domingo, 4 de abril de 2021

Prefeitura de Grossos entrega 1.110 ovos de Páscoa para alunos da rede municipal de ensino




A Prefeitura de Grossos, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou neste sábado (03), a entrega de ovos da Páscoa, para alunos da rede municipal de ensino. Tanto no turno da manhã quanto a tarde, a distribuição dos ovos de chocolates aconteceu nas escolas da zona urbana e da zona rural.

Foram contemplados com ovos de Páscoa, alunos matriculados da pré-escola e do 1º ao 5º ano. Cada um recebeu um ovo de chocolate, totalizando 1.110 ovos distribuídos.

A secretária de Educação Ianara Santos acompanhou a entrega dos ovos de chocolates para os alunos. "A Páscoa é uma data muito importante, e não poderíamos deixar de contemplar nossas crianças com os ovos de chocolates. A prefeita Cinthia Sonale, deu todo suporte a ação, realizando as compras dos ovos. Estou muito feliz, pois num momento difícil como a pandemia, podemos trazer um pouco de alegria para os alunos da rede municipal de ensino" disse.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação tomou todos os cuidados a fim de evitar aglomeração, oferecendo vários pontos de entrega para que os pais ou responsável fizessem a retirada dos ovos de chocolate de forma segura. O distanciamento social foi respeitado, e o uso de máscara obrigatório.

Fonte: Diário de Grossos

PUBLICIDADE