terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Confira ás atrações do Carnaval 2024 no Balneário Portal do Rio no Povoado Ermo

Foto: Reprodução

Já pensou a onde vai passar o seu Carnaval 2024? Não pense duas vezes e vão para o Balneário Portal do Rio no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas/RN, funcionará nos dias, 11, 12 e 13 e, (domingo, segunda e terça).

Se liga como vai funcionar:

Entrada: R$ 10,00 reais por pessoa, com direito á música ao vivo, banho de piscina, um ambiente todo em clima de Carnaval, animação e muita segurança.

Confira ás atrações:

Domingo (11) Ana Virginia;

Segunda-feira (12) Francy Lima e;

Terça-feira (13) Ediuny Oliveira.

 PUBLICIDADE



Ouro Branco brilha no Carnaval Potiguar com a Prévia dos Amigos da Doutora

Milhares de foliões tomaram as ruas de Ouro Branco-RN neste domingo (04), marcando a Prévia dos Amigos da Doutora.

Com a presença de artistas renomados como Cecília, Marquinho Carrera, Kiko Chicabana e a explosiva energia da Banda Grafith, a cidade se firmou no circuito de carnaval do Rio Grande do Norte.

O evento transcorreu em clima de pura animação e paz, evidenciando o espírito festivo que caracteriza as festas em Ouro Branco. Ruas tomadas por cores, sorrisos e alegria transformaram a cidade em um cenário de festa que já é tradição.

Os responsáveis pelo evento expressaram contentamento com sua realização, destacando o agradecimento aos participantes da maior e mais notável Prévia de Carnaval do Estado, “Os Amigos da Doutora”. O empresário Evilacio Freire, organizador, enfatizou sua gratidão a todos que, de diversas maneiras, contribuíram para o êxito do evento, afirmando: “Não posso deixar de agradecer a todos que colaboraram para a realização e sucesso do evento. O nosso muito obrigado.”

A tradicional Prévia dos Amigos da Doutora consolidou Ouro Branco como um ponto forte no mapa carnavalesco potiguar.

Assistam ao vídeo

Fonte OB News.

PUBLICIDADE



Iron Júnior prestigia Bloco dos Papangus no Povoado Currais Novos em Jardim do Seridó

O pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Iron Júnior, esteve presente no animado Bloco dos Papangus, realizado no Povoado Currais Novos. Sua participação no evento festivo não apenas ressalta a tradição cultural e folclórica da região, mas também representa uma manifestação de apoio e integração com a comunidade local.

A presença de Iron Júnior no Bloco dos Papangus destaca a importância de valorizar e celebrar as manifestações culturais que permeiam o município. O evento, conhecido por sua atmosfera festiva e descontraída, proporcionou ao pré-candidato uma oportunidade única de interação direta com os moradores do Povoado Currais Novos.

A participação de Iron Júnior no bloco não se limita apenas a uma presença simbólica; ela representou um gesto de aproximação e escuta ativa das demandas e expectativas da comunidade local. O contato direto com os foliões e moradores evidencia o comprometimento do pré-candidato em compreender as necessidades da população.

Ao prestigiar eventos como o Bloco dos Papangus, Iron Júnior reforça seu compromisso não apenas com a política, mas também com o fortalecimento dos laços sociais e culturais que caracterizam o Jardim do Seridó. A integração nas festividades locais é uma estratégia para construir uma plataforma política homologada aos anseios da comunidade.

A participação ativa de Iron Júnior em eventos culturais e comunitários sinalizando um início promissor em sua pré-campanha na prefeitura de Jardim do Seridó. A edição continuará acompanhando de perto as atividades do pré-candidato e os desdobramentos políticos na região.

Fonte: Blog do Pássaro

PUBLICIDADE



Vereadores de Acari participam da jornada pedagógica 2024

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, ocorreu a abertura da Jornada Pedagógica 2024 em Acari. O evento, organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, teve início com uma palestra do pedagogo e psicanalista João Batista, cujo tema foi “Paixão pela Educação: o poder de mudar tudo!”.

Destacamos a participação da Presidente da Câmara e dos vereadores José Erivan e Marineide Alves. Assim como do Prefeito, Fernando Antônio, do Vice, José Ari e demais autoridades.

A Jornada Pedagógica continuará ao longo da semana, com palestras sobre os desafios da inclusão na Educação Infantil, ministrada pela pedagoga Ana Kalyne de Oliveira, e sobre imaginação, leitura e literatura na escola, com a escritora Ana Catarina Silva Fernandes.

Além das palestras, haverá Formação Pedagógica conduzida pela equipe do SESI nos dias 06, 09, 15 e 16/02. Essa iniciativa visa aprimorar as práticas pedagógicas dos profissionais da educação.

PUBLICIDADE