domingo, 5 de junho de 2022

2ª Festa dos Costureiros em Cruzeta foi realizada com grande multidão de pessoas

Foi realizado neste sábado, 4 de junho no pavilhão cultural de Santo Antônio na cidade de Cruzeta/RN.a 2ª Festa dos Costureiros.

O evento foi promovido pela as oficinas de costura Grupo JM Têxtil, WA Confecções,

Falcon Confecções, Prefeitura Municipal de Cruzeta e parceiros. Celebrando o dia dos costureiros, uma multidão prestigiou a retomada dos eventos da melhor forma, se divertindo, dançando, curtindo os artistas Giullian Monte, Adriano Cantor e Laécio_Vaneirão

Foi festão.

Confira os registros fotográficos desse mega evento.

Cantor Giullian Monte e o prefeito Joaquim de Medeirinho 

Cantor Giullian Monte


 Adriano Cantor 


 Cantor Laécio_Vaneirão









Fonte: Assessória de comunicação

PUBLICIDADE 




Seu celular deu problema ou estar necessitando de acessórios? Não peca tempo e correm logo para o lugar certo é na Tech innovação tecnologia para todos em Carnaúba dos Dantas

Seu celular deu problema ou estar necessitando de acessórios? Não peca tempo e correm logo para o lugar certo é na Tech innovação tecnologia para todos em Carnaúba dos Dantas. La vocês vão encontrar tudo o que vocês precisam em acessórios, capinhas, películas para deixar seu celular protegido de quedas e arranhões, não precisa pensa duas vezes, correm logo para à Tech innovação tecnologia.

Além de ter toda assistência técnica especializada em todas as marcas de celulares com Josiclécio Cell trabalho com eficiência e qualidade.

Tech innovação tecnologia fica localizado no Centro, Travessa Antônio Dantas, nº 451 em Carnaúba dos Dantas.

Telefones para contatos WhatsApp (84) 98751-7749/ 98853-1021

Confira algumas novidades:








Organização é de Josiclécio Cell e família

PUBLICIDADE