sábado, 12 de junho de 2021

[INFORME PUBLICITÁRIO] Em Carnaúba dos Dantas você encontra carnes de qualidade no Açougue do William

Na busca de variedades em carnes de qualidade? Em Carnaúba dos Dantas, você pode contar com o Açougue do William, lugar que é conhecido na cidade como o melhor atendimento da cidade. Lá você encontrará Carnes bovina e porco, mocotó, rins, coração, cupim, costela, picanha, fraldinha, linguiça de gado e de frango, peito, coxa e sobrecoxa, peito bovino, figado, tripa e panelada de gado e muito mais.

O Açougue do William conta com o melhor atendimento da cidade de Carnaúba dos Dantas. Fica localizado na Rua, Ivamar Roque, nº 180 Bairro são José, vizinho a Quadra de esporte Zé Oi em Carnaúba dos Dantas. Os telefones para contato são: (84) 98821-0704/ 98867-2694.

Lá no Açougue do William você também encontrará aquela cervejinha bem geladinha, aberto todos os dias e aos domingos no Mercado Público na feira livre de Carnaúba dos Dantas.

PUBLICIDADE



Festa de Santo Antônio já está chegando a sua reta final neste sábado (12)

Dando prosseguimento o novenário da Festa de Santo Antônio Padroeiro do Povoado Rajada 2021 em Carnaúba dos Dantas-RN, neste sábado (12/06) às 19:00hs haverá á 9ª e última Novena.

OM O TEMA: Com Santo Antônio formamos uma Comunidade de comunhão e oração

PUBLICIDADE




Mais 15 novos casos de Covid-19 foram registrados nesta quinta-feira (10/06) em Carnaúba dos Dantas

123º BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta quinta-feira (10/06), mais 15 (quinze) casos positivo para COVID-19 e mais 08 (oito) casos curados no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Com os 15 casos confirmados positivos nesta quinta-feira (10/06), Carnaúba dos Dantas chega á 520 casos positivos neste ano de 2021.

PUBLICIDADE ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣



 


Escultura em homenagem ao maestro Tonheca Dantas é inaugurada em Carnaúba dos Dantas nesta sexta-feira (11)


No segundo dia de programação do evento que comemora os 150 anos de nascimento de Tonheca Dantas, o Governo do Estado, através da Fundação José Augusto (FJA), e a prefeitura de Carnaúba dos Dantas homenagearam um dos principais artistas responsáveis por elevar o Rio Grande do Norte no cenário nacional da música. Foi inaugurada uma escultura do carnaubense Tonheca Dantas, nesta sexta-feira (11), no município que se tornou Terra da Música através de Lei Estadual nº 10.923, sancionada pela governadora Fátima Bezerra na abertura do Sesquicentenário. A estátua, produzida pelo artista Guaraci Gabriel, tem 8 metros de altura,com cerca de 900 kg e foi afixada na entrada da cidade de Carnaúba dos Dantas, cidade-berço do autor de Royal Cinema. 

O evento está sendo organizado pela Fundação José Augusto e integra as festividades coordenadas pela prefeitura. A solenidade de inauguração da obra contou com a apresentação ao vivo da Filarmônica 11 de Dezembro, do Maestro Márcio Dantas.

Durante o evento, realizado em formato virtual, a governadora Fátima Bezerra esteve acompanhada do vice-governador Antenor Roberto, do comandante da Polícia Militar do RN, coronel Alarico Azevedo, além das secretárias Ana Costa (Setur). Pedro Brito, da comissão organizadora do Sesquicentenário de Tonheca Dantas, também acompanhou a inauguração por videoconferência, em Natal. Fátima Bezerra destacou o alcance cultural da homenagem.

“Esta valiosa solenidade dá continuidade às festividades que compõem o sesquicentenário de nascimento de um dos maiores talentos da música instrumental do Rio Grande do Norte. Este momento especial é selado com a inauguração de uma belíssima estátua que homenageia o compositor Tonheca Dantas”, disse a governadora. Na ocasião, a chefe do Executivo estadual recebeu uma comenda de honra ao mérito, entregue por Pedro Brito, em nome do município de Carnaúba dos Dantas.

A programação segue até o próximo domingo (13), data de nascimento do maestro Tonheca Dantas. Toda a programação pode ser acompanhada pelo  youtube, disponível em:   https://youtu.be/7n8yVyZhnk0

Fonte: ASSECOM/RN

PUBLICIDADE 





RN: Prefeitura de Cerro Corá realiza Processo Seletivo com 28 vagas

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Cerro Corá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção disponibiliza 28 vagas para os cargos de: professor do ensino fundamental I (8); professor de matemática para o ensino fundamental II (1); professor de português e inglês para o ensino fundamental II (1); professor de história para o ensino fundamental II (1); professor de ciências para o ensino fundamental II (1); professor de educação física para o ensino fundamental II (1); professor de ensino EJA (4); professor de sala multifuncional – atendimento educacional especializado – AEE (1); professor de educação infantil (10).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Requisitos e remuneração

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena e/ou experiência mínima de um ano na área de interesse. Aos docentes contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor ressarcido de R$ 1.100,00, referente a jornada de trabalho semanal de 30 horas.

Procedimentos para participação

Para participar, os candidatos devem efetuar as inscrições via internet, no site da Funcern, durante o período de 10 a 23 de junho de 2021, mediante o pagamento de R$ 60,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa de caráter classificatório, composta por prova de títulos, relativo a formação acadêmica e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período

Fonte: Blog de Ismael Medeiros

PUBLICIDADE




TRABALHO! Vereador Clésio tem indicação atendida em prol das Comunidades Rurais e Zona Urbana


O vereador Clésio Nelson (MDB), segue trabalhando em prol da população e teve mais uma indicação atendida pela Gestão municipal, em uma indicação apresentada na última Sessão da Câmara municipal realizada no dia (08/06) o vereador solicitou da Gestão municipal que fosse feita a recuperação das estradas vicinais da Zona Rural e Urbana de todo município.

E através das Secretárias Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Pesca e Obras e Serviços Urbanos já foram iniciados os serviços pelas Comunidades Ponta da Serra, Rajada, Ramada, Sitio Espera e Piauí.

O edil agradecem ao prefeito Gilson Dantas, aos Secretários Diego Paulo Obras e a Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca Gildemara Dantas, como também aos funcionários operadores das marquinha Olegário e Jefferson.

Assim o vereador Clésio segue trabalhando, buscando sempre atender as necessidades da população Carnaubense.

Fotos: Clésio Nelson e texto Fabio Locutor

PUBLICIDADE




[INFORME PUBLICITÁRIO] Cirilo do Queijo comunica a toda sua clientela que já se encontra lá no Mercadinho de Pecô vendendo os melhores Queijos de manteiga, colho, nata, manteiga da terra e a galinha caipira

O rei do queijo, Cirilo do Queijo comunica a toda sua clientela que devido ao decreto municipal já se encontra lá no Mercadinho J. Rosendo de Pecô e família em Carnaúba dos Dantas vendendo os melhores Queijos de manteiga, colho, nata, manteiga da terra e a galinha caipira.


Org: Cirilo e Mariana.

PUBLICIDADE