segunda-feira, 5 de julho de 2021

Vereadores Gilvan e Marcelo solicitam do prefeito Gilson Dantas que seja feita pavimentação e saneamento básico da Rua Guilhermina Marta de Medeiros

Os vereadores José Gilvan Dantas e Marcelo de Medeiros Dantas ambos do (PROS) solicitaram do prefeito Gilson Dantas de Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Diego Paulo de Medeiros, que seja feita pavimentação e saneamento básico da Rua Guilhermina Marta de Medeiros - Carnaúba dos Dantas/RN.

Para os edis, as reivindicações dos moradores da referida Rua solicitamos a pavimentação com saneamento. Os mesmos têm reivindicado a realização desta obra há muito tempo. Uma vez a obra realizada, beneficiara a todos, concluiu os edis.

Os edis protocolaram a indicação na 23ª Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo de 2021 na última quarta-feira (30/06).

Confira abaixo a indicação de nº 237/2021

Fonte: Vereador Gilvan

PUBLICIDADE




Prefeitura de Acari oferta curso gratuito de primeiros socorros em áreas remotas para condutores locais e Guias de Turismo

A partir de hoje segunda-feira, dia 05/07, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, estarão abertas inscrições para o Curso Básico de Primeiros Socorros em Áreas Remotas. As aulas acontecerão nos dias 09 e 10 de julho.

O curso é destinado para Condutores Locais e Guias de Turismo. Uma forma de capacitá-los para oferecerem mais segurança aos visitantes/turistas, tendo em vista o considerável aumento da procura por trilhas no nosso município de Acari.

O curso dispõe de 30 vagas e é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria Municipal de Saúde e o Curso de Graduação em Medicina da UFRN.

Fonte: Facebook PMA

PUBLICIDADE