quarta-feira, 10 de março de 2021

É HOJE: Live do Preá, tocando as melhores canções que marcaram épocas, participação de Dr. Alexandre Filho


O artista Carnaubenses Preá Sax & Voz estará realizarão hoje quarta-feira (10/03), a  live matando a saudades pra você recordar as melhores canções que marcaram épocas. Participação de Dr. Alexandre Filho. 

Inicio ás 19:00hs transmissão ao vivo pelo Facebook Preá Batuka.

PUBLICIDADE





Florisvaldo Bezerra ex: Funcionário Público aposentado recebe Moção de Louvor e Aplauso da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas


O vereador Clésio Nelson (MDB) deu entrada na Moção de Voto de Congratulação, Louvor e Aplauso a Florisvaldo Bezerra de Lima pelo desempenho e dedicação das suas funções como gari há 35 anos.

A Sessão foi realizada na noite desta terça-feira (09/03) durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN.

Com seus gestos de caráter humano, Florisvaldo como é popularmente conhecido, sempre demonstrou o elevado espírito de cooperação às pessoas, a quem presta seus relevantes serviços.

Queremos prestar nossa homenagem e agradecer a esse profissional por levar adiante uma profissão que nem sempre é aplaudida pela sociedade, mas que é uma das mais necessárias para a sua evolução. Obrigado por acreditar que o amanhã sempre será melhor e mais produtivo, e obrigado pela dedicação à limpeza das ruas, praças e avenidas, nas áreas urbanas. São pessoas que tiram dessa função o sustento de suas famílias. Enfrentam sol, chuva, vento e poeira. De segunda a sexta estão nas ruas com um único objetivo: manter a cidade mais limpa e bonita para todos. 

Por isso que o Senhor Florisvaldo Bezerra de Lima é merecedor do reconhecimento do Poder Legislativo Carnaubense.

Confira abaixo a Moção nº 031/2021 Louvor e Aplauso ao Senhor Florisvaldo Bezerra de Lima.


Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE



Josivaldo Bezerra recebe Moção de Voto de Congratulação, Louvor e Aplauso

O vereador Clésio Nelson (MDB) protocolou na 6ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (08) a Moção de Voto de Congratulação, Louvor e Aplauso de nº 030/2021 ao Senhor Josivaldo Bezerra de Lima pelo desempenho e dedicação das suas funções como gari há 35 anos.

Com seus gestos de caráter humano, Josivaldo como é popularmente conhecido, sempre demonstrou o elevado espírito de cooperação às pessoas, a quem presta seus relevantes serviços.

Queremos prestar nossa homenagem e agradecer a esse profissional por levar adiante uma profissão que nem sempre é aplaudida pela sociedade, mas que é uma das mais necessárias para a sua evolução. Obrigado por acreditar que o amanhã sempre será melhor e mais produtivo, e obrigado pela dedicação à limpeza das ruas, praças e avenidas, nas áreas urbanas. São pessoas que tiram dessa função o sustento de suas famílias. Enfrentam sol, chuva, vento e poeira. De segunda a sexta estão nas ruas com um único objetivo: manter a cidade mais limpa e bonita para todos. 

Confira abaixo a Moção nº 030/2021 Louvor e Aplauso ao Senhor Josivaldo Bezerra de Lima

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE


Marcília Maria de Medeiros Dantas recebe Moção de Voto de Congratulação, Louvor e Aplauso do vereador Clésio Nelson


O vereador Clésio Nelson (MDB) deu entrada na Moção de Voto de Congratulação, Louvor e Aplauso a Senhora Marcília Maria de Medeiros Dantas pelo desempenho e dedicação das suas funções como professora desde de 1988.

 A Sessão foi realizada na noite desta terça-feira (09/03) durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN.

 “Reconhecer a importância dos seres humanos, como as pessoas construtivistas de uma Sociedade é de extrema importância para continuar o progresso de uma Nação”. 

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, dispensadas as formalidades regimentais e por proposta do Edil CLÉSIO NELSON DANTAS, manifesta VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APLAUSO a Senhora Marcília Maria de Medeiros Dantas pelo desempenho e dedicação das suas funções como professora desde de 1988.

