recomendação do MPRN, relativas a eventos e afins.

Peço a compreensão do povo Jardinense para juntos vencermos esse terrível vírus. Em outra postagem, irei publicar aqui nas minhas redes sociais o novo Decreto que deverá ser seguido a partir de hoje.

Que Deus nos abençoe e nos livre deste vírus, enfatizou o prefeito Amazan em suas redes sociais.




 Confira a recomendação do Ministério publico do RN.





Fonte: Facebook de Amazan Silva

PUBLICIDADE



[INFORME PUBLICITÁRIO] Final de semana chegando, no Açougue do William, vocês irão encontrar grandes variedades em carnes

Final de semana chegando e no Açougue do William, vocês irão encontrar umas grandes variedades de carnes verdes e salgadas, costela, mocotó, rins, coração, cupim, costela, picanha, fraldinha, linguiça de gado e de frango, peito, coxa e sobrecoxa, peito bovino, figado, tripa e panelada de gado.

Vai logo lá e veja o que estão anunciando, o Açougue do William fica localizado na Rua, Ivamar Roque, nº 180 Bairro são José, vizinho a Quadra de esporte Zé Oi em Carnaúba dos Dantas. 

Os telefones para contatos é: (84) 98821-0704/ 98867-2694.

Lá no Açougue do William você também encontrará aquela cervejinha  bem geladinha.

PUBLICIDADE




Blog do Fábio Locutor deseja um Feliz Aniversário a Carnaúba dos Dantas pelos seus 67 anos de emancipação política.

O blog do Fábio Locutor deseja um Feliz Aniversário a querida cidade de Carnaúba dos Dantas pelos seus 67 anos de emancipação política.

Carnaúba dos Dantas é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora amiga.

Feliz aniversário, querida Carnaúba dos Dantas! Parabéns pelos seus 67 anos de emancipação política.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.

PUBLICIDADE




Com (03) casos positivos para COVID-19 nesta quinta-feira (10) em Carnaúba dos Dantas/RN, já chega á (12) casos confirmados neste mês de dezembro

84º BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta quinta-feira (10/12), mais 03 (três) casos positivos para COVID-19 e mais 02 (dois) casos curados no município de Carnaúba dos Dantas/RN. Este mês de dezembro já foram registrados 12 casos positivos.

Números atualizados até o momento são:  

21 Pessoas monitoradas

19 casos suspeitos;

3.046 Casos destacados;

395 Casos confirmados;

08 pessoas em tratamento;

382 pessoas curados e;

05 óbito.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas, via Facebook.

PUBLICIDADE