sábado, 24 de outubro de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Vai fazer aquele delicioso churrasco? O lugar certo de você compra a carne é no Açougue do William


 Final de semana chegou, é hora de reunir os familiares e amigos e realizar aquele delicioso churrasco, então vocês já saber a onde vão encontra as carnes em Carnaúba dos Dantas/RN, é no Açougue do William, lugar que é conhecido na cidade como a melhor carne para churrasco, e o melhor atendimento da cidade.

Lá vocês encontrará Carne Bovina de primeira, segunda e terceira: Cupim, costela, picanha, fraldinha, linguiça de gado e de frango, peito, coxa e sobrecoxa e peito bovino.

Em carne suína, o cliente pode encontrar: lombo, pernil, costelas e linguiça de porco.

O Açougue do William conta com o melhor atendimento da cidade de Carnaúba dos Dantas. Fica localizado na Rua, Ivamar Roque, nº 180 Bairro são José, vizinho a Quadra de esporte Zé Oi em Carnaúba dos Dantas. Os telefones para contatos é: (84) 98821-0704/ 98867-2694.

Lá no Açougue do William você também encontrará aquela cervejinha  bem geladinha.

PUBLICIDADE



Jardine convoca seleção olímpica para amistosos sem jogadores que atuam no Brasil

Ayrton Lucas na Seleção Olímpica

Depois de Tite ter convocado a Seleção Brasileira para as Eliminatórias, o técnico André Jardine convocou na manhã desta sexta-feira (23/10), 23 jogadores para defender a Seleção Brasileira Olímpica em amistosos na Arábia Saudita no próximo mês de novembro. O Brasil enfrenta os donos da casa no dia 13 e depois encara o Egito no dia 16 de novembro. Os dois adversários estão classificados para a Olimpíada de Tóquio, em 2021.

Eis a relação dos convocados:

Goleiros:

Philipe - FC Dallas dos Estados Unidos

Gabriel Brazão - Real Oviedo da Espanha

Daniel Fuzato - Gil Vicente de Portugal

Zagueiros:

Gabriel Magalhães - Arsenal da Inglaterra

Ibanez - Roma da Itália

Luiz Felipe - Lazio da Itália

Lyanco - Torino da Itália

Laterais:

Ayrton Lucas - Spartak Moscow da Rússia

Caio Henrique - Mônaco da França

Dodô - Shakntar Donetsk da Ucrânia

Emerson - Bétis da Espanha

Meias:

Wendell - Zenit da Rússia

Maicon -Shakntar Donetsk da Ucrânia

Bruno Guimarães - Lyon  da França

Marcos Antonio - Shakntar Donetsk da Ucrânia

Reinier - Borússia Dortmund da Alemanha

Lucas Paquetá - Lyon da França

Atacantes:

Antony - Ajax da França

Pedrinho - Benfica de Portugal

Rodrygo - Real Madri da Espanha

David Neres - Ajax da Holanda

Matheus Cunha - Hertha Berlim da Alemanha

Evanilson - Porto de Portugal

Fonte: Blog do Toscano Neto

PUBLICIDADE




 


[INFORME PUBLICITÁRIO] Água de Natal é com Mazinho da água, há 03 anos que fornecer aos Carnaubenses

Há 03 anos atrás surgia em Carnaúba dos Dantas/RN mais um empreendedor no ramo de revendedor de água de Natal. Estou falando de Mazinho da água, sempre procurando deixar seus clientes e amigos bem abastecidos com uma água de qualidade.

Então você consumidor de água para beber já sabe, faltou na sua residência é só ligar para Marzinho da água que imediatamente ele chega para abastecer, trabalho com responsabilidade e credibilidade é com ele mesmo, telefone para contatos é (84) 98841-4025.



Org: Mazinho da água

PUBLICIDADE




[INFORME PUBLICITÁRIO] Supermercado Zé de Liquinha com ofertas especias para este final de semana.

O Supermercado Zé de Liquinha em Carnaúba dos Dantas/RN preparou muitas ofertas especiais para você!

Corra e aproveite, tem de tudo e tudo mais barato. Promoção especial para quem ama economizar, válida do dia 24/10 a 10/11 ou enquanto durar o estoque.

O Supermercado Zé de Liquinha fica localizado na Rua Tonheca Dantas no centro da Cidade, nº 344.

             Clique no cartaz para ampliar!




Agradece: Gorete e Maristela.

PUBLICIDADE




Comitê Científico desenvolve indicador que auxilia municípios do RN no controle da covid-19

O secretário estadual da Saúde, Cipriano Maia, anunciou, na coletiva de imprensa desta sexta-feira (23), a criação do “indicador composto” que permitirá mapeamento da evolução semanal de casos por município.

“A partir de hoje, começamos a disponibilizar para todos os entes responsáveis pelo monitoramento da pandemia no estado, o “indicador composto” desenvolvido pelo Comitê Científico, com a participação decisiva do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFRN, que se soma aos indicadores que já vínhamos utilizando, como a taxa de ocupação de leitos e o índice de transmissibilidade”, disse.

