sábado, 21 de maio de 2022

Prefeito de Cruzeta, Joaquim de Medeirinho, visitou obras no município

Na manhã desta quarta-feira (18), o Prefeito Municipal, Joaquim de Medeirinho, esteve vistoriando obras em execução no município de Cruzeta/RN.

A primeira obra visitada foi a reforma da Escola Municipal Ana Assis de Medeiros e, em seguida, o gestor acompanhou o início do aterro, terra planagem e drenagem da ciclovia, onde será construída às margens da RN-288, no sentido Cruzeta à São José do Seridó.

Esse investimento gera empregos à população, bem-estar e qualidade de vida. A melhoria na infraestrutura, tem impacto direto em diversos segmentos, já que o investimento público gera maior eficiência na gestão.

Estiveram acompanhando o Gestor Municipal: O Engenheiro Aroldo Queiroga, o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Alcion Medeiros, o Arquiteto do município, Emerson Cirne, o encarregado da empresa Félix Construções, Josimar Soares, este que será responsável pela reforma da escola Ana Assis de Medeiros.











Fonte: Assessória de comunicação

PUBLICIDADE




Povoado Rajada registrou chuva de 62 milímetros nesta sexta-feira (20)

Voltou a chover na noite desta sexta-feira dia, 20 de maio no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN , onde o pluviométro de Chico de Amélia marcou 62 milímetros.

Com a chuva de ontem (20) neste ano de 2022, já vai chovendo no Povoado Rajada 527 milímetros.

PUBLICIDADE





Projetos Sociais em Acari são financiados pelo FIA com um total de mais de R$ 26 mil

Fazendo parte da programação da campanha "Faça Bonito", a Prefeitura de Acari através da secretaria de Assistência Social, com apoio do Conselho Tutelar e CMDCA, realizou a entrega simbólica de cheques, num total de mais de R$ 26 mil, para os projetos sociais financiados pelo FIA - Fundo para Infância e Adolescência, na tarde desta sexta-feira, dia 20 de maio, no Municipal Clube.

PROJETOS CONTEMPLADOS:

01) Educando com Música

(Associação Cultural Maestro Felinto L. Dantas)

02) Cantando e Encantando

(Associação Caminhos da Cidadania)

03) Eu leio para uma criança

(E. M. Profª Terezinha de Lourdes Galvão)

04) Reforço Escolar: Uma estratégia de equidade na educação escolar

(E. M. Cantídia Auda Pires)




PUBLICIDADE 



Prefeitura de Cruzeta realizou II Chá Musical" Encontro Temático para Cuidadoras do Programa Criança Feliz

Realizou-se na última sexta feira o "II Chá Musical" - Encontro Temático para Cuidadoras do Programa Criança Feliz, para homenagear cada uma que representa a referência de ser mãe para as crianças através do AMOR e influencia em cada evolução no desenvolvimento das crianças.

O evento foi bastante interativo, com dinâmica, apresentação reflexiva, sorteios, homenagens, depoimentos das cuidadoras e muita música; e ainda saborearam um delicioso chá!

Prestigiaram o evento prefeito municipal Joaquim José, Primeira Dama e vereadora Ariluzia Sasnara, Secretária de Assistência Social Francineide Medeiros e equipe do PCF e SEMAS.

















Fonte: Assessória de comunicação

PUBLICIDADE