sábado, 7 de agosto de 2021

[INFORME PUBLICITÁRIO] Carnes de qualidade e preços baixos vocês encontra no Açougue do William em Carnaúba dos Dantas

Na busca de variedades em carnes de qualidade? Em Carnaúba dos Dantas, você pode contar com o Açougue do William, lugar que é conhecido na cidade como o melhor atendimento da cidade. Lá você encontrará Carnes bovina e porco, mocotó, rins, coração, cupim, costela, picanha, fraldinha, linguiça de gado e de frango, peito, coxa e sobrecoxa, peito bovino, figado, tripa e panelada de gado e muito mais.

O Açougue do William conta com o melhor atendimento da cidade de Carnaúba dos Dantas. Fica localizado na Rua, Ivamar Roque, nº 180 Bairro são José, vizinho a Quadra de esporte Zé Oi em Carnaúba dos Dantas. Os telefones para contato são: (84) 98821-0704/ 98867-2694.

Lá no Açougue do William você também encontrará aquela cervejinha bem geladinha, aberto todos os dias e aos domingos no Mercado Público na feira livre de Carnaúba dos Dantas.

PUBLICIDADE



Delim Gás: a melhor opção para Gás de cozinha em Carnaúba dos Dantas

Em busca de Botijão de Gás em Carnaúba dos Dantas? Então não perca tempo e ligue para o Delim Gás. Lá o cliente encontrará o botijão mais famoso do Brasil, botijão da SUPER GÁSBRAS. E sem esquecer do atendimento diferenciado e a entrega mais rápida da cidade.

No Delim Gás você tem GÁS de qualidade e aprovado:

Então você já sabe, faltou Gás de cozinha é só ligar para o Delim Gás pelo (Telefone e WhatsApp (84) 98839-9370).

Delim Gás fica localizado na Rua: José Matias nº 154, no Centro de Carnaúba dos Dantas-RN.

PUBLICIDADE




Vereador Clésio Nelson solicita retirada de canteiros da Travessa Antônio Dantas ao lado do Supermercado Dantas em Carnaúba dos Dantas


O vereador Clésio Nelson (MDB) protocolou a indicação de nº 248/2021 na 1ª Sessão Ordinária do segundo período Legislativo de 2021 realizada na última terça-feira (03/08), a qual solicitou ao prefeito Gilson Dantas e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Diego Paulo de Medeiros Soares que seja retirado os canteiros da Travessa Antônio Dantas ao lado do Supermercado Dantas em Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil Clésio Nelson enfatizou que será de grande importância a retirada dos referidos canteiros, dará mais amplitude a Rua supra citada, considerando que se trata de uma Rua onde existe comércio e um grande fluxo de veículos, concluiu o edil.

Confira abaixo a indicação de nº. 248/2021.

Fonte: Vereador Clésio Nelson

PUBLICIDADE