quarta-feira, 27 de abril de 2022

Economia de verdade dos dia das mãe é no Supermercado Zé de Liquinha

O Supermercado Zé de Liquinha em Carnaúba dos Dantas/RN preparou muitas ofertas surpresas para homenagear o dia das Mães, aquela mãe que merece sempre o melhor!

Corra e aproveite, tem de tudo e tudo mais barato. Promoção especial para quem ama sua mãe, promoção válida de 25 de abril a 07 de maio.

O Supermercado Zé de Liquinha fica localizado na Rua Tonheca Dantas no centro da Cidade, nº 344.

Clique no encarte!




PUBLICIDADE





Véspera dos dia das mães, espaço do Vila Grill apresentará Banda Entre Amigos e Preá Voz & Sax

O espaço do Vila Grill em Carnaúba dos Dantas/RN apresentará no dia, 07 de maio véspera do dias mãe  muitas musicas ao vivo com a Banda Entre Amigos e Preá Voz & Sax, totalmente grátis.

Inicio: ás 20:00hs

Realização: Vila Grill

Funcionamento de serviços de bar e espetinhos completo.

Um lugar a onde vocês podem reunir amigos e familiares. Villa Grill fica localizado próximo ao Cemitério Público.

Organização de Fabinho de Preá e Luciana.

PUBLICIDADE




Municípios contemplados com emendas especiais devem fazer o aceite

Nova lista de Municípios contemplados com emendas especiais do orçamento de 2022 foi divulgada pelo governo, na plataforma+Brasil, nesta segunda-feira, 25 de abril. A área de Transferências Voluntárias da Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa sobre os novos beneficiários da transferência federal e alerta para o efetuar o aceite, na própria plataforma, de 26 de abril a 20 de maio.

Serão R$ 3,2 bilhões para investimentos e/ou custeio em quase 4 mil localidades. Valor 75% maior que o montante liderado em 2021. Igualmente, o número de Municípios beneficiados também é superior, 35% a mais. Para saber se o Município está dentre os contemplados e os valores dos repasses, a CNM recomenda acesso à Plataforma Êxitos do conteúdo exclusivo do site.

A entidade lembra que a prestação de contas dessa modalidade de transferência deve ser feita por Relatório de Gestão, disponível na Plataforma +Brasil. De hoje até quinta-feira, 28 de abril, os gestores podem obter informações detalhadas sobre as emendas, a Plataforma Êxitos, a Rede +Brasil e o Conteúdo Exclusivo durante a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, em Brasília.

A equipe de consultores e de técnicos da Confederação está no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) preparada para receber municipalistas para apresentar essa e outras ferramentas disponibilizadas pela CNM aos Municípios. Além disso, a entidade também indica acesso a um perguntas e respostas sobre Transferências Voluntárias – Emendas Especiais disponibilizado no ano passado, e com acesso gratuito. 

PUBLICIDADE



Prefeitura de Acari construirá passarela sobre o canal próximo ao abrigo de Idosos

Para dar maior acessibilidade às residências próximas ao abrigo de idosos a Prefeitura de Acari irá construir uma passarela sobre um canal de águas pluviais existente na localidade, entre as ruas Tomaz de Araújo e Domício Ramalho.

Na manhã desta segunda-feira, dia 25 de abril, o prefeito em exercício José Rivaldo, acompanhado do presidente da câmara em exercício Zuil Ribeiro, do engenheiro Raul e do secretário Luciano Azevedo, esteve in loco, medindo e planejando a melhor forma para, com recursos próprios, executar a obra.




Fonte: Facebook PMA

PUBLICIDADE 


[INFORME PUBLICITÁRIO] Não fique sem gás de cozinha, faltou gás? Ligue agora e peça o seu botijão com Delim Gás

Não fique sem gás de cozinha, faltou gás?  Ligue agora e peça o seu botijão com Delim Gás. Lá o cliente encontrará o botijão mais famoso do Brasil, botijão da SUPER GÁSBRAS.

E sem esquecer do atendimento diferenciado e a entrega mais rápida da cidade. No Delim Gás você tem GÁS de qualidade e aprovado:

Então você já sabe, faltou Gás de cozinha é só ligar para o Delim Gás pelo (Telefone e WhatsApp (84) 98839-9370).

Delim Gás fica localizado na Rua: José Matias nº 154, no Centro de Carnaúba dos Dantas-RN.

PUBLICIDADE