quarta-feira, 10 de abril de 2024

Missa em ação de graças pelo 191º aniversário de Acari será manhã quinta-feira (11)

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Acari e a Paróquia de Nossa Senhora da Guia têm a honra de convidá-lo(a) para participar da Missa em Ação de Graças em celebração aos 191 Anos de Emancipação Política de Acari.

Data: 11 de abril (quinta-feira)

Horário: 16h

Local: Basílica Menor de N.S.D.G.

Sua presença será muito bem-vinda nesse momento especial de comunhão e gratidão.

PUBLICIDADE 



 

Prefeitura de Acari convida servidores municipais para um café da manhã nesta sexta (12)

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Acari tem o prazer de convidar todos os servidores públicos municipais para um café da manhã especial nesta sexta-feira, dia 12 de abril. Este momento de confraternização tem como objetivo celebrar juntos os 191 anos de emancipação política de Acari.

O café da manhã será realizado às 07h, no Municipal Clube. Contamos com a presença de todos para celebrar essa data tão significativa em nossa história. Será uma oportunidade para fortalecermos os laços de união e reconhecermos a dedicação de cada servidor para o desenvolvimento de nossa cidade.

Esperamos por vocês para compartilharmos esse momento de alegria e gratidão.

DATA: 12/abril (sexta-feira)

LOCAL: Mun. Clube

HORÁRIO: 07H

PUBLICIDADE



Voltou a chover na noite desta terça-feira (09) no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas

Foto: Reprodução

Voltou a chove na noite desta terça-feira dia, 09 de abril no Povoado Rajada, Zona Rural de Carnaúba dos Dantas, o pluviômetro de Chico de Amélia registrou 41 milímetros.

Com a chuva de ontem (09/04) neste ano de 2024, já vai chovendo no Povoado Rajada 673 milímetros.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE 



Vereador Clésio Nelson requer da gestão municipal que seja feita uma restauração e pintura no Pórtico local denominado de "Pedras Pretas" na entrada da Cidade que dá acesso a Rajada


 Foto: Reprodução

O vereador Clésio Nelson (MDB) reivindicou através da indicação n° 026/2024 na 7ª Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo de 2024 nesta terça-feira dia, 09 de abril de 2024, ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Diego Paulo de Medeiros Soares que seja feita uma restauração e pintura do Pórtico local denominado de "Pedras Pretas", que dá as boas-vindas aos que chegam à cidade de Carnaúba dos Dantas vindos sentido Serra da Rajada.

“É extremamente importante a restauração e pintura deste Pórtico, irá deixar muito mais bonito, já são mais de 12 anos que ele foi construído”, ressaltou o vereador Clésio Nelson.

Na justificativa o edil enfatiza que a reivindicação em tela se faz necessária tendo em vista que o referido Pórtico se encontra deteriorado devido as condições do clima e desgastadas devido ao tempo.

PUBLICIDADE