sexta-feira, 4 de junho de 2021

[INFORME PUBLICITÁRIO] Sextoou!To na Vila Grill, vá saborear "os melhores espetos diferenciados da cidade"

Sextoou!To na Vila Grill, vá saborear "os melhores espetos diferenciados da cidade", vocês também encontraram as melhores bebidas como a petra piriguete, promoção balde c/gelo por apenas R$ 13,99 , entre outras bebidas.

 Espetos

Cerveja

Promoção

Jogos

 Telão

Bebidas gelada.

Transmissão no Telão do Vila Grill, Jogo @cbf_futebol contra @equador_fc.

Aberto às 18:00h com Presencial.

PUBLICIDADE 



Festa do Padroeiro Santo Antônio do Povoado Rajada terá inicio hoje sexta-feira (04): Veja como assistir online as missas de 04 a 13 de junho


No período de 04 à 13 de junho de 2021, a comunidade do Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN, celebra a Festa do Padroeiro Santo Antônio, com o tema geral: Santo Antônio somos chamados a nos alimentar do Pão da palavra e do Pão da vida.

Hoje sexta-feira 04 de junho às 19:00 hs Missa de abertura e 1ª Novena, com o tema: Santo Antônio, homem vivenciador da palavra de Deus. 

Atenção os festejos a Santo Antônio serão transmitidos exclusivamente pelo Facebook da Pascom Carnaúba link PascomCarnaúbaCarnaúbadosDantas.

PUBLICIDADE 





Vereador Clésio solicita do Chefe do Executivo Municipal colocação de coletores de lixo nas vias públicas do município

Em indicação apresentada ao Plenário da Câmara de Carnaúba dos Dantas nesta terça-feira (01/06), o Nobre vereador Clécio Nelson (MDB), solicitou ao Chefe do Executivo Municipal, que seja colocado coletores de lixo em pontos estratégicos das vias públicas do município de Carnaúba dos Dantas/RN.

O Vereador destacou que; “se faz necessária tendo em vista que tal benfeitoria seria de grande importância para a população Carnaubense”.

Confira abaixo a indicação de nº 189/2021:


PUBLICIDADE




Vereador Gilvan Peixe solicita aquisição de placa de identificação das opções de saída do município a ser instalada na Rua Juvenal Lamartine no Alto do Vaqueiro


O vereador José Gilvan Dantas popularmente conhecido por Gilvan Peixe reivindicou através da indicação nº 192/2021 ao Chefe do Executivo Carnaubense que seja feita aquisição de placa de identificação das opções de saída do município a ser instalada na Rua Juvenal Lamartine no Alto do Vaqueiro, nas imediações da residência dos Senhor Jalmir em Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil que enfatizou que a reivindicação se faz necessária tendo em vista que muitas pessoas vindo da Paraíba, fica em dúvida qual o caminho certo a seguir para saída do município, finalizou Gilvan.

A Sessão foi realizada nesta terça-feira (01/06), à noite na Câmara Municipal.

Confira abaixo à indicação 192/2021:

PUBLICIDADE

Prefeitura de Acari realizará mutirão de limpeza com desinfecção nos setores de Saúde, hoje sexta (04)

Em um esforço contínuo para trazer mais segurança sanitária aos profissionais e comunidade acariense, a Prefeitura de Acari, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando nessa sexta-feira, dia 04/06, uma ação de limpeza e desinfecção em todos os seus estabelecimentos, sendo assim, a FARMÁCIA BÁSICA, FISIOTERAPIA, SECRETARIA E UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE só estarão funcionando normalmente na segunda-feira (07/06).

A pandemia ainda não acabou! Combater o vírus é um dever de todos, do poder público e da sociedade. Cuide-se, use máscara e não aglomere. Proteja sua vida e a vida das pessoas que você ama.

PUBLICIDADE