segunda-feira, 19 de abril de 2021

Vereadores Clésio e Dué agradecem a todos os parceiros que juntos realizaram a construção dos mata-burro no Sítio Espera já concluído.

Os vereadores Clésio Nelson e José de Azevedo (Dué) ambos do (MDB) agradecem a todos os parceiros que juntos realizaram a construção dos mata-burro no Sítio Espera já concluído.

Os edis solicitaram a construção dos mata-burros através da indicação de nº 001/2021 na 2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo Carnaubense no dia, 09 de fevereiro de 2021.

“Queremos agradece a parceria da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, Associação Comunitária do Sitio Espera e demais parceiros, que juntos construíram os mata-burro”, Comentou Clésio Nelson.







Fotos: Clésio Nelson e texto Fábio Locutor

PUBLICIDADE



Clésio Nelson solicita construção de um novo prédio para Secretaria de Educação de Carnaúba dos Dantas

O vereador Clésio Nelson (MDB), protocolou á indicação nº 109/2021na última Sessão da Câmara municipal realizada dia (13/04), a onde indicou ao Chefe do Executivo Carnaubense que veja a possibilidade de estudar a viabilidade da construção um prédio destinado ao funcionamento da Secretaria Municipal de Educação de Carnaúba dos Dantas/RN.

Clésio justificou que a reivindicação se faz necessária tendo em vista que a construção de um novo prédio irá beneficiar os funcionários da citada Secretaria, concluiu o edil.

Confira abaixo a indicação de nº 109/2021.


Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE



Vereadora Marli solicita do Poder Executivo Carnaubense reconstrução de (lombada) na Rua Juvenal Lamartine saída para PB

A vereadora Marli de Medeiros Dantas (MDB), apresentou na 11ª Sessão Ordinária do Primeiro Período legislativo de 2021 realizada nesta terça-feira (06/04), na Câmara municipal a indicação de nº 112/2021 a onde reivindica ao Chefe do Executivo Carnaubense que seja feita a reconstrução dos 02 (dois) últimos redutores de velocidade (lombada) da Rua Juvenal Lamartine saída para PB, no formato plataforma - Carnaúba dos Dantas/RN.

Marli disse que tal pleito está sustentado a necessidade de evitar possíveis acidentes automobilísticos, motos e veículos de tração humana, tendo em vista que alguns motoristas trafegam em alta velocidade nessa artéria.

Veja abaixo o requerimento de nº 112/2021 na íntegra:
Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE