domingo, 24 de julho de 2022

Entusiasmado, deputado estadual Francisco do PT homologa candidatura à reeleição

Foi realizada na tarde deste sábado (23), em Natal, a convenção do Partido dos Trabalhadores que homologou a candidatura do deputado estadual Francisco do PT à reeleição.

“Hoje foi o dia de oficializar o nosso projeto de reeleição. Não tenho palavras para expressar o quanto estou emocionado com tantas demonstrações de carinho e afeto”, destacou.

Após o agradecimento, Francisco do PT reafirmou o compromisso: essas palavras de estímulo e confiança de vocês aumenta ainda mais a responsabilidade e compromisso em continuar a boa luta em defesa do desenvolvimento e do povo do Rio Grande do Norte”.

Na ocasião, o parlamentar ressaltou os avanços do governo Fátima Bezerra que está “reconstruindo o Estado”. Petista frisou também a parceria junto ao Governo do RN, desde o início do mandato e agora na condição de líder do governo na Assembleia Legislativa do RN.

PUBLICIDADE 



 

Comitiva de Cruzeta comandada pelo prefeito Joaquim de Medeirinho participaram de audiência com a governadora Fátima Bezerra na última quinta-feira (21)

Na tarde desta quinta-feira, 21 de Julho, estive em audiência na governadoria. Fomos recebidos pela Governadora Estadual, Fátima Bezerra, como também, pela Assessora Especial do Governo, Guia Dantas, e por sua Secretária Adjunta do Gabinete Civil, Socorro Batista.

Apresentamos algumas reivindicações importantes, que possam resolver e melhorar os serviços nos setores da infraestrutura e da agricultura no nosso município. Aproveitando a oportunidade, agradeci o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte no 1º torneio leiteiro e na exposição agropecuária, evento este que movimentou a economia e fortaleceu a agricultura familiar, tornando ainda maior a nossa tradicional festa da colheita, em seu 62º ano.

As demandas foram acolhidas pela Governadora Fátima Bezerra, que tem muito carinho por nossa terra e se empenha em atender os pleitos em favor do desenvolvimento.

Estiveram conosco, a minha esposa, Primeira Dama e Vereadora, Arilúzia Sasnara, a Vice- Prefeita, Elismária Catarina, os vereadores municipais, Cypriano Pinheiro e Walfredo Cesino, o Ex- Prefeito, Nena Dantas, o Ex- Vice Prefeito, Dudu Alves, o Ex- Vereador, Boquilha e o nosso conterrâneo e empresário da Construção Civil, Joabel Medeiros.









Fonte: Assessória de Comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE



CONFIRMADA: Vaquejada no Parque Ana Francisca Dantas dias, 09,10 e 11 de setembro na Rajada, e Casa Show está em fase de conclusão

Vem ai no Parque Ana Francisca Dantas localizado no Povoado Rajada entre os municípios de Carnaúba dos Dantas e Acari nos dias, 09,10 e 11 de setembro grande vaquejada.

A organização do Parque Ana Francisca Dantas está construindo a Casa Show que será inaugurada na vaquejada com grandes atrações, em breve ás atrações serão divulgadas, aguardem!.

Confira abaixo as fotos da Casa Show 




Informações com Jackson através do número (84) 99808-8581.

Fotos: Evandro Dantas e texto Fábio Locutor.

PUBLICIDADE 



 

Saiba como fazer o RG Digital RN

Foto: Reprodução

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) disponibilizou o RG Digital RN. O aplicativo que garante a Carteira de Identidade no celular já está disponível para celulares Android.

Segundo o Itep, a versão para iOS será “lançada tão logo a Apple autorize a licença”. Ainda não há prazo para o lançamento.

O RG Digital RN só pode ser usado com o RG Biométrico, que vem com o QR Code. Quem já tem esse novo RG, basta baixar o aplicativo na Play Store (https://bit.ly/3b00HYO), ler o QR Code do documento e seguir o passo a passo.

Para quem ainda irá fazer o RG Biométrico, basta informar um email na hora do atendimento que em até 15 dias um QR Code será enviado e a pessoa poderá utilizar o app mesmo sem o RG físico.

Mudança no sistema de agendamento

O Itep também mudou o sistema de agendamento. Além das vagas que abrem às 8h das sextas com vagas para a semana subsequente, diariamente também serão disponibilizadas vagas para o dia seguinte, exemplo: Na segunda serão abertas vagas para a terça, na terça vagas para a quarta e assim sucessivamente.

O número de vagas em Natal também aumentou, passando de 400 para 500 diariamente. O agendamento é feito pelo site agendamento.itep.rn.gov.br.

Portal da Tropical

PUBLICIDADE 



Prefeitura de Jardim do Seridó em parceria com a FUNASA iniciou na manhã deste sábado, (23), a 2ª etapa de perfuração de poços nas Comunidades Rurais

O município de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca e a FUNASA, iniciou na manhã deste sábado, (23), na Comunidade Riacho da Palha, a 2ª etapa de perfuração de poços.

O Secretário da pasta Iago Oliveira, e o seu coordenador de Agricultura Edmilson esteviram com Equipe da FUNASA, o vereador Dormiro da Saúde e o proprietário das terras o Sr. Josimar que comemorou alegremente o fato de ter dado água já com 30m de perfuração.

A equipe da FUNASA ainda ressaltou que conforme a vazão é perfurado até 120m. O trabalho não para em Jardim do Seridó, em pleno sábado, boas notícias para o nosso homem do campo!

PUBLICIDADE