domingo, 22 de agosto de 2021

Em Parelhas agora conta com a mais nova loja de celulares, estou falando da BlitCell, assista o vídeo completo

Em Parelhas agora conta com a mais nova loja de celulares, estou falando da BlitCell, pensou em dar aquela mudada no visual do seu celular?. Então vai logo à BlitCell que fica localizada na Rua Inácio Soares Barboza nº 424 em frente a Igreja Assembleia de Deus em Parelhas/RN

La vocês vão encontrar tudo o que vocês precisam em acessórios, capinhas, películas para deixar seu celular protegido de quedas e arranhões, não precisa pensa duas vezes, correm logo para à BlitCell em Parelhas.

A matriz da BlitCell fica localizada na Rua Juvenal Lamartine nº 151 vizinho a Dedé Pinta  em Carnaúba dos Dantas e agora a filial em parelhas.

Telefones para contatos WhatsApp (84) 98719-4447 Carnaúba dos Dantas e 98117-2899 Parelhas.

Assista o vídeo abaixo:

ORG: Jairo Celular.

PUBLICIDADE




Vereadores José Evangelista e Clésio Nelson requerem da Superintendência da Petrobras RN canos de ferro para serem utilizados em grades para construção de Mata-Burros

Em requerimento, apresentado na última Sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas realizada na última terça-feira dia, 17, os vereadores, José Evangelista e Clésio Nelson ambos (MDB), solicitaram à Superintendência da Petrobras RN, com Sede Administrativa na Av. Euzébio Rocha, 12, Cidade da Esperança- Natal/RN, solicitando canos de tubulação de ferro que não esteja mais em uso ou utilidade para empresa e que fosse enviado uma quantidade para a Prefeitura do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Os edis enfatizaram que será grande utilidade os canos para as confecções das grades para a construção de vários mata-burros na Zona Rural no município de Carnaúba dos Dantas RN.

 Confira abaixo o requerimento 086/2021.


PUBLICIDADE