segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

APENAS 19 ASSOCIADOS: Compareceram na última reunião mensal da Associação Rajada do ano de 2018.


Aconteceu na tarde deste domingo, (dia 02 de dezembro de 2018), na Sede da Associação Comunitária da Comunidade Rajada Município de Carnaúba dos Dantas/RN, a última reunião mensal do ano de 2018, e pela 12ª vez consecutiva não houve quorum suficiente para a realização da reunião mensal, apenas foram dados vários informes pela senhora presidenta Maria Edvirgem Medeiros Dantas e associados.

A senhora presidenta Maria Edvirgem Medeiros Dantas iniciou falando que apenas 19 associados compareceram a reunião, a diretoria da associação decidiu que a parti do mês de dezembro o recebimento das mensalidades e taxas de águas só acontecerão às quartas feiras a parti das 15:00 hs, e nas reuniões mensais, outro assunto é que a bomba da associação que faz o bombeamento para o sistema da Mini-Adutora Rural foi roubada na noite da sexta-feira(30/11) para sábado (01/12), agradeceu o apoio que a prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas vem dando ao abastecimento da água na comunidade Rajada.

Por fim, a presidenta disse que a equipe de futebol da associação da Rajada foi campeão do torneio de mimi-campo realizado no último final de semana na comunidade Carnaúba de Baixo.

Já o associado José Fábio Dantas de Medeiros enfatizou que a associação veja a possibilidade de perfurar um poço tubular com recursos próprios, no local a onde o geólogo da secretaria de Recursos Hídricos do RN locou, o sócio questionou que durante o ano de 2018 nenhuma reunião houve quorum para aprovação de qualquer assunto.

Por fim, o sócio apresentou uma indicação, que seja feita uma reforma na Cisterna da Escola Estadual Teodora Adônis de Lima no Povoado Rajada. A cisterna é um dos fatores mais importantes de qualquer reservatório, pois o uso da água corrente é fundamental no cotidiano das pessoas, tendo em vista que a Cisterna está com indícios de infiltrações em seu piso e nas paredes, com essa reforma irá assegurá o precioso liquido que cairá do telhado da referida escola.
                                Indicação do sócio Fábio 

Fonte: Blog do Fábio Locutor




NEUROCLINICA S/S da cidade de Natal é quem vai prestar serviços de consultas especializadas em neuropediatria aos pacientes de Carnaúba dos Dantas

                  Extrato de homologação no diário oficial da FEMURN.

A prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, contratou através da licitação n. º 052/2018, a empresa NEUROCLINICA S/S da cidade de Natal para presta serviços de consultas especializadas em neuropediatria aos pacientes do município no valor  total de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO
LICITAÇÃO N. º 052/2018
OBJETO: Contratação de Empresa para prestação de serviços de consultas especializadas em neuropediatria, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde.
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL.
Considerando, os atos praticados pela Pregoeira do Município, conjuntamente com a Equipe de Apoio, inclusive a expedição do ato adjudicatório.
Considerando, o que prevê o texto legal elencado no inciso XXII, do artigo 4º da Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002.
HOMOLOGO o procedimento em favor da licitante:
NEUROCLINICA S/S, inscrita no CNPJ sob o nº. 40.997.470.0001.96, saiu vencedora no item: 01;com valor total de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

CONVOQUE-SE a empresa acima mencionada para a assinatura da ARP.

Carnaúba dos Dantas/RN, 30 de novembro de 2018.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito

Publicado por:
Maria da Paz Dantas
Código Identificador:7030010A

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 03/12/2018. Edição 1906
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

Fonte: FEMURN