O indicador reúne nove variáveis que traçam um olhar mais acurado sobre a situação de cada município e um escore que mostra a evolução a cada semana. Isso permitirá a tomada de decisões para evitar que o crescimento de casos tenha como resultado um surto local ou em aumento de casos de taxas de ocupação de leitos.

“Um importante instrumento com contribuição decisiva da ciência, como vem sendo desde o início, sob a coordenação da professora Fátima Bezerra, para ter o melhor resultado em salvar vidas, que é o objetivo do SUS e da ação governamental”, ressaltou o secretário.

O professor da UFRN e membro do Comitê Científico da Sesap, Ângelo Roncalli, explicou o estudo que resultou na criação do indicador composto. “O Comitê percebeu que, para entender melhor a situação da covid no estado, havia necessidade de usarmos diferentes variáveis, de características assistenciais e epidemiológicas. A partir de um longo processo acadêmico de validação, foram estabelecidas nove variáveis, sendo duas relativas aos leitos, outras seis de características epidemiológicas e uma relativa à cobertura de testagem”.

O indicador vai de 1 a 5, onde 1 é a melhor situação e 5 a pior. Foram usadas cores alusivas aos semáforos de trânsito, sendo o 1 e 2 em dois tons de verde, o 3 e 4 em dois tons de amarelo e o cinco em vermelho. “Como ele é calculado a cada semana, temos condições de monitorar a evolução de cada município”, explicou.

Ele lembra que o indicador terá diversas possibilidades de embasar as ações nos municípios. “É importante fazer também a leitura específica de cada variável, o que vai permitir uma tomada de decisão mais eficiente e eficaz no enfrentamento da covid no estado”.

O detalhamento do indicador estará disponível no portalcovid19.saude.rn.gov.br e será enviado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ministério Público do RN (MPE/RN) e Ministério Público Federal para desenvolvimento de eventuais ações, a critério dessas instituições.

Fonte: Blog de Robson Pires

PUBLICIDADE




Eleições: TSE lança tira-dúvidas no WhatsApp

Para ajudar a tirar dúvidas dos eleitores, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou um assistente virtual que funciona pelo aplicativo do WhatsApp. Chamado de “Tira-Dúvidas Eleitoral no WhatsApp”, o recurso foi lançado com o objetivo de facilitar o acesso do eleitor a informações relevantes sobre as eleições municipais de 2020 e reforçar o combate à desinformação durante o período eleitoral.

O tira-dúvidas funciona por meio de um chatbot ou bot (assistente virtual), como também é chamado, que traz informações sobre diferentes temas de interesse do eleitor, desde cuidados com a saúde para votar, informações sobre dia, horário e local de votação até dicas para mesários e informações sobre candidatura, entre outros temas.

Para interagir com o assistente virtual, basta acessar a câmera do seu celular e apontá-la para o QR Code, ou adicionar o telefone +55 61 9637-1078 à sua lista de contatos, ou por meio do link wa.me/556196371078.

A cada tema apresentado, o chatbot  oferece uma série de tópicos para o eleitor escolher. Após digitar o número do tópico escolhido, o assistente virtual apresenta as informações solicitadas.

Segundo o TSE, o assistente virtual oferece ainda um serviço voltado exclusivamente ao esclarecimento de notícias falsas, as chamadas fake news, envolvendo o processo eleitoral brasileiro. O tópico, chamado de “Fato ou Boato?” disponibiliza ao usuário alguns conteúdos desmentidos por agências de checagem de fatos.

Por meio dele é possível desmistificar “os principais boatos sobre a urna eletrônica ou assistir a vídeos do biólogo e divulgador científico Átila Iamarino, com dicas de como identificar conteúdos enganosos disseminados por meio da internet durante a pandemia de covid-19, informou o TSE.

Além disso, o TSE firmou acordo com representante do setor de telecomunicações no Brasil, para garantir que usuários possam acessar conteúdos do site da Justiça Eleitoral sem gastar seu pacote de dados entre setembro e novembro, no período que vai desde a campanha eleitoral até o fim do segundo turno.

PUBLICIDADE




Aniversariante do dia é Maria da Guia esposa de Fábio Locutor.





 

Neste dia tão especial que é véspera da festa de Nossa Senhora das Vitorias padroeira do Monte do Galo (24), é um dia muito especial pra mim e toda a nossa família, hoje é o aniversário da minha querida esposa Maria da Guia Medeiros Cabral, uma mulher dedicada a cuidar da sua casa, dos seus filhos e especial do seu esposo.

Desejo que neste dia você desfrute de muitas coisas boas e de tudo o que faz você feliz, desejo também que você continue sendo sempre essa esposa carinhosa, dedicada, amorosa e cuidadosa, agradeço por você cuidar tão bem de nossa família e do nosso casamento.

Que a sua vida seja marcada por coisas boas, por conquistas e sorrisos, que neste dia, Deus abençoe você e conceda muitas graças, que seu dia seja repleto de momentos felizes e que todas as alegrias sejam suas. Parabéns, te amo!

Atenciosamente Fábio Locutor seu esposo.

PUBLICIDADE