quarta-feira, 3 de março de 2021

Clésio Nelson solicita do Prefeito Gilson Dantas que seja construído um calçadão com bancos nos canteiros da Rua Seu Moreira


O vereador Clésio Nelson (MDB) solicitou através da indicação de nº 047/202, nesta terça-feira (02/03) na 5ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo Carnaubense ao Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e ao IImº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja construído um calçadão com a colocação de bancos e uma melhor iluminação em toda extensão dos canteiros da Rua Seu Moreira - Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil Clésio Nelson enfatizou que tal reivindicação se faz necessária tendo em vista que para gerar mais segurança e comodidade as pessoas que se utilizam daquele espaço faz-se necessário a construção do calçadão em toda extensão dos canteiros, evitando assim o acumulo de lixo e entulhos.

Indicação de nº 047/202

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal

PUBLICIDADE





[INFORME PUBLICITÁRIO] Faltou Gás de cozinha? Liga logo pra Delim Gás a melhor opção e qualidade em Gás


 Na compra do Botijão de Gás em Delim Gás o cliente ganha na hora um brinde.No Delim Gás você encontrará o botijão de Gás mais barato da cidade e com a entrega mais rápida da cidade.

Aberto de Domingo a Domingo para melhor lhe atender.

Lá no Delim Gás o cliente encontrará o botijão mais famoso do Brasil, botijão do SUPER GÁSBRAS e a entrega mais rápida da cidade.

Então você já sabe, faltou Gás de cozinha é só ligar para o Delim Gás pelo (Telefone e WhatsApp (84) 98839-9370).

Delim Gás fica localizado na Rua: José Matias nº 154, no Centro de Carnaúba dos Dantas-RN.

PUBLICIDADE


Alerta para a população a respeito dos "fura fila" da vacinação da Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) alerta para que a população, a partir dos dados apurados pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-RN) a respeito dos "fura fila" da vacinação da Covid-19, mantenha a fiscalização junto aos locais de vacinação mantidos pelos municípios potiguares, que são os entes responsáveis pela aplicação dos imunizantes, e denuncie eventuais casos suspeitos.

Os canais para denúncia ao MPRN são: ligação gratuita para o número 127, WhatsApp 84 98863-4585 e, via email, disque.denuncia@mprn.mp.br.

A Sesap também pontua que vem cooperando com a transparência e a fiscalização ao apoiar o trabalho do MP-RN na investigação de denúncias a respeito de possíveis falhas e irregularidades durante a campanha de vacinação nos municípios, em especial os casos suspeitos de burlarem a prioridade de vacinação.

Para tanto, conta com a plataforma RN+ Vacina, criada em parceria com o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN). O sistema otimiza o trabalho de aplicação das doses e dá mais transparência ao processo, possibilitando o rastreio de todas as vacinas distribuídas e aplicadas. O RN+ Vacina dá ao cidadão acesso a todas as informações sobre o plano de imunização e seus passos de aplicação, em tempo real.

Fonte: ASSECOM/RN

PUBLICIDADE




Prefeito Gilson Dantas concede mais uma Licença-Prêmio a funcionário púbico da prefeitura de Carnaúba dos Dantas


Foto via internet

O prefeito de Carnaúba dos Dantas/RN Gilson Dantas de Oliveira (MDB) autorizou mais uma Licença-Prêmio por assiduidade conferida ao servidor Alexssandro Dantas da Silva, entre os meses de março 2021 a maio de 2021.

A publicação foi publicada nesta quarta-feira (03/03) no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte FEMURN.

Confira abaixo:

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 088/2021- GP, DE 01 DE MARÇO DE 2021.

PORTARIA 088/2021- GP, de 01 de março de 2021.

 

“Dispõe sobre concessão de licença prêmio aos Servidores Municipais.”

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das atribuições que lhes são conferidas na Lei Orgânica Municipal, e em conformidade com o Inciso I do Art. 108 da Lei 423 de 30 de Maio de 2001,

CONSIDERANDO a concessão de licença prêmio deferida sem MARÇO DE 2021 A MAIO DE 2021;

RESOLVE:

Art. 1º - CONCEDER Licença-Prêmio por assiduidade conferida à servidora relacionada no anexo I desta Portaria, entre os meses de MARÇO 2021 a MAIO de 2021.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Publique-se e cumpra-se.

 

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal

 

ANEXO I

PORTARIA 067/2021- GP

 

MATRÍCULA

NOME DO SERVIDOR (A)

PERÍODO INICIAL

PERÍODO FINAL

150

ALEXSSANDRO DANTAS DA SILVA

01/03/2021

29/05/2021

 

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 01 de março de 2021.

 

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal


Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:5377D353


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 03/03/2021. Edição 2474
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

PUBLICIDADE