sábado, 26 de junho de 2021

Vereador Gilvan solicita colocação de braço com luminária em poste localizado na estrada do Povoado Ermo

Foto via internet 

O vereador Gilvan Peixe (PROS) ouvindo reivindicações de alguns moradores do Povoado Ermo Zona Rural de Carnaúba dos Dantas/RN reivindicou ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e a Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja colocado braço com luminária no poste que fica localizado na estrada que liga o Povoado Ermo, próximo à residência da Senhora Nita.

Para Gilvan Peixe, a reivindicação se faz necessária para que o poste supracitado seja iluminado com lâmpadas de boa claridade para que tenham uma melhor visibilidade para as pessoas que trafegam pela a localidade, concluiu o edil.

O vereador protocolou a indicação de nº 225/2021 na 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Carnaúba dos Dantas realizada no dia, 22 de junho de 2021.

Confira abaixo a indicação de nº 226/2021:

PUBLICIDADE 


Vereador José Evangelista solicita criação de museu Pré História do Seridó em Carnaúba dos Dantas

O vereador José Evangelista de Arruda Dantas (MDB), solicitou do prefeito Gilson Dantas de Oliveira que seja criado um museu da Pré História do Seridó em Carnaúba dos Dantas/RN.

Para Evangelista, a reivindicação se faz necessária tendo em vista que as pesquisas pelo Seridó deram início no fim da década de 1970 até os dias de hoje, já existe uma grande quantidade de material arqueológico, necessitando assim de um local adequado para armazenar esse acervo, como também ser aberto ao público p visitação.

O vereador protocolou a indicação de nº 231/2021 na 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Carnaúba dos Dantas realizada no dia, 22 de junho de 2021.

Confira abaixo a indicação de nº 231/2021:

Fonte: Vereador Evangelista
PUBLICIDADE



Vereador Clésio solicita instalação de mini adutora na Comunidade Espera na Zona Rural de Carnaúba dos Dantas

Atendendo uma reivindicação dos moradores da Comunidade Espera na Zona Rural Carnaubense o vereador Clésio Nelson (MDB) solicitou do Chefe do Executivo Carnaubense que busque viabilizar a instalação de uma mini adutora na Comunidade Espera na Zona Rural de Carnaúba dos Dantas/RN.

Para Clésio, o pleito vai atender em torno de 30 famílias que ali residem, sobretudo produtores rurais, que há muito tempo clamam por um abastecimento de água para que possam ter uma vida mais digna. A Perfuração de um poço tubular visa, sobretudo, a possibilidade de reforçar o sistema de abastecimento já existente na comunidade, uma vez que devido à escassez de água o sistema já não atende de forma satisfatória.

O vereador protocolou a indicação de nº 223/2021 na 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Carnaúba dos Dantas realizada no dia, 22 de junho de 2021.

Confira abaixo a indicação de nº 223/2021:

Fonte: Vereador Clésio Nelson

PUBLICIDADE