sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

COVID-19: Secretaria Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas confirmou mais 24 casos positivos nesta sexta-feira (19)


 99º BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta sexta-feira (19/02), mais 24 (vinte e quatro) casos positivos para COVID-19 e mais 45 (quarenta e cinco) casos curados no município de Carnaúba dos Dantas/RN. O município Carnaubense chega á 229 casos positivos neste ano de 2021.

54 Pessoas monitoradas

 37 casos suspeitos;

3.868 Casos destacados;

 743 Casos confirmados;

48 pessoas em tratamento;

688 pessoas curados e;

07 óbitos.⁣⁣⁣⁣⁣

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas, via Facebook.

PUBLICIDADE





Vereadora Marli de Medeirão apresenta Votos de Congratulação, Louvor e Aplauso aos senhor párocos, Valdeci Donato da Silva e Stanley Lopes Dantas

A vereadora Marli de Medeiros Dantas mais popularmente conhecida em toda Carnaúba dos Dantas/RN por Marli de Medeirão (MDB) apresentou através das moções 016/2021 que manifesta Votos de Congratulação, Louvor e Aplauso ao Senhor pároco Valdeci Donato da Silva pelos 24 anos de ministério sacerdotal.

Parabenizamos, louvamos e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida, de quem a Providência Divina se serviu a fim de nos permitir estar aqui para agradecer mais um ano de sua ordenação sacerdotal. Na vida há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito à sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido.

Louvamos a Deus, pelo dom de sua vida. Pedimos que Deus continue derramando muitas bênçãos e graças na vida do senhor; Que Deus abençoe e ilumine cada dia mais sua Vocação Sacerdotal, que Nossa Senhora o proteja, lhe cubra com vosso manto sagrado e esteja à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem na sua caminhada.

Agradecemos pelo seu zelo, dedicação, firmeza, paciência, tolerância, humildade, carinho e amor para com toda comunidade e há 2 anos a Paróquia de São José foi abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e os seus conselhos que conduze.

Moção 016/2021 que manifesta Votos de Congratulação, Louvor e Aplauso ao Senhor pároco Valdeci Donato da Silva pelos 24 anos de ministério sacerdotal.

Já a moção nº 015/2021 que manifesta Votos de Congratulação, Louvor e Aplauso ao senhor, pároco Stanley Lopes Dantas pelos 19 anos de ministério sacerdotal Há 19 anos Deus recebeu o SIM do Padre Stanley. Deus o conheceu, o escolheu e fez o vosso coração pertencer a Ele, e há seu tempo, chamou-o para tão sublime ministério.

Parabenizamos, louvamos e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida, de quem a Providência Divina se serviu a fim de nos permitir estar aqui para agradecer mais um ano de sua ordenação sacerdotal. Na vida há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito à sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido.

Por isso que o Senhor Padre Instanley Lopes Dantas é merecedor do reconhecimento do Poder Legislativo Carnaubense.

Moção nº 016/2021 que manifesta Votos de Congratulação, Louvor e Aplauso ao senhor, pároco Stanley Lopes Dantas pelos 19 anos de ministério sacerdotal.

PUBLICIDADE


Vereadora Marli de Medeirão solicita do prefeito Gilson Dantas que seja feita uma revitalização em todos os prédios públicos do nosso município

A vereadora Marli de Medeiros Dantas mais popularmente conhecida em toda Carnaúba dos Dantas/RN por Marli de Medeirão (MDB) solicitou através da indicação de nº 023/2021 na 3ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo Carnaubense na noite desta terça-feira (16/02) ao Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e ao Ilmº. Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita uma revitalização em todos os prédios públicos do nosso município - Carnaúba dos Dantas/RN.

A edil Marli Medeiros disse que tal reivindicação se faz necessária tendo em vista que com o passar do tempo e as condições climáticas alguns prédios estão desgastados e necessitando de uma revitalização em sua estrutura física, finalizou a vereadora.

Confira abaixo a indicação de nº 023/2021:

PUBLICIDADE



Jéssica Sheila é nomeada Coordenadora de Endemias e Epidemiologia de Carnaúba dos Dantas

O prefeito de Carnaúba dos Dantas/RN, Gilson Dantas de Oliveira, no uso de suas atribuições, nomeou Jéssica Sheila de Azevedo Costa Coordenadora de Endemias e Epidemiologia do Município de Carnaúba dos Dantas/RN, ela foi nomeada através da portaria 076/2021, de 18 de fevereiro de 2021 publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (FEMURN) nesta sexta-feira (19/02).

Do Blog: desejamos sucesso nessa jornada de trabalho a Jéssica Sheila.

Confira a publicação abaixo:

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 076/2021- GP, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2021.

PORTARIA 076/2021- GP, de 18 de fevereiro de 2021.

 

Dispõe sobre nomeação de Coordenadora de Endemias e Epidemiologias, e dá outras providências.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das suas atribuições que lhe são conferidas no artigo 58, inciso V da Lei Orgânica Municipal,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - NOMEAR JÉSSICA SHEILA DE AZEVEDO COSTA, brasileira, portadora do CPF 083.268.654-94, para o Cargo de COORDENADORA DE ENDEMIAS E EPIDEMIOLOGIA do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

 

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 09 de fevereiro de 2021.

 

Publique-se e cumpra-se.

 

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 18 de fevereiro de 2021.

 

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal


Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:47E753D0


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 19/02/2021. Edição 2466
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/


PUBLICIDADE




Equipe técnica do Ministério do Desenvolvimento Regional estará em Acari para alinhar Políticas de incentivo à Cadeia produtiva de Galinha poedeira

Mundialmente, a produção de ovos está em grande evidência devido as questões oriundas dos consumidores, das Organizações Não Governamentais, dos próprios produtores e da sociedade em geral. Tendo esses parâmetros e sabendo das potencialidades do município de Acari, em relação à produção de ovos, a Gestão Municipal (Governo de Todos), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional, estará alinhando as políticas de incentivo à cadeia produtiva da galinha poedeira.

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, uma equipe técnica estará visitando criações na comunidade do Sítio Angicos. A visita está programada para as 09h30. Um momento importante para discutir sistemas convencionais e alternativos de produção de ovos no município.

Fonte: Facebook PMA

PUBLICIDADE



Vereador Gilvan Peixe cobra do Chefe Executivo Carnaubense sinalização de trânsito em toda extensão das Ruas Juvenal Lamartine e Tonheca Dantas

O vereador Gilvan Peixe (PROS) reivindicou nesta terça-feira (17/02) através da indicação nº 010/2021 ao Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e ao IImº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja feita a sinalização de trânsito em toda extensão das Ruas Juvenal Lamartine e Tonheca Dantas, incluindo as placas de sinalização indicativa da saída do município (divisa com a Paraíba) no cruzamento com a Rua Dona Neusa.

Para o vereador Gilvan Peixe é de fundamental importância essa reivindicação, a qual se faz necessária tendo em vista que se trata de vias bastante movimentadas e o cruzamento supra citado se encontram sem sinalização. As melhorias na sinalização de trânsito nos locais supracitados, têm como objetivo melhorar as condições de tráfego, dando melhor visibilidade aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias de nossa cidade.

PUBLICIDADE