sexta-feira, 3 de março de 2023

Edyr Vaqueiro, Bruno Martins, JP Forrozado, Pegada do Coyote, Litto Lins e Dj Okson serão ás atrações da festa de março em Carnaúba dos Dantas

A prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas divulgou agora  apouco ás atrações da Festa de março 2023, serão dois dias de muita festa na praça Pública, além do Pavilhão Cultural.

Confira ás atrações:

Sexta-feira (17) na Pegada do Coyote, Litto Lins e Dj Okson

Sábado (18) Edyr Vaqueiro, Bruno Martins e JP Forrozado.

PUBLICIDADE 




Francisco do (PT) recebe reivindicações em favor de Carnaúba dos Dantas

Em Jardim do Seridó/RN na manhã desta sexta-feira (04), Fabiano Pacômio (PT), acompanhado de Dedé Carnaúba, Cacá de Cirilo, Geraldo do Ermo e Barila de Mário, protocolaram reivindicações importantes para o município de Carnaúba dos Dantas.

"O Deputado Estadual Francisco do PT é um grande parceiro do nosso município, prova disto, é as diversas conquistas que o seu mandato tem feito em favor da nossa população. Tenho certeza que, por meio do seu compromisso, fará o possível para realizar os pleitos apresentados". Disse Fabiano.

PUBLICIDADE 



 

Vereador Messias viabiliza junto ao Deputado Francisco a elaboração do projeto para pleitear recursos para a estrada que liga a RN 086 passando pela Boa Vista, Juazeiro e Cobra até Carnaúba dos Dantas

O Vereador Messias Medeiros vem pleiteando desde o início da Legislatura junto ao Deputado Estadual Francisco do PT a elaboração do projeto da referida estrada, inclusive foi um compromisso de campanha do Deputado com a população a luta pela Estadualização e agora o segundo passo já está sendo dando. Com o projeto em mãos o sonho do asfalto vai ficar mais próximo de ser concretizado junto ao Governo Fátima Bezerra e junto ao Governo Federal.

Essa semana Messias juntamente com Ruginho que faz parte da assessoria do Deputado Francisco acompanhado o serviço de estudo do solo dos locais da estrada que corte os rios objetivando a construção das pontes necessários e do percurso total da estrada.

O edil destacou a importância da tão sonhada estrada que beneficia a população e fomenta a economia local que tem atividade mineradora, ceramista e atividade turística através do turismo rural, turismo religioso, da comunidade quilombolas e do parque dos dinossauros, “Se Deus quiser nós vamos lutar pela realização desse sonho porque com o projeto elaborado agente tem como pleitear através do nosso Deputado Francisco, da Deputada Federal Natália Bonavides, do Deputado Federal Fernando Mineiro, Senadora Zenaide e do Presidente Lula”.

PUBLICIDADE



Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé apresenta amanhã sábado (04) Eliane Oliveira “A voz apaixonante do forró”

Final de semana chegou! Estão a fim de curtir aquela música ao vivo e dançar muito forró?. Então vocês já sabe ne! Será amanhã sábado (04) nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé com a cantora Eliane Oliveira “A voz apaixonante do forró”, a partir das 20:00hs, totalmente grátis.

Realização:

Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé

O evento conta com apoio do espetinho do Jalmir, Leonardo da batatinha e Edjan Lanches.

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

PUBLICIDADE 



 

UTILIDADE PÚBLICA: Vende-se um Prédio Comercial (Fabrica) e terrenos com Ruas pavimentadas e escriturados no Conjunto Seu Anísio em Carnaúba dos Dantas


Prédio comercial (Fabrica)

Vende-se um Prédio Comercial (Fabrica) todo murado, com portões, no jeito de expandir a sua empresa, medindo 50 (cinquenta) metros de frente por 58 (cinquenta e oito) de fundos, totalizando 2.900 (dois mil e novecentos) metros quadrados no Conjunto Seu Anísio escriturado, como também terrenos com Ruas pavimentadas e escriturados.

Terrenos escriturados
Terrenos escriturados 

Local: Conjunto Seu Anísio

Dividimos em até 12 vezes sem juros no cartão de credito, a vista terá 10% de descontos.

Contatos para vendas:

(84) 98735-2312.

Falar com Nana de Paulo Medeiros.

PUBLICIDADE



 



Vem ai na Rádio 93 FM muitas novidades, estreia neste domingo (05) o Programa Domingão 93 na apresentação de Jaedson Dantas

Estreia neste domingo dia, 05 de março 2023 na Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN o Programa Domingão 93, apresentação será do locutor Jaedson Dantas, que irá levar aos ouvintes muitas musicas, informativos, promoções e ouvintes ao vivo, das 10:00hs da manhã ás 13:00hs da tarde todos os domingos.

PUBLICIDADE



 

Vereador “Gilvan Peixe” agradece ao Deputado Ubaldo Fernandes por ter destinado emenda para aquisição de veículo para locomoção de doadores de sangue de Carnaúba dos Dantas

O vereador José Gilvan popularmente conhecido “Gilvan Peixe” (PROS), vem através do Blog do Fábio Locutor agradecer ao Deputado Estadual Ubaldo Fernandes por ter destinado uma emenda para compra do veículo Fiat Mobi para a locomoção dos doadores de sangue de Carnaúba dos Dantas/RN.

“O veículo foi entregue a prefeitura municipal no inicio do mês de fevereiro e vem prestando um grande serviço aos doadores de sangue do nosso município Carnaubense, obrigado Deputado Ubaldo Fernandes por ter destinado essa importante emenda para nossa Carnaúba dos Dantas”, frisou o vereador “Gilvan Peixe”.

O vereador “Gilvan Peixe” protocolou o requerimento nº. 031/2022 na Sessão realizada no dia, 05 de maio de 2022, sugerindo ao Deputado Estadual Ubaldo Fernandes, fosse destinado recursos através de Emenda Parlamentar para compra de veículo para locomoção dos doadores de sangue de Carnaúba dos Dantas/RN.

Confira abaixo na integra a matéria completa publicada no Blog de Fábio Locutor em 06 de maio de 2022 clique AQUI

PUBLICIDADE



Prefeito de Cruzeta participa de reunião para definição do calendário do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias

 Na manhã desta quinta-feira (2), o Prefeito Municipal, Joaquim de Medeirinho, e o Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, João Maria, juntamente com a Coordenadora de Apoio a Agropecuária, Aline Caline, participaram da reunião para definição do Calendário de Exposições Agropecuárias do Estado, ocorrida  na sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento em Caicó/RN.

Foram discutidos custos para a manutenção do evento, oportunidades de negócios, além de apoio das instituições para fomentar os eventos, ressaltando potencialidades econômicas, implantação de novas tecnologias, além de fortalecimento da bacia leiteira, tudo visando melhorias genéticas dos animais; além, é claro, de apoio a agricultura familiar.

A Gestão Municipal apresentou as datas para a realização do evento, que ocorrerá entre os dias 14 e 16 de julho, no balneário público, com programação a ser elaborada da 2ª Exposição Agropecuária e Torneio Leiteiro na 63ª Festa da Colheita.

“Para termos bom êxito, é preciso buscarmos parcerias com instituições públicas, bancos, empresas para assim realizarmos um grande evento em nossa cidade. Estamos engajados e prontos para sediar um dos maiores eventos do estado” destacou Joaquim de Medeirinho

Além dos representantes de nosso Município, participaram do encontro o Secretário Adjunto da SAPE - RN, Marcelo Júnior, o Diretor da EMPARN, Rodrigo Maranhão, a SENAR -RN encaminhou o Sr. Luiz Henrique, a AGN, Márcia Maia, juntamente com representantes de Instituições Bancárias, Prefeitos, Secretários Municipais.






Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE 



 

Francisco do PT solicita ao governo estadual a reforma da Casa Popular de Parelhas

Espaço para a produção de arte e cultura de Parelhas, a Casa de Cultura Popular Florêncio Luciano foi objeto de requerimento do deputado Francisco do PT. O deputado está pleiteando, junto à fundação José Augusto (FJA), a reforma do local.

“As Casas de Cultura Popular foram pensadas para descentralizar  e democratizar  as  ações  do  Estado  na  área  da  cultura.  Com elas, o Estado deixa de concentrar suas ações na capital e nas maiores cidades e chega a um maior número de municípios”, disse o deputado.

O parlamentar afirmou que as instalações comportam vários projetos de fortalecimento dos meios culturais da cidade, mas que, mesmo com os  esforços  da  atual  gestão  da  Fundação  José Augusto, as instalações do edifício não se encontram adequadas, tanto na estrutura física, quanto na elétrica, necessitando de equipamentos e aparelhos adequados.

“A reforma, que é um anseio da comunidade, irá preservar todo o  conjunto arquitetônico histórico do prédio”, justifica.

PUBLICIDADE