segunda-feira, 24 de abril de 2023

Empresa Limpe já Limpezas Urbanas Construções EIRELI será a responsável para realizar os Serviços de pavimentação asfáltica, recapeamento, manutenção, recuperação e restauração das vias públicas em Carnaúba dos Dantas

Foto via internet 

A empresa Limpe já Limpezas Urbanas Construções EIRELI localizada no município de São Gonçalo do Amarante foi à vencedora da licitação n.º 012/2023 para realizar os Serviços de pavimentação asfáltica, recapeamento, manutenção, recuperação e restauração das vias públicas em Carnaúba dos Dantas.

Em breve os serviços serão iniciados.

PUBLICIDADE



Curso: “Atendimento de Excelência no Serviço Público”. Faça sua inscrição na Câmara Municipal!

A Câmara Municipal em parceria com a Escola Da Assembleia do RN, realizará no dia 02/05 o Curso -“Atendimento de excelência no serviço público”, será aberto ao público com objetivos de propiciar a oportunidade de analisar e refletir sobre uma melhor prestação de serviços ao Usuário/Cidadão, como também fornecer conhecimentos sobre os diversos aspectos que envolvem um atendimento de qualidade - ética, postura, deveres e noções de cidadania e comportamento nas relações interpessoais dentre outros.

Fonte: Assessória de comunicação da Câmara Municipal

PUBLICIDADE



Vem ai próximo sábado (29) nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé muito forró com Fabiano Costa

Neste sábado (29) os Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé em parceria com Jalmir do espetinho, Leonardo da batatinha e Edjan Lanches estarão realizando muito forró até o dia amanhecer com Fabiano Costa “o garoto que todo mundo gosta”.

Inicio ás 20:00hs.

Reserve já sua mesa pelo número (84) 9-8753-9224 é só falar com Castanha.

Leve sua família e seus amigos e vem curtir muito forró, axé, xote, pagode e seresta ao vivo nos Quiosques. Lembramos que no Quiosque de Castanha tem aqueles deliciosos espetinhos assadinhos na hora.

Realização:

Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé

PUBLICIDADE