terça-feira, 18 de abril de 2023

Neste domingo (23)! Tem Francy Lima no Balneário Recanto da Natureza no Sitio Garrotes em Carnaúba dos Dantas

O Balneário Recanto da Natureza localizado no Sitio Garrotes, depois do Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas-RN realizará neste domingo (23/04) a partir do meio dia muita musica ao vivo, desta vez com a cantora mais top da Paraíba, Francy Lima a Voz Romântica do Forró, vai ser em grande estilo.

Além de muita música ao vivo tem banho natural. Você que quer se deliciar de um belo ambiente e comer uma galinha caipira, peixe e outros deliciosos pratos e variáveis tipos de bebidas, é só se deslocar ao Balneário Recanto da Natureza amanhã que será bem recebido.

Leve sua família e passe um domingo diferente num ambiente aconchegante natureza pura. E deguste a comida e os melhores tira gosto do Balneário Recanto da Natureza.

Inicio ás 12:00hs da tarde.

A organização é de Pedro Justino e Família.

Marcelo CDS Produções em Picuí/PB

PUBLICIDADE



 

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de carnaúba dos Dantas torna público edital Nº001/2023, com a abertura do processo de escolha unificado para o Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA torna público o edital Nº001/2023, com a abertura do processo de escolha unificado para o Conselho Tutelar de Carnaúba dos Dantas/RN.

Os interessados em participar, deverão realizar as inscrições no período de 20 de abril a 05 de maio de 2023 no CRAS Maria Lourdes Dantas nos seguintes horários: de segunda a quinta das 13:00 às 16:00h e na sexta de 08:00 às 11:00h.

PUBLICIDADE



Já estão abertas as inscrições para o 2º Torneio Leiteiro de Bovinos em Cruzeta

A prefeitura municipal de Cruzeta através da Secretaria Municipal de Agricultura comunica que estão abertas as inscrições para o 2º Torneio Leiteiro de Bovinos. 

Locais das Inscrições:

Sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Sede da Secretaria Municipal de Agricultura.

No ato da inscrição solicitamos que o produtor esteja munido de documento com foto, que informe o nome da comunidade rural (no qual reside) e a quantidade de animais que estarão em disputa.

Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE