domingo, 4 de setembro de 2022

MPRN abre processo seletivo na área de Psicologia; salário é de R$ 5.185,70

Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). Foto: Reprodução

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abriu processo seletivo para área de Psicologia. A vaga é para cargo de assistente ministerial para atuar nas Promotorias de Justiça da Infância e Juventude de Natal. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 5.185,70 mais os benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-saúde.

O aviso da abertura do processo seletivo foi publicado na edição do Diário oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira 2. O recebimento de currículos ocorrerá exclusivamente por este  este link, no período de 2 a 8 de setembro deste ano. Os currículos aceitos para o processo seletivo serão apenas aqueles enviados dentro do prazo estabelecido.

O profissional selecionado irá realizar análise psicológica e emitir parecer crítico psicológico com objetivo de avaliar as informações que constam nos documentos em relação às condições intelectuais, psíquicas e comportamentais de: crianças e adolescentes, em situações envolvendo a temática da saúde mental, assim como em relação aos indicativos de violência, risco de revitimização e indicativos de psicopatologias relacionados aos envolvidos para auxiliar o promotor de Justiça na tomada de decisão, quer seja em procedimentos extrajudiciais ou judiciais.

Também deverá realizar vistorias e respectivos relatórios; prestar apoio institucional em projetos, palestras, reuniões e eventos dessa natureza; e elaborar informação técnico científica na área psicológica para compor materiais informativos.

Outras informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail selecao@mprn.mp.br, via WhatsApp (84) 98895-7536 e ou portal do MPRN. Este cargo classifica-se como público de provimento em comissão, de livre nomeação e exoneração pela procuradora geral de Justiça.

Agora RN

PUBLICIDADE



Nova Casa Show do Parque de Vaquejada Ana Francisca Dantas no Povoado Rajada está em fase de conclusão para ser inaugurada sábado (10), Veja o vídeo como está ficando a nova Casa Show

A nova Casa Show do Parque de Vaquejada Ana Francisca Dantas localizado no Povoado Rajada entre os municípios de Carnaúba dos Dantas e Acari está em fase de conclusão para ser inaugurado próximo sábado dia 10 de setembro durante a grande vaquejada que terá inicio próxima sexta-feira dia (09) e terminando no domingo (11).

Sábado dia, (10) o forró vai até o dia amanhecer, subirão ao palco da nova Casa Show, Edyd Vaqueiro, Lukas Lemos e Nuzio, tocando muito forró para toda vaqueirama.

Informações com Jackson através do número (84) 99808-8581 e a organização do Parque Ana Francisca Dantas através do SITE: : jjsecretaria.com ACESSE AQUI




Veja o vídeo como está ficando a nova Casa Show


PUBLICIDADE