sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

PUBLICIDADE: Final de semana chegou! É hora de delicia os melhores queijos do Cirilo Santos, amanhã sábado feira de Acari e domingo Carnaúba dos Dantas


Neste sábado dia, 25 de fevereiro de 2023 o rei do Cirilo Santos estará vendendo os deliciosos queijos de manteiga, coalho, galinha caipira, manteiga da terra, nata potinho e goma em Acari na feira coberta.

Já domingo (26) será na feira de Carnaúba dos Dantas em frente ao Mercado Público.

Cirilo comunica aos seus clientes na cidade de Cruzeta que por motivos superiores neste sábado (25) não estará com a banca na feira, provavelmente no dia, 04 de março.

PUBLICIDADE



Prefeitura de Cruzeta pagará Piso do Magistério

Na última quinta-feira (9), aconteceu no Gabinete do Prefeito a reunião para tratar, com representantes da categoria, sobre a implantação do Piso dos Professores Municipais

Na ocasião, foram levados em consideração os estudos relativos ao impacto financeiro do reajuste salarial, buscando manter a gestão financeira responsável, eficiente e com equilíbrio dos cofres públicos. A Gestão Municipal apresentou a sua proposta para o pagamento do novo valor do Piso Salarial dos Professores da Rede Municipal de Ensino, o qual gerará aumento de 14,95% com relação ao ano passado.

A proposta inicialmente discutida foi para cumprimento do piso em 3 parcelas, sendo pago retroativo a 01/01/2023 o valor correspondente a 5,79%, em maio, mais um reajuste de 4,58% de modo que em agosto será, com mais um acréscimo de 4,58%, totalizando o Piso.

Cumprindo os 14,95% estabelecidos pela pela Lei do Piso (11.738/2008), que determina reajuste anual em janeiro, equivalente à variação do custo aluno/ano FUNDEB, considerando o pagamento integral dos 33,24% no ano de 2022, compromisso firmado e cumprido com a categoria.

Os servidores aprovaram a proposta que visa os principais instrumentos de valorização dos(as) educadores(as).

O Poder Executivo Municipal reconhece a importância dos professores para o futuro dos estudantes, buscando a valorização dos servidores municipais, além de se adequar aos ditames federais.

Estiveram participando da reunião o Prefeito Municipal, Joaquim de Medeirinho, a Secretária de Finanças e Planejamento Gabriela Góes, o Secretário de Administração Balfran Katsson, juntamente com a Coordenadora de Recursos Humanos, Angelyca Lanynne, e o Procurador do Município, Célio Torquato, bem como os Representantes da Categoria.



Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura

PUBLICIDADE 



 

Prepare-se galera é amanhã sábado (25) a curtição da ressaca do Carnaval 2023 na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas com a cantora Francy Lima

Prepare-se galera é amanhã sábado (25) a curtição da ressaca do Carnaval 2023 nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé em Carnaúba dos Dantas com a cantora mais top da Paraíba, Francy Lima a Voz Romântica do Forró, vai ser em grande estilo.

Venha curtir a ressaca do Carnaval 2023 com muita alegria, na cidade de Carnaúba dos Dantas!

Inicio ás 20:00hs.

Realização:

Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé

O evento conta com apoio do espetinho do Jalmir, Leonardo da batatinha e Edjan Lanches.

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

PUBLICIDADE



UTILIDADE PÚBLICA: A direção da Rádio 93 FM vem ao público informar que em virtude de um raio ter atingido a torre de transmissão ontem à emissora está fora do ar!

A direção da Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas/RN vem ao público informar que em virtude de um raio ter atingido a torre de transmissão na última quinta-feira dia, 23 de fevereiro danificou o transmissor, por esse motivo a emissora está fora do ar!

Portanto a 93 FM informa, tão logo o transmissor seja reparado, voltará com a programação normal, pedimos desculpas e a compreensão dos ouvintes e anunciantes.

Atenciosamente agradece:

Francisco Cirilo dos Santos (Cirilo Santos)

Diretor da Rádio 93 FM

PUBLICIDADE



Veja a beleza do Balneário Recanto da Natureza localizado no Sitio Garrotes em Carnaúba dos Dantas, um local aconchegante para você tomar um delicioso banho de piscina natural

Foto: Facebook de Pedro Justino

Veja a beleza do Balneário Recanto da Natureza localizado no Sitio Garrotes, depois do Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas-RN, um local aconchegante para você tomar um delicioso banho de piscina natural e deliciar os melhores tira gostos, galinha caipira, peixe e outros deliciosos pratos variáveis e não esquecendo que lá tem todos tipos de bebidas, é só se deslocar ao Balneário Recanto da Natureza e ver o que estamos anunciando.

Leve sua família e passe um domingo diferente num ambiente aconchegante natureza pura. E deguste a comida e os melhores tira gostos do Balneário Recanto da Natureza.

Organização: Jailson e Pedrinho

PUBLICIDADE



Presidente Marli de Medeirão recebeu visita do analista técnico de finanças e tributação da Confederação Nacional de Municípios (CNM)

A Presidente Marli de Medeirão recebeu a visita na manhã desta quinta-feira (23) do analista técnico de finanças e tributação da Confederação Nacional de Municípios (CNM) Samid Mota.

Na oportunidade debateram sobre a XXIV Marcha em defesa dos Municípios em Brasília que acontecerá do dia 27 à 30 de abril de 2023.

PUBLICIDADE



 

Conselho Municipal de Política e Cultura de Carnaúba dos Dantas realizará hoje Assembleia Geral Extraordinária para escolha de novos membros

Será realizado nesta sexta-feira (24), às 19:00hs na Câmara Municipal de Vereadores uma Assembleia Geral Extraordinária do Conselho Municipal de Política e Cultura de Carnaúba dos Dantas com os artistas, empreendedores, entidade e comunidade em geral, para escolha de representantes da sociedade civil com assento no citado Conselho

Confira na integra o edital nº 001/2023 publicado no Diário Oficial dos Municípios (FEMURN) na última segunda-feira (20).


GABINETE DO PREFEITO
EDITAL Nº 001/2023


EDITAL Nº 001/2023

Convocação para Assembleia Geral Extraordinária.

 

Pelo presente Edital, ficam convocados artistas, empreendedores, entidade e comunidade em geral, para a Assembleia Geral Extraordinária, realizada a cada biênio, para escolha de representantes da sociedade civil com assento no Conselho Municipal de Política e Cultura, Lei nº 735/2011, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Juvenal Lamartine 200 A, Centro, carnaúba dos Dantas/RN. A Assembleia será realizada dia 24 de fevereiro de 2023 (sexta-feira), às 19h, com qualquer número de representantes.

 

Constam da ordem do dia:

1 - Apresentação da Lei do CMPC;

2- Candidaturas às vagas em aberto;

3 - Eleições dos Membros do Conselho Municipal de Cultura;

4- Escolhas do (a) Presidente e Secretário (a) –Geral e seus respectivos suplentes;

4- Outros assuntos de interesse geral.

 

Carnaúba dos Dantas-RN, 17 de fevereiro de 2023.

 

MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS

Secretário de Cultura


Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:322DB664


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 20/02/2023. Edição 2975
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

 Atenciosamente agradece o Secretário de Cultura Marfran de Medeiros Santos.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Voltou a chover na tarde desta quinta-feira (23) no Povoado Rajada, foi registrado 15 milímetros

Voltou a chover na tarde desta quinta-feira (23) no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN, o pluviômetro de Chico de Amélia registrou 15 milímetros.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE