domingo, 17 de setembro de 2023

Clube do vaqueiro realizou grande evento neste sábado (16), cantor Placillio Diniz encerrou o evento com um grande público

Foi realizado na noite deste sábado (16) no Clube do Vaqueiro no Parque Ana Francisca Dantas no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN, uma grande festa dentro da programação da vaquejada da Rajada.

O cantor Placillio Diniz subiu ao palco por volta das 02:30 da manhã, uma grande multidão esperava o artista que fez todos dançarem até o dia amanhecer.

Antes do cantor Placillio Diniz subiram ao palco Arnaldinho Neto e Rey Vaqueiro.

O evento foi realizado com muito sucesso e tranquilidades

Do blog,

Queremos agradecer e parabenizar a todos os organizadores do grande evento que foi realizado pelo Parque Ana Francisca Dantas e Pulsação Eventos pela belíssima festa, e que no próximo ano o evento seja maior.




Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE

 

Abastecimento de Carnaúba dos Dantas e comunidade Juazeiro, em Parelhas, será retomado a partir das 18h desta segunda (18)


Foto: Reprodução

A Caern está trabalhando na retirada de um vazamento que foi detectado na adutora Carnaúba dos Dantas, na manhã deste domingo (17).

Para a realização do serviço, será necessário suspender o abastecimento para a zona urbana de Carnaúba dos Dantas e para a comunidade Juazeiro, de Parelhas.

O serviço deverá ser concluído até às 18h desta segunda-feira (18), quando o abastecimento deverá ser retomado. Após a religação do sistema, no entanto, o fornecimento de água é realizado de forma gradativa e deverá ser normalizado num prazo de até 48 horas.

PUBLICIDADE 



Programação religiosa e social da festa de Nossa Senhora dos Remédios é oficialmente lançada em Cruzeta/RN

Na noite desse sábado (16), ocorreu em praça pública o anúncio da programação religiosa e social da festa de Nossa Senhora dos Remédios. Ao som da filarmônica 24 de Outubro e os artistas Vinícius Araújo e participação de Placillio Diniz, marcaram o início do evento histórico, cultural e religioso na cidade de Cruzeta - RN.

O festejo ocorrerá de 12 à 22 de Outubro, o lançamento contou com a presença do Prefeito Municipal, Joaquim de Medeirinho, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, a Vice-Prefeita, Elismária Catarina, Vereador Walfredo Cesino, Pároco Givanildo Medeiros, o Comandante 6º BPM, Major Flávio Valdez, o comandante da CIPAM/Caicó, Capitão Rafael Victor, o Comandante da Guarda Municipal, Armando Monteiro, o Sargento Damião Marcondes Dantas Comandante do Departamento de Polícia Militar, Secretários, imprensa regional e a população Cruzetense.

Na oportunidade, com estratégia os agentes de segurança pública estarão atuando em ações integradas, aumento do efetivo e informações sobre o trabalho das forças de segurança pública foram repassadas para promover a segurança do evento, dos Cruzetenses e turistas.

O pároco, Givanildo Medeiros, destacou a programação religiosa que contará com o Acorda Cruzeta, novenarios, 18ª Peregrinação, missa solene, alvorada, leilões, sorteios e procissão de encerramento.

O prefeito Joaquim de Medeirinho, divulgou os detalhes da programação que contará, nos dias de festa, 20 atrações, nos palcos alternativos. “Com muito esforço e parceira vamos fazer o grandioso evento, pois temos a certeza da sua importância no fortalecimento da economia e no turismo religioso. Teremos toda programação religiosa ao longo dos dez dias e atrações para todos os gostos durante o festejo, a programação cultural foi bem elaborada para os Cruzetenses e as pessoas que virão ao nosso município”, concluiu Joaquim.

Quinta-feira - 12/10 (21h)

Forró de Boa

Sexta-feira - 13/10 (21h)

Petruchio Show

Sábado - 14/10 (23h)

Rodolfo Lopes

Forró dos três

Domingo - 15/10 (11h)

XI Cavalgada de Nossa Senhora dos Remédios e Feirinha Cultural

Zé Macedo

Nara Castro

Orquestra a Furiosa de Caicó

Segunda-feira - 16/10 (21h)

Adriano Cantor

Terça-feira- 17/10 (21h30)

Noite da Educação

The Clássicos

Quarta-feira- 18/10 (21h)

1º Cruzeta Rock

CDC

Vivi Doll e Banda

Renato Marinho

QUINTA-FEIRA 19/10 (22h)

Noite dos Comerciantes e Fornecedores Evan

Placillio Diniz

Sexta-feira- 20/10 (23h)

Noite da Juventude

Luan Estilizado

Pegada do Coyote

Nuzio Medeiros

Sábado 21/10 (00h)

Noite da Festa

Limão com Mel

TBT do DDB ( Giullian Monte e Dedé do Forró )

Litto Lins.

Confira alguns registros fotográficos do anúncio da programação




Prefeito Joaquim de Medeirinho mais a primeira dama e vereadora Arilúzia Sasnara no forró









Cantor Placillio Diniz





Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura

PUBLICIDADE