domingo, 6 de novembro de 2022

Atenção Jardim do Seridó! Vem ai a 6ª Feira de Agronegócios e o 1° torneio leiteiro de 17 á 20 de novembro

A Prefeitura Municipal Jardim do Seridó através da Secretaria de Agricultura estará realizando a 6ª Feira de Agronegócios e o 1° torneio leiteiro de 17 á 20 de novembro.

Confira abaixo toda programação:





Participe!

Fonte: Facebook Prefeitura de Jardim do Seridó

PUBLICIDADE 



 

Resultado das eleições fortalece nome de Fabiano Pacômio para 2024 em Carnaúba dos Dantas

O ex-vereador de Carnaúba dos Dantas, Fabiano Pacômio, do Partido dos Trabalhadores, tem muito o que comemorar a respeito dos resultados das eleições deste ano. Todos os candidatos de seu partido, apoiados pelo seu grupo, foram eleitos e, a maioria deles, como os mais votados do município, a exemplo do deputado estadual Francisco do PT, que obteve 787 votos.

A votação da governadora Fátima Bezerra, eleita no primeiro turno, foi quase 2 mil votos (1875) e a do presidente Lula no segundo turno foi de 2.793 votos. Já a deputada federal Natália Bonavides, que também foi apoiada por Fabiano Pacômio, foi a terceira colocada, mas com uma votação bastante expressiva: 261 votos.

Sem sombra de dúvidas o resultado das eleições demonstra que Fabiano Pacômio está fortalecido para a disputa de 2024. Fabiano tem experiência na área pública. Exerceu a função de secretário de Agricultura de Carnaúba dos Dantas, no período de 2013 a 2015.

Assumiu o mandato de vereador na legislação de 2017 a 2020, sendo o mais votado da história de Carnaúba dos Dantas. Atualmente, faz parte da equipe da gestão do prefeito Odon Jr, no município de Currais Novos/RN.

Fonte: Blog do Carlos Eduardo

PUBLICIDADE



Presidente da Associação da Rajada Diva presidiu sua última reunião neste domingo (06), próximo domingo (13) será eleita à nova Diretoria e Conselho Fiscal

A Associação Comunitária da Comunidade Rajada Município de Carnaúba dos Dantas/RN, realizou na tarde deste domingo, dia 06 de novembro de 2022, na sua própria Sede, a reunião mensal, o objetivo da reunião a prestação de contas do mês de outubro, recebimento de mensalidades e taxas de água doce e da torneira.

Em seguida a senhora presidente Maria Edvirgem enfatizou que no próximo domingo (13) será realizada a eleição para a nova diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2022 a 2026. O pleito eleitoral será das 14:00hs ás 17:00 hs na Sede da referida entidade.

“Esta será a última reunião que estarei presidindo, foram 20 anos a frente da presidência desta entidade, já contribui bastante e agora quero continuar fazendo parte da nossa entidade como associada. Estarei à disposição de toda a nova diretoria e Conselho Fiscal para orientar e contribuir nos trabalhos da nossa Associação”, disse a senhora presidente Maria Edvirgem (Diva).



Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE



Empresa Acari Têxtil está recebendo Currículos

Você tem vontade de trabalhar em uma oficina de costura? Chegou sua oportunidade! A empresa Acari Têxtil está recebendo currículos e se você quer ocupar uma vaga de costureiro (a) - com ou sem  experiência - basta entregar o seu currículo na sede da empresa, situada à rua Dr. José Augusto, 313, bairro Tarcísio Bezerra, para passar por seleção.

Se preferir entrar em contato para maiores informações, basta ligar:

(84) 99638-8794 - falar com Monara ou Gabi.

Fonte: Facebook Prefeitura de Acari

PUBLICIDADE



Confirmado próximo sábado (12) nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé Rileny Show & Toinho do Brega

Os Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé em parceria com outros comerciantes Jalmir do pastel, Leonardo da batatinha e Edlanches que sempre estão realizando musicas ao vivo aos sábados movimentando a Praça dos Quiosques.

Próximo sábado dia, 12 eles estarão realizando uma grande seresta com Rileny Show & Toinho do Brega.

Horário: ás 20:30hs

O evento é totalmente grátis.

Leve sua família e seus amigos e vem curtir muito forró, axé, xote, pagode e seresta ao vivo nos Quiosques, lembramos que no Quiosques de Castanha tem aqueles deliciosos espetinhos.   .

Organização: Castanha, Naire, Cacau e Dedé.

PUBLICIDADE.