segunda-feira, 25 de março de 2024

Programação do São João 2024 em Santa Luzia terá Wesley Safadão, Raí Saia Rodada e mais

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL) divulgou a programação oficial do São João de Santa Luzia, que celebra 82 anos de história em 2024, em evento na noite dessa quarta-feira (13), no Parque do Forró.

Entre as principais atrações, estão Wesley Safadão, Raí Saia Rodada, Matheus & Kauan, Bell Marques, Murilo Huff, Michelle Andrade e outros. A festa ocorrerá entre os dias 20 e 23 de junho, no Parque de Eventos, grande área aberta de 18 mil metros no Centro do município.

O prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo, mais conhecido como Zezé, disse que o São João de Santa Luzia vive um novo momento, que prioriza a valorização da tradição junina e o fortalecimento econômico do município. 

O São João de Santa Luzia favorece o crescimento significativo da economia interna do município, através do aumento no volume de vendas do comércio varejista, na lotação da rede hoteleira e de hospedagem, e geração de emprego e renda, através de milhares de milhares de oportunidades de trabalho nos principais dias do evento.

O São João de Santa Luzia é reconhecido como patrimônio cultural imaterial do Estado da Paraíba, por meio da Lei Estadual nº 11.160/2018. O evento é o mais tradicional festejo junino do estado, tendo sido criado em 1942, sempre com foco no resgate dos costumes da cultura popular.

Ainda dentro da programação do São João de Santa Luzia, haverá programação cultural elaborada pela PMSL, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Educação e da Gerência de Turismo, durante todo o mês de junho, em todos os bairros e escolas do município.

Confira abaixo a programação do São João 2024:

Dia 20/06 (Quinta-feira):

– Mari & Rayane

– Bell Marques

– Murilo Huff

Dia 21/06 (Sexta-feira):

– Forró D2

– Raí Saia Rodada

– Matheus & Kauan

Dia 22/06 (Sábado)

– Woxton Nóbrega

– Nuzio Medeiros

– Wesley Safadão

Dia 23/06 (Domingo)

– Lucas Tô de Boa

– Michele Andrade

– Israel & Rodolfo

Fonte: Blog da Glaucia Lima

PUBLICIDADE 



 

Governo do RN decreta ponto facultativo na quinta-feira (28), véspera do feriado de Páscoa

Foto: Reprodução

O governo do Rio Grande do Norte decretou ponto facultativo para os servidores públicos do estado na próxima quinta-feira (28), véspera do feriado de Páscoa. O decreto foi publicado neste sábado (23) no Diário Oficial do Estado e é assinado pela governadora Fátima Bezerra (PT).

A Prefeitura de Natal confirmou ao g1 que também vai decretar ponto facultativo na quinta-feira da Semana Santa, porém o documento ainda não foi publicado. O ponto facultativo estadual abrange órgãos da administração direta e indireta do estado, além de autarquias e fundações ligadas ao governo.

PUBLICIDADE