quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

RN-086 entre Carnaúba dos Dantas e Parelhas o mato toma conta do acostamento


A RN-086 que liga o povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas a Parelhas, em vários locais falta acostamento por causa de tanto matos. Essa é a realidade diária dos motoristas e motoqueiros que passam pela RN-086 que liga Carnaúba dos Dantas e Parelhas. A indignação e a preocupação dos motoristas e motoqueiros com os acidentes é grande.

Esperamos que as autoridades municipais dos municípios de Carnaúba dos Dantas e Parelhas leve essa situação até as autoridades estadual, tendo em vista que essa estrada é estadual.

Fonte: Blog Fábio Locutor
                                             PUBLICIDADE


Carnaval de ofertas é no Mercadinho Keullen Mais

O carnaval começa amanhã, e o 10° Pit Stop do Mercadinho Keullen Mais já iniciou, aproveite o carnaval de ofertas no Mercadinho Keullen Mais, muitas promoções em todas as mercadorias com os melhores preços da cidade, lá aceita todos os Cartões de Crédito.

Mercadinho Keullen Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas, Telefone para contado é: 98760- 9282 ou 98708- 5546, também faz entregas domicilio.

Confira as fotos dos encartes abaixo:




                                                   PUBLICIDADE


Vereador Fabiano Pacômio, apresentou indicação em prol do Conjunto Habitacional seu Anísio.


O edil Fabiano Pacômio (PT), líder da oposição, apresentou na quarta sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019 na noite desta quarta-feira 27 de fevereiro, (03) três proposições do interesse público, foram elas:

Indicação nº 019/2019, que seja realizada pintura de faixa de pedestre nas Ruas: Francisca Neusa e na Juvenal Lamartine. Ambas com confluência com a Praça Pública do Alto do Vaqueiro, no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Indicação nº 020/2019 , que o Pode Executivo Municipal possa “estudar a viabilidade de construir”, no Conjunto Habitacional Seu Anísio, (Bairro: São José) uma área de lazer no terreno de propriedade do município, com Parquinho Ecológico para crianças, pista para caminhada, bancos e dentre outras melhorias para o incentivo ao esporte e ao lazer

Indicação nº 021/2019, solicitou da Exmª Srª Senadora Federal Zenaide Maia, que seja designado emenda parlamentar para o município de Carnaúba dos Dantas/RN com a finalidade de aquisição para equipamentos na área da saúde.

Fonte: Assessoria de comunicação do mandato do vereador
                                              PUBLICIDADE



Casa do Idoso José Bernardo (Marimba) de Carnaúba dos Dantas-RN, realizará logo mais a tarde o seu tradicional Carnaval


A Casa do Idoso José Bernardo (Marimba) de Carnaúba dos Dantas-RN, realizará a tarde o seu tradicional carnaval, dando início com uma carreta pelas Ruas da cidade. Pegue seu carro, sua moto ou até mesmo sua bicicleta e juntamente com o grupo Voluntários Decoraçãojbm Coraçãojbm e todos que faz a casa do idoso para participar desta maravilhosa festa pra todos eles e elas.

Juntos de mãos dadas fazermos nossos idosos felizes, hoje são eles que precisam do nosso amor e atenção, amanhã pode ser algum de nós, venha fazer parte desse momento de alegria.

Animação será de Preá recordando o carnaval de antigamente.

                                        PUBLICIDADE


Acari é um dos 11 Municípios do RN que estão aptos a Firmarem Convênio com a União



Para ser considerado apto a firmar convênios com a União, o município precisa comprovar regularidade em quatro quesitos: obrigação de adimplência financeira; prestação de contas de convênios; obrigações de transparência; e obrigações constitucionais.

Das 167 cidades que compõem o Estado, apenas 11 (6,58%) estão comprovadamente aptas a receberem recursos oriundos do Governo Federal, a cidade de Acari é uma delas, pois vem se mantendo adimplente com o CAUC, cumprindo com suas obrigações.

Os municípios do Rio Grande do Norte estão enfrentando grande problema na busca por recursos: a inadimplência junto ao Cadastro Único de Convênios (Cauc), mecanismo ligado ao Ministério da Economia. Enquanto 94% dos municípios do estado estão inadimplentes, Acari se mantém entre os poucos municípios que estão conseguindo permanecer na lista de adimplentes.

Os 11 municípios que comprovaram situação regular foram Acari, Bom Jesus, Doutor Severiano, Janduís, Lagoa de Velhos, Macaíba, São Bento do Trairi, São Gonçalo do Amarante, São Miguel do Gostoso, São Paulo do Potengi e Tibau.

Fonte: PMA

                                     PUBLICIDADE