quinta-feira, 22 de junho de 2023

Prefeitura de Cruzeta realizou arraiá da Assistência Social na noite desta terça-feira (20)

Aconteceu na noite dessa terça-feira (20), o arraiá da Assistência Social o evento ocorreu em praça pública reunindo os integrantes dos grupos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos Cras, Nuca e Programa Criança Feliz.

A animação ficou por conta do artista Vinícius Celestino, foi servido lanche aos participantes e rolou quadrilha improvisada.

Estiveram prestigiando o evento Prefeito Joaquim de Medeirinho, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Presidente da Câmara Municipal Itan Lobo, Secretária de Assistência Social Francineide Medeiros, servidores e Cruzetenses.

Confira alguns registros fotográficos desse mega evento.

Prefeito Joaquim e sua esposa, primeira dama e Vereadora Arilúzia



























Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE



ARRAIÁ DO CMEI: Uma colheita de alegria proporcionou uma noite especial nesta quarta-feira (21)

Com o tema "Colheita da Alegria", o Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) proporcionou uma noite especial nesta quarta-feira, 21 de junho, e as crianças brilharam como fogueiras de São João.

O Arraiá do CMEI encantou a todos com suas diversas apresentações culturais, deliciosas comidas típicas e, é claro, muita alegria. Papais e mamães se fizeram presentes para prestigiarem o momento tão lindo, ao lados das professoras.

Foi uma oportunidade única de prestigiar a cultura junina apresentada pelas nossas crianças, que se empenharam nos ensaios e preparativos para esse momento especial. A festa foi repleta de encanto, cores e sorrisos, onde os pequenos mostraram todo o talento e dedicação. Foi uma verdadeira celebração da cultura popular brasileira apresentada pelos pequenos e pequenas.

A Prefeitura de Acari, através da Secretaria de Educação agradece a todos que compareceram e prestigiaram o Arraiá do CMEI. Alegria, diversão e aprendizado estiveram garantidos nessa noite encantadora, onde as crianças foram as estrelas.

Confira alguns registros fotográficos desse mega evento.
















PUBLICIDADE



Prefeito Gilson Dantas junto com sua equipe faz visita ao CENAR após reformas

Nesta manhã desta quarta-feira (21), o Prefeito Gilson Dantas visitou o CENAR para averiguar as reformas feitas no local. Estiveram presentes o Secretário de Finanças, Geraldo Estevam, o Secretário de Obras, Diego Soares, e a Tesoureira Lucineide Dantas.

Aguardem a reinauguração desse espaço tão especial para os carnaubenses.

PUBLICIDADE