domingo, 12 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Cruzeta - RN realiza o primeiro mutirão de limpeza no ano de 2023

Na manhã deste domingo (12), a Gestão Municipal, realizou mais um mutirão de limpeza urbana. A 19ª ação cidadã priorizou o Centro da Cidade, a equipe de voluntários liderada pelo o Prefeito Joaquim de Medeirinho, uniu esforços e limpou toda área.

Os serviços primordiais desenvolvidos na manhã de hoje foram, limpeza, roçagem e retirada de entulhos. Alguns integrantes do grupo de escoteiros Manoel Dantas (Coquinha) fizeram parte da ação de retirada de poluentes garantindo um ambiente mais limpo e seguro contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

A ação foi possível graças ao engajamento de diversos voluntários, resultando em ações favoráveis para o bem-estar da população.  Estiveram participando do mutirão de limpeza urbana, Cruzeta nossa cidade mais limpa o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho e demais voluntários.

Confira abaixo registros de algumas fotos:































Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE




 

Currais Novos realiza primeiras doações de terrenos do “Loteamento Empresarial e Industrial”

Foto: divulgação

O desenvolvimento econômico de Currais Novos conquistou nesta quinta-feira (09) um dos mais importantes incentivos ao fortalecimento do comércio e geração de emprego com a entrega oficial de doação dos três primeiros terrenos do “Loteamento Empresarial e Industrial” à empresários do município que estão em processo de expansão de suas empresas e indústrias.

O Prefeito Odon Jr entregou aos empresários Iury Carvalho da S.Design, Luiz Neto do Império dos Mármores, e Joyce Dayanne da Cravo e Rosa, as leis municipais da doação dos terrenos que ficam às margens da BR 427 – KM 02, e será destinado para a instalação de empresas e indústrias que desejam investir em Currais Novos.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros

PUBLICIDADE



Vem ai nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé em Carnaúba dos Dantas a ressaca do Carnaval dia, 25 de fevereiro com Francy Lima a Voz Romântica do Forró

Vem ai nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé em Carnaúba dos Dantas a ressaca do Carnaval 2023 dia, 25 de fevereiro com a cantora mais top da Paraíba Francy Lima a Voz Romântica do Forró.

Inicio ás 20:00hs.

Realização:

Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé

O evento conta com apoio do espetinho do Jalmir, Leonardo da batatinha e Edjan Lanches.

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

PUBLICIDADE

 

Carnaúba dos Dantas participa do "V encontro do Líder - Geoparque Seridó"

Quinta (9) e sexta-feita (10), representantes dos setores público, privado e terceiro setor de Carnaúba dos Dantas estiveram participando do "V encontro do Líder - Geoparque Seridó" na cidade de Cerro Corá/RN.

Um momento de partilhar conhecimentos e buscar estratégias para o desenvolvimento do Geoparque Seridó que engloba os municípios de Acari, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Currais Novos, Lagoa Nova e Parelhas.

O próximo encontro será em Carnaúba dos Dantas no mês de março onde líderes dos seis municípios estarão juntos tracando metas para o desenvolvimento da região.


Fonte: Instagram prefeitura de Carnaúba dos Dantas

PUBLICIDADE  



 



Parelhas ocupa 4º lugar dentre os municípios do RN que mais investe em saúde pública com recursos próprios!

Você sabia que Parelhas é o 4º município do Rio Grande do Norte que mais investe em saúde pública com seus próprios recursos? Isso mesmo, a prefeitura está colocando em prática um planejamento estratégico que está resultando em diversas melhorias e ações para a população.

E aí você pergunta: “Mas como isso é possível?” A gestão municipal está comprometida em oferecer saúde pública de qualidade e garantir o acesso da comunidade parelhense a atendimentos especializados e de rotina. Além disso, os investimentos na área são fundamentais para o bem-estar e dignidade do povo.

E o resultado não poderia ser melhor: Parelhas ocupa a 4ª posição entre as cidades do RN com o maior índice de investimento em saúde pública, alcançando um impressionante percentual 32,34% de investimento.

Mas o que tem de tão especial em Parelhas? Entre as melhorias, podemos destacar os investimentos em espaços públicos, incluindo reformas de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a manutenção do Hospital Dr. José Augusto Dantas. Além disso, a prefeitura está investindo em capacitações para os profissionais, compra de novos equipamentos, remédios, itens para os servidores e outras melhorias.

Orgulhosamente Parelhas é Destaque na Saúde Pública e o povo agradece.

Fonte: Blog do Pássaro

PUBLICIDADE