quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Programação da semana de Emancipação Política foi realizada com sucesso em Carnaúba dos Dantas

A Semana de Emancipação Política foi um sucesso e conseguiu resgatar o orgulho que todos os cidadãos de Carnaúba dos Dantas possuem em fazer parte do município. A programação, que se estendeu durante toda a semana, contou com a presença de um povo que comemorou o marco.

A programação teve início no último dia 9, com o encerramento do projeto "Nas Ondas da Leitura", foi dado sequência com o hasteamento das bandeiras que contou com a participação da Fanfararra JCF, do Instituto Municipal João Cândido Filho, e encerrada em grande estilo com a inauguração da Sala do Empreendedor, iniciativa que incentiva o empreendedorismo no município, com a participação da Filarmônica Onze de Dezembro.

"Conseguimos que o nosso povo valorizasse ainda mais o que é ser um cidadão de Carnaúba. Muita alegria em fazer parte desse município e participar de mais um ciclo. A emancipação política é motivo de muito orgulho e vamos seguir com o trabalho para, em 2023, termos ainda mais coisas a comemorar e entregar pra nossa gente", afirmou o prefeito Gilson Dantas.

Fonte: Instagram prefeitura Carnaúba dos Dantas

PUBLICIDADE



VEM AÍ: Espetáculo Auto de Natal em Acari 2022

O município de Acari celebra 10 anos de Auto de Natal, sempre contando a mais bela história de amor da humanidade de maneiras diferentes, envolvendo crianças, jovens e adultos num espetáculo grandioso que emociona multidões. O espetáculo, que acontecerá dia 23 de dezembro (sexta-feira) é encenado no patamar da Basílica de Nossa Senhora da Guia.

A Prefeitura de Acari, em parceria com os artistas: Thiago Toscano e Roberta Barbosa, aborda esse ano uma narrativa local que surpreenderá a todos os espectadores, trazendo cultura e regionalidade, com o tema: “O presente de amor, nasce em Belém das Cordilheiras”.

DATA: 23/Dezembro (sexta-feira)

LOCAL: Patamar da Basílica de N. S. da Guia

HORÁRIO: 20H00

Fonte: Facebok prefeitura Acari

PUBLICIDADE



Conselheiro Tutelar Tarcísio Dantas da cidade de Jardim do Seridó participou do 2º Encontro Nacional de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares e de Direito, e atores do SGDCA em Santa Cruz do Capibaribe-PE

O Conselheiro Tutelar Tarcísio Dantas, participou do 2º Encontro Nacional de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares e de Direito, e atores do SGDCA em Santa Cruz do Capibaribe-PE, nos (12), (13), (14) e (15) de dezembro de 2022.

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de trabalho, habitação e assistência social o evento está sendo realizado em parceria com o Blog do Laércio e Revista Deixa-me Viver.

Fonte: Facebook Prefeitura de Jardim do Seridó

PUBLICIDADE 



Fuxiquinho Circo do Show estreia nesta sexta-feira (16) em Acari

Um verdadeiro espetáculo do Fuxiquinho Circo Show está de volta à cidade mais limpa do Brasil Acari. Com muito humor, o palhaço Fuxiquinho prometem boas gargalhadas a quem assistir aos espetáculos do Circo e dê boas gargalhadas com o Palhaço mais querido do Brasil:

Fuxiquinho Circo Show estreia nesta sexta-feira (16) em Acari.

O Circo do Palhaço Fuxiquinho está localizado ao lado da BR 427 em frente ao Cemitério Público na entrada de Acari.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE