quarta-feira, 3 de abril de 2024

Motoristas e motociclistas perdem providências do governo do estado pra resolver uma poça d'água que tomou conta do asfalto na RN 288 nas imediações do Posto de gasolina de Joaquim Azevedo no Povoado Rajada

Motoristas e motociclistas perdem providências do governo do estado pra resolver um grande problema de uma poça d'água que tomou conta do asfalto na RN 288 nas imediações do Posto de gasolina de Joaquim Azevedo no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas, a onde não tem pra onde a água escorrer, essa situação que só piora a cada dia.

Gostaria que você fizesse uma matéria aí na rajada, nas imediações do posto de gasolina de Joaquim Azevedo.

Há uma poça d'água que tomou conta do asfalto e não tem pra onde a água escorrer

Por tanto reivindicamos aos órgãos competentes pra rever essa situação que só piora a cada dia, relatou um motorista.


Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE 



 

Grupo de Iron Júnior esclarece situação sobre escolha do vice na chapa majoritária

Pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó. Iron Júnior - (MDB). Foto — ©Divulgação.

O responsável pela chapa majoritária da pré-candidatura de Iron Júnior entrou em contato com nossa redação para esclarecer a situação em relação à escolha do vice-prefeito. Segundo ele, não há dificuldades entre as nominatas, mas sim um consenso interno, e o nome do vice da chapa será definido, aguardando o momento oportuno para ser divulgado.

O grupo ressalta que confia plenamente no candidato a prefeito, destacando seu histórico de trabalho e sua força dentro do sistema político local. Reforçam também seu compromisso com uma campanha transparente e íntegra, repudiando qualquer notícia falsa que possa surgir sobre a lisura do processo eleitoral.

Além disso, o grupo enfatiza que tomará todas as medidas cabíveis contra disseminação de informações inverídicas, garantindo a legitimidade e a credibilidade de sua campanha.

Diante dessas informações, aguardaremos ansiosamente o anúncio oficial do vice da chapa de Iron Júnior e acompanharemos de perto os desdobramentos da campanha eleitoral em Jardim do Seridó.

Fonte: Blog Seridó no Ar.

PUBLICIDADE 



 

Povoado Rajada registrou chuva de 75 milímetros tardinha e noite desta terça-feira (02)

Na tardinha e noite desta terça-feira (02) voltou a chove no Povoado Rajada, Zona Rural de Carnaúba dos Dantas, o pluviômetro de Chico de Amélia registrou 75 milímetros.

Com a chuva de ontem (02/04) neste ano de 2024, já vai chovendo no Povoado Rajada 632 milímetros.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE



 

CORRENTE DO BEM: ajude Andinho de Bulhões a realizar seu sonho e comprar uma nova embarcação

O pescador Andinho de Bulhões, uma das principais figuras da expectativa da sangria do Açude Gargalheiras, está precisando de nossa ajuda. Após viralizar na internet se tornando o verdadeiro embaixador do manancial, chegou a vez dele contar com o apoio de todos para adquirir uma canoa e motor novos, ajudando em seu trabalho diário.

Andinho usa os itens para realizar passeios no local e também pra realizar suas pescarias. É através das atividades que ele tira seu sustento e de sua família.

A iniciativa foi lançada em live do Blog do Ismael Medeiros nesta segunda-feira (1º), quando o pescador revelou dois sonhos: o primeiro ver o Gargalheiras sangrar e o segundo adquirir uma nova embarcação. Para ajudar, é só enviar um pix em qualquer valor para a chave 02512447413 que tem Aderson de Medeiros como titular. Vamos juntos fortalecer mais essa corrente do bem.

SAIBA COMO AJUDAR

CHAVE PIX: 02512447413 (CPF)

Nome: Aderson de Medeiros

Fonte: Blog Ismael Medeiros

PUBLICIDADE 



 

Atenção! Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estará oferecendo serviços de atendimento na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas nesta quinta-feira (04) e sexta-feira (05) de abril

Foto: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estará oferecendo serviços de atendimento na Câmara Municipal! Não perca a oportunidade de resolver suas questões eleitorais de forma rápida e conveniente. Esperamos por você!

Data: 04 e 05 de abril

Horário: 08:00 as 13:00

 Local: Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas.

PUBLICIDADE 



 

Banda Feras, Gianni Alencar, Giullian Monte e Bruno Martins serão ás atrações confirmadas no vamos juntos festejar as novas águas do Gargalheira 2024 neste domingo (07)

O Gigante acordou, será neste domingo (07) a festa do Gargalheira, a partir do meio dia.

Confira ás atrações:

Gianni Alencar;

Giullian Monte e;

Bruno Martins.

E ás 17:00hs horas terá no Pranchão de Gargalheiras a Acari, arrastando a multidão com a Banda Feras.

Junte a família e os amigos e vamos juntos festejar as novas águas do Gargalheira 2024.

PUBLICIDADE