quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Vereador José Evangelista requer coletes ou camisas de Identificação para vereadores usar em fiscalização de obras

O vereador José Evangelista de Arruda Dantas (MDB), reivindicou a presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas Marli de Medeiros que seja feitos coletes ou camisas de Identificação para vereadores usar em fiscalização de obras e em fiscalização.

Tal reivindicação se faz necessária tendo em vista a necessidade de uma identificação tanto para um momento de vistoria e fiscalização quanto para visibilidade da população em identificar o vereador nos bairros  nos momentos de fiscalização das ruas, frisou o vereador.

O edil protocolou a indicação de nº 070/2023 na11ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo de 2023, realizada nesta terça-feira (10).

PUBLICIDADE



Semthas realiza festinha infantil para crianças atendidas pelos programas sociais em Acari


Com o tema "A magia de ser criança", a Prefeitura de Acari, através da SEMTHAS - Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou uma linda festinha infantil para as crianças atendidas pelos programas sociais Grupo de Convivência e Programa Criança Feliz, no ginásio de esportes "Bilezão", no bairro Petrópolis. Foi uma tarde de muita diversão e alegria, nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, antecedendo o Dia das Crianças.

Confira alguns registros fotográficos desse evento em comemoração ao dia das Crianças.





Prefeito Fernando Bezerra 








PUBLICIDADE 


Vereador Dué realizará hoje quinta-feira (12) “Dia das Crianças” no Monte do Galo

Nesta quinta-feira dia, 12 de outubro de 2023, o vereador Dué Azevedo realizará o 19º “Dia das Crianças” no Bairro Dom José Adelino Dantas no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas/RN. O evento já é uma tradição para o edil, conta com uma vasta programação com muita diversão, balão, pula-pula, algodão doce, pipocas e refrigerantes.

Inicio ás 19:00hs.

O evento tem como organizador o vereador Dué Azevedo, trabalho, força e fé.

“Na vida, alguns dias são feitos de sorrisos, brincadeiras e pura alegria”. Dia 12 de outubro será um desses dias! “Feliz Dia das Crianças para todos os pequenos, que a inocência, a imaginação e a felicidade contagiem nossos corações hoje e sempre”, concluiu Dué.

PUBLICIDADE



Prefeitura de Cruzeta promoveu evento em comemoração ao dia das crianças

Prefeito Joaquim de Medeirinho junto com a criançadas 

A Prefeitura Municipal de Cruzeta, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou nesta quarta-feira (11), um evento em comemoração ao Dia das Crianças, centenas delas marcaram presença, acompanhadas dos pais.

A programação iniciou às 16h com a missa das crianças na igreja matriz de Nossa Senhora dos Remédios, que foi presidida pelo Pároco Givanildo Medeiros. Ao término da Santa missa, as crianças foram acolhidas na avenida principal com músicas infantis e conduzidas em caminhada até praça de eventos, em clima de muita animação.

A ação teve o objetivo de realizar a integração das crianças e famílias, houve distribuição de lancheiras e parque de diversões gratuito e muita alegria ao som de músicas infantis. O evento contou com o apoio e colaboração de equipe das secretarias e voluntários que se colocaram à disposição para auxiliar na organização do evento.

Também prestigiaram o evento ao lado do Prefeito Joaquim de Medeirinho, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, a Vice Prefeita Elismária Catarina, Presidente da Câmara Municipal Itan Lobo, Secretários, Coordenadores e Sociedade Constituída.

Confira alguns registros fotográficos desse evento em comemoração ao dia das Crianças.


Prefeito Joaquim de Medeirinho, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Vice Prefeita Elismária Catarina, Presidente da Câmara Municipal Itan Lobo

Prefeito Joaquim de Medeirinho, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara



























Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE