sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Idosos Cruzetenses participam do VII encontro dos idosos em Acari - RN


Na manhã dessa quinta-feira (10), os idosos que integram o serviço de convivência é fortalecimento de vínculos estiveram participando do VII Encontro dos Idosos com Nossa Senhora Da Guia.

Em grande representatividade cerca de 170 idosos Cruzetenses, unidos em fé e alegria e devoção a excelsa padroeira Nossa Da Guia estiveram em caminhada em direção à Basílica Menor, onde houve missa presidida pelo o Mons. Flávio Medeiros e Pároco Emanuel Medeiros e por fim no clube municipal foi servido lanche ao som do artista Vinícius Celestino.

O encontro reuniu idosos da cidade anfitriã Acari, e como também dos municípios de Carnaúba Dos Dantas e Currais Novos.

Estiveram participando a Primeira Dama e Vereadora, Arilúzia Sanara, a Coordenadora do CRAS Noraide Sales, Servidores e Voluntários.

Confira algumas imagens do encontro.

Prefeito Joaquim e a primeira dama e Vereadora, Arilúzia dançando muito forró






















Fonte: Assessória de comunicação

PUBLICIDADE



Agricultores Carnaubenses assinam contrato e ofertarão alimentos a rede Estadual de Ensino

Nesta terça-feira (08), quatro agricultores familiares carnaubenses assinaram seus respectivos contratos junto a Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer- SEEC, referente a Chamada Pública da 9ª DIREC/ Currais Novos objetivando fornecer alimentos para as escolas da rede pública estadual, sendo eles direcionados a Escola Estadual João Henrique Dantas.

Essa é mais uma oportunidade apresentada aos agricultores que viabiliza o estímulo a produção e gera oportunidade de renda. No mais, há a garantia de oferta de alimentos saudável aos alunos.

PUBLICIDADE 



 

Fabiano Pacômio visita obra no Monte do Galo

Atendendo uma solicitação do ex-Senador e atual presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates, Fabiano Pacômio visitou os serviços das obras do PSF I - Nossa Senhora do Perpetua do Socorro, que fica situação no Bairro: Dom José Adelino Dantas (Monte do Galo).

O PSF I passa por uma reforma custeada por uma emenda parlamentar de Jean Paul, no valor de R$ 140.511,00, fruto de uma articulação do PT de Carnaúba dos Dantas, esforços ainda do mandato de vereador Fabiano Pacômio, 2020.

De acordo com Fabiano, existe uma expectativa da obra ser entregue a população Carnaubense com previsão até o final do mês de outubro do ocorrente ano. "Agradecemos ao ex-Senador Jean Paul e a todos que fazem sua equipe. O nosso povo é quem ganha". - Disse Fabiano Pacômio.



PUBLICIDADE