domingo, 27 de novembro de 2022

PARELHAS: "Dr. Tiago faz história e reforma no hospital é coisa de primeiro mundo"


 Ainda em andamento a reforma do Hospital Dr. José Augusto Dantas aqui na cidade de Parelhas, tem enchido os olhos dos que torcem para que o município comandado pelo prefeito Dr. Tiago Almeida, continue no caminho do desenvolvimento.

Em um vídeo que circula na internet, os internautas podem ver o trabalho que está sendo realizado no hospital parelhense, que, a muitos anos não passava por uma reforma  só agora no governo do médico ortopedista, esse sonho ser realizado.

Como costumam dizer aliados do prefeito "é coisa nunca vista". Veja o vídeo:

Fonte: Blog de Ivanildo Souza

PUBLICIDADE

David Silva conquista título em Cruzeta e se consagra o melhor jogador do campeonato

A Prefeitura Municipal de Cruzeta, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou na noite desta sexta-feira (25/11), no ginásio de esportes o Medeirão, a grande final do Campeonato municipal de futsal. Um jogo emocionante, com a presença massiva de torcedores, a equipe do PFC e Rivers realizaram um jogo emocionante e bem acirrado pelo municipal.

Os grandes finalistas protagonizaram o melhor desempenho, entraram dentro de quadra com muita garra, foco e os jogadores mostraram seu talento.

A competição promovida pela Prefeitura de Cruzeta, teve início no dia 28 de outubro, com a participação de 9 clubes. Foram entregues troféus e medalhas aos times campeão e ao vice-campeão, a equipe do PFC sagrou-se campeã vencendo pelo o placar de 4 x 2 faturou R$ 2.000 e Vice Campeão Rivers R$ 1.000.

David Silva conquistou dois troféus, um escolhido como o melhor jogador do Campeonato Municipal de Futsal de Cruzeta/RN e o outro troféu de Campeão pela equipe do PFC.

Fonte: JCN Noticia

PUBLICIDADE



Logo mais ao meio tem muita musica ao vivo no Balneário Recanto da Natureza com Francy Lima a voz romântica do forró

O Balneário Recanto da Natureza localizado no Sitio Garrotes, depois do Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas-RN apresentará logo mais ao meio dia deste domingo (27) muita musica ao vivo, desta vez com a cantora top de Picuí Francy Lima a voz romântica do forró.

Além de muita música ao vivo tem banho natural. Você que quer se deliciar de um belo ambiente e comer uma galinha caipira, peixe e outros deliciosos pratos e variáveis tipos de bebidas, é só se deslocar ao Balneário Recanto da Natureza amanhã que será bem recebido.

Leve sua família e passe um domingo diferente num ambiente aconchegante natureza pura. E deguste a comida e os melhores tira gosto do Balneário Recanto da Natureza.

PUBLICIDADE



Prefeitura de Jardim do Seridó dará inicio nesta segunda-feira (28) os Pré-cadastrados do Programa Habitacional Casa Verde e Amarela

O Programa Habitacional Casa Verde e Amarela em Jardim do Seridó está com Pré-cadastrados abertos à população e pessoas interessadas podem concorrer a um imóvel por meio de um portal oficial da Caixa Econômica Federal.

O Programa não se trata de um conjunto habitacional e aquelas famílias que desejarem o pré-cadastro e a inscrição devem ser hierarquizadas priorizando-as que obtiverem a maior pontuação quando analisados os seguintes pontos, conforme o Portal do Governo Federal:

I – mulher na condição de responsável pela unidade familiar, 01 (um) ponto;

II – pessoa com deficiência na composição familiar, comprovado por laudo médico, 01 (um) ponto por pessoa com deficiência;

III – idoso na composição familiar, 01 (um) ponto por pessoa idosa;

IV – criança ou adolescente na composição familiar, 01 (um) ponto por criança ou adolescente;

V – Residir no município por pelo menos 5 anos, 01 (um) ponto;

VI – situação de risco e vulnerabilidade e ser acompanhado pelo CRAS ou CREAS, 01 (um) ponto:

Informações: Secretaria de Assistência (Das 7h às 13h)

CRAS (Das 7h às 11h e das 13h às 17).

Fonte: Facebook Prefeitura de Jardim do Seridó

PUBLICIDADE


Prefeitura de Cruzeta conclui sinalização de Ruas

Em continuidade às ações de mobilidade urbana, a Prefeitura Municipal de Cruzeta, realizou nos dias 24 e 25 de Novembro, o serviço de sinalização horizontal das vias urbanas, como também a pintura das faixas de pedestres. As novas sinalizações estão nas ruas Félix Pereira de Araújo, Juvenal Lamartine, Joaquim José de Medeiros e o Trecho da Raimundo Bezerra.

A sinalização horizontal é fundamental para alertar condutores e principalmente pedestres no trânsito, revigorando a sinalização, melhorando a visibilidade das faixas, gerando ainda mais conforto e fortalecer a segurança a quem utiliza diariamente as vias do município.

Os investimentos em pavimentação asfáltica e sinalização, consiste nas vias com maior fluxo de veículos no município de Cruzeta - RN.










Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE



Hoje domingão (27)! Tem música ao vivo no Balneário Portal do Rio o mais famoso da Região Seridó com Ana Virginia

Vocês que gostam de passar um domingo com sua família em um local bem aconchegante e curtindo aquela música ao vivo? Então não pense duas vezes e vem hoje domingão (27) para o Balneário Portal do Rio localizado no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas, o mais famoso da Região Seridó, curtir aquela música ao vivo com a cantora top da Paraíba Ana Virginia, a partir das 12:00hs da tarde.

Lá vocês vão relaxar um pouco tomando banho de piscina e saboreando um delicioso cardápio variado e agora com uma novidade incluindo galinha caipira, picado de fígado, pirão de peixe, costela, mocotó e vaca atolada.

A organização é de Francisco e família

PUBLICIDADE



Hoje domingão (27)! Tem música ao vivo nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé em Carnaúba dos Dantas com Rileny Show & Toinho do Brega

É hoje domingão (27) nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé em Carnaúba dos Dantas estarão realizando uma mega tardinha a partir das 17:00hs.

Animação será Rileny Show & Toinho do Brega.

O evento é totalmente grátis.

Leve sua família e seus amigos e vem curtir muito forró, axé, xote, pagode e seresta ao vivo nos Quiosques. Lembramos que no Quiosque de Castanha tem aqueles deliciosos espetinhos.

Organização: Castanha, Naire, Cacau e Dedé.

PUBLICIDADE