Parabenizar Marcília Maria de Medeiros Dantas é a forma de registrar o agradecimento e o reconhecimento pelo esforço e dedicação com que atuou na realização de um trabalho eficaz, que transcende as paredes das salas de aula e percorre todos os caminhos necessários, dentro do possível para garantir uma boa educação para com seus alunos,  mesmo diante das dificuldades do dia a dia.

Sendo assim, o Vereador CLÉSIO NELSON DANTAS, deixa seu agradecimento, seu respeito e sua consideração, em reconhecimento ao empenho, capacidade e eficiência à pessoa que agregou tanto conhecimento e consequentemente ajudou a evoluir dia após dia, com suas experiências de vida e por fazer com que as pessoas acreditem que são capazes de transformar os melhores e maiores sonhos em realidade. 

Por meio desta Moção de Louvor, fica registrada a nossa consideração, o nosso respeito e os nossos agradecimentos, além do reconhecimento de que tais ações seguramente impactaram positivamente a vida de cada pessoa que foi ajudada no momento oportuno.

Por isso que a Senhora Marcília Maria de Medeiros Dantas é merecedora do reconhecimento do Poder Legislativo Carnaubense.

Confira abaixo a Moção de nº 033/2021 Voto de Congratulação, Louvor e Aplauso a Senhora Marcília Maria de Medeiros Dantas.

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE




Deputado Vivaldo Costa requer ações de Segurança e Educação para o Seridó⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣


O deputado Vivaldo Costa (PSD) encaminhou requerimentos ao Governo do Estado solicitando medidas práticas de melhoria do transporte escolar, do policiamento ostensivo e do fornecimento de água potável para os municípios de Equador e Caicó, localizados no Seridó Potiguar.

No primeiro documento, o parlamentar pede a disponibilização de dois ônibus escolares para atender os estudantes de Caicó, com o objetivo de garantir segurança e conforto aos alunos.

“A cidade de Caicó conta com muitas crianças e jovens na rede pública de ensino. Por isso, é imprescindível que sejam disponibilizados dois ônibus escolares pelo Poder Executivo, a fim de transportar os estudantes que saem de casa todos os dias em busca de aprendizado”, justificou.

Já para a cidade de Equador, Vivaldo Costa enviou dois pedidos: a aquisição de uma viatura para ajudar no policiamento ostensivo e a instalação de poços tubulares na zona rural do município.

“O município de Equador tem se tornado rota de fuga para os criminosos que praticam delitos na região. Além disso, o nosso texto constitucional ressalta que é dever do Estado e direito de todos a segurança, sendo exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio. Por isso a importância do pleito”, explicou o deputado, acerca do seu pedido de reforço no policiamento.

A respeito da locação, perfuração e instalação de poços tubulares na zona Rural do município, Vivaldo frisou que a intenção é oferecer uma melhor infraestrutura no que diz respeito à distribuição de água para os moradores.

“Esse pedido vai amenizar o impacto provocado pela escassez de água, além de apoiar diretamente o pequeno produtor rural, sendo imprescindível para toda a população”, disse, enfatizando que a iniciativa irá amenizar os efeitos da seca que já perdura por bastante tempo na região.⁣⁣⁣⁣⁣

PUBLICIDADE



09 novos casos de Covid-19 são registrados nesta terça-feira (09) em Carnaúba dos Dantas

102º BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta terça-feira (09/03), mais 09 (nove) casos positivos para COVID-19 e mais 11 (onze) casos curados no município de Carnaúba dos Dantas/RN. Só este ano de 2021 o município Carnaubense foram confirmados 273 casos positivos.

⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣Confira os dados abaixo:⁣⁣

48 Pessoas monitoradas⁣⁣⁣⁣

 31 casos suspeitos;

3.985 Casos destacados;

 787 Casos confirmados;

28 pessoas em tratamento;

752 pessoas curados e;

07 óbitos.⁣⁣⁣⁣⁣

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas, via Facebook.

PUBLICIDADE