segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Vereadora Bárbara Dantas concede “Título de Cidadão Carnaubense à Renata Rosineide, Júnior Santos e Rafael Garcia Dantas

Na tarde do último sábado, 23, a Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas realizou uma Sessão Solene para entrega de “Título de Cidadão Carnaubense e Comenda Dom José Adelino Dantas”, na oportunidade a vereadora Bárbara de Medeiros Dantas (PROS) “Concedeu Título de Cidadã Carnaubense” a Renata Rosineide de Medeiros Dantas Pereira, João Batista dos Santos Júnior e Rafael Garcia Dantas

“Hoje é um dia importante, em que concedemos a maior honraria que esta Casa pode dar; e vocês homenageados são merecedores, pois vem contribuindo muito com o nosso município. Trazendo o progresso, empreendedorismo e sobretudo ações que fez e faz o nosso município crescer”, ressaltou a vereadora Bárbara Dantas.

A solenidade teve início com a composição da mesa, contou com a presença do presidente José de Azevedo, Clésio Nelson Dantas vice-presidente, Marli de Medeiros Dantas primeira secretária, prefeito Gilson Dantas de Oliveira e Luiz Eduardo vice-prefeito.

Estiveram presentes na cerimônia os senhores vereadores (a), os homenageados e seus familiares e amigos; o prefeito Gilson Dantas de Oliveira, Luiz Eduardo vice-prefeito; secretários municipais e autoridades.

Vereadora Bárbara Dantas entrega título Cidadã à João Batista dos Santos


Vereadora Bárbara Dantas entrega título Cidadã à Rafael Garcia Dantas

Vereadora Bárbara Dantas entrega título Cidadã à Renata Rosineide

Fotos: Assessor de comunicação da Câmara municipal Júlio Cesar e texto Fábio Locutor

PUBLICIDADE




Vai construir ou reforma sua residência? O pedreiro certo é Juninho de Soldadinho

O planejamento para a realização de uma obra é sempre um momento que exige muitos cuidados e preparações. Em Carnaúba dos Dantas termos um pedreiro adequado, competente, dedicado, responsável e confiável, estou falando de Juninho de Soldadinho que faz sucesso à (04) anos na parte de pedreiro.

Juninho de Soldadinho como é bem conhecido em toda a cidade é muito concorrente com vários serviços por causa de sua rapidez  e compromisso, esse garoto é top de linha .

Afinal, um bom profissional será responsável por literalmente colocar a mão na massa e trazer o projeto à vida. Na hora de contratar um pedreiro analise antes de escolher o profissional mais adequado para trabalhar em sua obra, procurem indicações entre os círculos de conhecidos, os amigos, parentes e colegas em quem você confia para contratar pedreiros competentes. Afinal, as indicações são apenas o primeiro passo dessa busca.

Então na hora de você contratar um pedreiro não peca tempo e liga logo para (84) 9 - 8824-2435 e fale com Juninho de Soldadinho, o endereço dele é na Vila dos Soldecos no Bairro São José por trás da Piscina de Tião.

Veja ai um pouco do trabalho dele:





PUBLICIDADE 






SUCESSO: Joedson Felipe arrasta grande Público Já visto em Carnaúba dos Dantas neste domingo (24) na Tardezinha dos Quiosques

Foi realizada com muito sucesso na tarde deste domingo (24) nos Quiosques de Carnaúba dos Dantas uma mega festa denominada (Tardezinha dos Quiosques), com Joedson Felipe, a sonorização ficou por conta do Paredão do Moral.





A grande maioria das pessoas que estiveram presentes na (Tardezinha dos Quiosques) em Carnaúba dos Dantas na tarde deste domingo (24), ficou impressionada com a presença de tantas pessoas nos Quiosques. Era uma verdadeira multidão!. Foi sucesso total.





Além da população Carnaubense, delegações de várias cidades do Seridó e de outros estados circuzinhos se fizeram presentes no evento para participar ativamente do show. Sucesso de presença de público e de participação popular, dançando nos Quiosques, numa verdadeira pista de dança. Dificilmente será possível reeditar um evento com este em Carnaúba dos Dantas. Parabéns para Juninho Moral e para a equipe organizadora deste grande evento.












O evento teve o apoio de; Bony da verdura, Mercadinho Pague Menos, Dedinha Motos, Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, Adailson do soverte, Mercadinho Keullen Mais, Moral Neet e RB -JOIAS.

Assista aos vídeos abaixo:



PUBLICIDADE