quarta-feira, 5 de julho de 2023

Deputado Luiz Eduardo ressalta pleitos encaminhados ao governo estadual

Crédito da(s) Foto(s): João Gilberto

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa, o deputado Luiz Eduardo (SDD) destacou uma série de requerimentos ao Governo do Estado, pleitos que contemplam desde a instalação de unidades de ensino à recuperação de rodovias no Rio Grande do Norte.

No primeiro deles, com encaminhamento à Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC), o parlamentar solicitou quem sejam realizados estudos de viabilidade para a construção de Instituto Estadual de Educação Tecnológica nos municípios de Touros e São Miguel do Gostoso, no litoral norte potiguar.

Também relacionado à execução de estudos técnicos, o deputado requereu ao Idema e à Caern as adequações necessárias e drenagem final das avenidas Cel. Paulo Salema e Baía dos Golfinhos, em Nísia Floresta, “proporcionando assim segurança a moradores e turistas, garantindo ainda a proteção das falésias da orla do município”.

Ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER/RN), Luiz Eduardo requisitou “atenção especial aos acessos dos roteiros turísticos potiguares. O trecho da RN-263, entre a BR-101 e a Praia de Maracajaú, necessita urgentemente da realização de operação tapa buracos”, observou.

Na sequência, o deputado cobrou atenção também do Governo do Estado com a rodoviária de Mossoró. “É urgente que haja uma mobilização para melhorar a condição da estrutura que se encontra às escuras e que haja uma reestruturação do equipamento”, ponderou.

Ao final do pronunciamento, o parlamentar criticou ainda “ação da gestão estadual para impedir uma legítima manifestação dos enfermeiros”, disse Luiz Eduardo sobre a medida adotada pelo governo diante do indicativo de greve da categoria. “Manifesto minha solidariedade e apoio ao piso da enfermagem. Importante que seja implantado o mais rápido possível em favor desses profissionais que tanto batalharam na linha de frente da pandemia, mas que não estão tendo o justo reconhecimento”, concluiu.

PUBLICIDADE



UTILIDADE PÚBLICA: A direção da Rádio 93 FM vem ao público informar que em virtude de problemas técnicos à emissora está fora do ar, a previsão é de que a conexão seja estabelecida até esta quinta-feira (06)

 

A direção da Rádio 93 FM a paixão do Seridó de Carnaúba dos Dantas/RN vem ao público informar que em virtude de problemas técnicos nos transmissores da Rádio 93 FM está temporariamente fora do ar.

Osa técnicos já estão atundo para resolver o problema, a previsão é de que a conexão seja estabelecida até esta quinta-feira (06).

Pedimos desculpas aos patrocinadores, colaboradores e ouvintes.

Atenciosamente agradece:

Francisco Cirilo dos Santos (Cirilo Santos)

Diretor da Rádio 93 FM

PUBLICIDADE